Um grande covarde

1.6K 137 17
                                    

- Mamãe olha, olha mamãe a gente vai pousar - A voz de Amabile me tirou do transe que eu estava desde que entrei no avião.

- Sim princesa, não é lindo aqui? - pergunto tentando entreter a pequena garota que batia palmas animada.

- Siiiiiim mamãe, o lugar mais lindo do mundo - ela dizia e eu pude ver seus olhos brilharem.

-Quebra de tempo-

Ao chegarmos a sala de desembarque mamãe estava lá, acompanhada de seu marido, mas a feição que eu imaginava ser de felicidad eu quando me vissem, foram de reprovação, algo como se odiassem minha presença naquele lugar. Nesse momento, sinto Mabi largar minha mão e sair em direção a eles, gritando:

- Vovó, vovó, eu senti tanta saudades - Ela já estava no colo de minha mãe, que esbosava um sorriso falso.

- Oh pequena, a vovó também sentiu saudades - Dizia minha mãe.

- E quem é esse moço ao seu lado vovó? - Disse minha filha apontando para meu padrasto, que tentava parecer gentil, mas ainda sim passava uma posse de um velho ranzinza.

- Esse é o vovô Cristian meu docinho. - Minha mãe diz, e vejo uma ruga de interrogação aparecer na testa da minha filha.

- Mas eu já tenho um vovô, pode mandar esse embora, eu amo muito aquele vovô que tenho. - Uma risada estridente pode ter sido ouvida, e a partir desse momento senti que eles tinham nos notado, meu pai ainda ria.

- claro pequena, só existi um vovô original, esse aí é o reserva.- Meu pai gostava de provocar minha mãe, e pelo visto senhor Cristian era sua nova vítima, eu não podia negar, estava adorando.

- Thalita, minha filha amada, venha dar um abraço em sua mãe. - E foi assim que aconteceu, todos devidamente se apresentaram.

-Agora temos que ir filhota, você tem que pegar suas coisas para depois levar até a casa de sua mãe. - Disse meu pai.

- Mas eu não quero ir, quero ficar com a vovó - Disse minha filha fazendo biquinho.

- Nananinao moçinha, você vem comigo, depois nos encontramos com a vovó. - Digo calma.

- Não, eu não quero ir com você, quero ir com a vovó e o vovô Cristian. - Disse minha filha batendo o pé e chorando, era muito raro de Mabi fazer birra, ela costumava ser tão doce e calma.

- Eu já falei que não Amabile, você vem com a gente. - Digo estressada, ela tinha que saber quem manda.

- Ah não seja rude com ela Thalita, vá para casa do seu pai, eu cuido dela. - Meu Primeiro intuito era dizer não, mas eu precisava confiar nas pessoas com quem eu moraria nos próximos meses, e se eles levassem Mabi obviamente Gabriel não estaria lá, talvez ele tivesse até se mudado. Por fim concordei, eu precisava deixar todo esse medo e insegura tentando me acalmar.

Povs Gabriel

Meu pai saiu dizendo que ia encontrar Thalita, que ela voltaria pra casa hoje. Quem esse maldito pensa que é ?? Ele me contou isso de última hora.
Meu coração se acelerava cada vez que eu ouvia o nome dela, e agora dividiriamos o mesmo teto novamente, talvez eu não estivesse pronto mas ao mesmo tempo era tudo que eu queria.
Bem, não que eu não tivesse procurado, por ela todos esses anos, sempre tentei entrar em suas redes sociais, mas ela havia me bloqueado em tudo, a única coisa que eu tinha era a pequena foto de perfil no seu instagram, e claro, todas as fotos dos nossos momentos, momentos que não voltariam, por minha causa, pelo meu erro.
Certa vez, comprei uma passagem até Miami, fazia exatamente um ano aquele dia, um ano que eu tinha a perdido, mas quando eu estava ao embarcar no avião eu desisti, por medo, eu tinha tanto medo, eu ainda sou um grande de um covarde, a merda de um covarde, que está com o coração pulsando ao saber que ela está voltando.

Porra ela tá voltando...

autora

oi genteee, vi que vcs tão gostando muito, tô com o Próximo capítulo pronto, se vcs baterem a meta de 10 comentários e 10 estrelinhas eu solto pra vcs, bjus

O gostoso  do meu novo irmão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora