Dias frios...

2.4K 148 19
                                    

P.o.v. Thalita 

-Chegamos, lar doce lar! Diz Júlia saltitando na zona de desembarque. Eu sou surpreendida por Gabriel que abraça por trás.

- Aí que nojo de vocês dois não se desgrudam mais, se atacar minha diabete a culpa é de vocês que ficam nessa malação. Diz Gustavo quando Júlia responde ríspida.

- A real é que você não consegue ver a felicidade em ninguém não é mesmo irmãozinho?

- Ainda relembrando coisas do pasado Julinha! Diz Gusta meio estressado.

- VAI SE FERAR GUSTAVO! Júlia grita, quando Vini chega desesperado

- Que porra tá acontecimento ?

- Nada não tá acontecendo nada, vamos pra casa que eu tô com fome. Após a fala de Júlia todos seguimos pra casa.

Quando chegamos aí fui pro meu quarto pois não estava me sentindo bem estava um pouco tonta devia ser da viagem pensei. Gabriel até tentou me animar mas eu estava morrendo de sono, depois de um banho e fazer minhas higienes adormeci.

Acordo com uma enorme vontade de vomitar e vou correndo pro meu banheiro. Coloco tudo que comi nas  últimas horas pra fora.
Depois desse acontecimento perco totalmente meu sono e decido ir beber água após escovar os dentes.
  Quando estava descendo as escadas vejo que tinha  alguém na cozinha, porém  sigo em frente sem ligar para o perigo que poderia haver lá.

- QUE SUSTO THALITA! Alguém grita quando adentro a cozinha. Olha para minha frente e me deparo com um Gabriel somente usando uma calça de moletom, aquele garoto era concerteza a minha perdição.

- Eu só  vim tomar água, é você faz o que aqui uma hora dessas? Pergunto curiosa.

- Eu tava sem sono acho que não tô acostumado dormir sozinho, faltava  você  do meu lado. Diz ele totalmente sexy e eu indiretamente mordo meu  lábio.

- Oh isso é lamentável, talvez eu pudesse ajudar o seu sono melhorar. Digo me aproximando.

-Meu amor você sabe que se a gente estiver juntos no mesmo quarto, uma das únicas coisas que não vai acontecer é dormimos. Me beija, apertando a minha bunda.

Os beijos foram se intensificando, eu esqueço totalmente minha sede, agora eu só estava com sede do gostoso do meu namorado dentro de mim.E foi exatamente uma loucura, aproveitamos tanto essa noite, como se fosse nossa última noite juntos.

Pov Gabriel

Acordo numa bela manhã, tudo estava perfeito, eu tinha uma namorada gata e super carinhosa, meu pai não tinha se oposto ao nosso namoro, meus amigos eram um bando de doidos que também me faziam muito feliz.

Olho para o lado com um sorriso de orelha a orelha, e vejo a visão que até parecia uma miragem, Thalita dormia feito un anjo do meu lado, ah quem vise ela assim nem imagina o surtos que essa garota dá quando está com ciúmes.

Ponho meu pijama da noite anterior que estava jogado por todo o quarto, e decido descer para tomar café, decido não acordar Thalita, aposto que ela estava cansada da noite que tivemos ontem.

Assim que desço para a sala de jantar, visualizo meu pai e minha sogrinha, digo madrasta querida, mas eles não estavam com uma cara nada boa. Podiam estar em um mal dia não é ? Ou aquele seria um mal dia para mim ?
Tive certeza disso quando desci o último degrau da escada e papai se levantou rapidamente e disse em um tom autoritário:

- Agora pro meu  escritório Gabriel.

E assim o fiz, segui meu pai até o escritório, entramos, fechamos a porta e sentamos para nossa longa conversa que durou praticamente uns 30 minutos, aquele homem nem precisava disso para me manipular.

Assim que saio e dou de cara com Thalita que pula em meus braços e me dá um beijo de bom dia.

Logo percebi que esses seriam dias frios.

~autora~

Oii kkkk, quem é vivo sempre aparece neh kkkkkk

Vcs pediram  e eu voltei

Eu tinha uma ideia inicial pra história, e decidi seguir com ela, porém faz quase um ano que não escrevo aqui, então acho que estou um pouco mais madura (espero eu kkkk) então talvez vocês vejam algums mudanças nos capítulos que eu escrevia antes ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu tinha uma ideia inicial pra história, e decidi seguir com ela, porém faz quase um ano que não escrevo aqui, então acho que estou um pouco mais madura (espero eu kkkk) então talvez vocês vejam algums mudanças nos capítulos que eu escrevia antes e nos que escrevo agora.

Deixem suas estrelinhas☆

Bjs da luz 😘

O gostoso  do meu novo irmão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora