E de novo, esperei por ele, e de novo ele não veio

1.7K 107 114
                                    

Povo Thalita

Eu estava tomando um grande passo, uma decisão que podia mudar a minha vida e a vida da minha filha, mas eu estava decidida. Eu não serei uma marionete pra sempre na mão dos meus pais.

- Gabs, eles não vão me deixar ir - Digo pensando em como sair de casa.

- Eles nem vão ver Thali, levo as coisas de vocês pra lá hoje a noite, amanhã vc sai normalmente pra trabalhar e deixa a mabi na creche, no fim do dia pego vocês duas e vamos pro apartamento. - Fico surpresa com a capacidade que ele tem de pensar em um plano tão elaborado em milessegundos.

- Eu acho, nossa, a ideia é perfeita Gabs - Pulo no colo dele e o abraço, o cheiro dele, ele cheirava a casa, a amor e aconchego eu poderia morar no abraço dele.

Fomos para a casa da Júlia, pegamos a Mabi, ela se divertiu bastante na casa da minha amiga, que no caminho para casa que logo não seria mais nossa, ela adormeceu.
Quando chegamos Gabriel fez questão de levá-la no colo, mas quando abrimos a porta, tivemos uma grande surpresa, aquilo parecia uma reunião e o principal assunto, me parecia ser.... NÓS.

Pov. Gabriel

Assim que encontro em casa com minha menina em meus braços levo um susto, estavam todos reunidos na sala, meu pai, minha madrasta e argh, Camila, que ao me ver não se importou com nada e pulou para cima de mim.

- Camila, caralho toma cuidado, eu tô com uma criança no colo. - Digo a empurrando de leve pro lado.

- Aí bebê eu estava com saudades, larga essa pirralha e vem aproveitar sua namorada. - Sinto uma enorme raiva me consumir eu não iria permitir que Camila ofendesse minha filha. Mas antes que eu pudesse ter qualquer reação Thalita tomou a frente da situação.

- Escuta aqui sua loira oxigenada, acho melhor você torcer essa boca gorda e plastificada antes de falar um "a" sobre minha filha, te garanto que não vai querer arrumar briga comigo - Thalita falou com um ar de mãe leoa que a deixava muito sexy, muito além do que ela já é naturalmente.

- Você sabe quem eu sou irmãzinha, acho melhor latir um pouquinho mais baixo, pq você tá falando com Camila Torres Feffer. - Aquilo me fez revirar os olhos Camila sempre tem o costume de se sentir superior as pessoas só pela classe social que ela está.

- Primeiramente, não me chame de irmãzinha ou qualquer apelido, pois não somos íntimas, e se depender de mim nunca iremos ser, e eu estou pouco me fodendo para quem você é, ou qual é seu sobrenome, meu recado já foi dado e se você encostar um desses seus dedos de garotinha mimada ou falar mais alguma coisa se referindo a minha filha, garanto que acabo com essa sua pose de filhinha de papai mimada e arrasto sua cara no asfalto até ele pegar fogo, passar bem e boa noite para os envolvidos - Thalita sai arrancando Amabile do meu colo e subindo as escadas, no mesmo instante penso em subir atrás dela, mas assim que me viro para dar o primeiro passo meu pai segura no meu ombro e sussurra " Se você for atrás dessa vadiazinha você sabe o que acontece com ela, e talvez até com aquela criança idiota que eu sei que mexe com você"

- Papai acho melhor você respeitar a Thalita e a Amabile, se não acabo com seu teatrinho idiota - olho de canto para Camila - Eu não tenho medo de você, eu daria minha vida pra proteger as mulheres da minha vida. - Sussurro de volta para ele que me olha com uma cara assustada, a cara de quem estava surpreso com minha ousadia.

- Aí queridos vamos esquecer tudo isso, Camis peço desculpas pela minha filha ela não deve estar em um bom dia, mas esqueçam disso vocês tem que aproveitar a dois depois de tanto tempo sem se ver - Camila me puxa para o quarto parecia sedenta como um animal.

No quarto tento arranjar desculpas para "aquilo" não acontecer mas Camila era insistente.

- Ai Gabriel cacete presta atenção, você sabe que a empresa do seu pai - "minha" faço um parentes no que aquela maluca surtada estava falando - está por um tris de falir, e vocês dependem economicamente da empresa do meu pai, então ou você volta descentemente pra minha vida e para de andar com essa sua meia irmã que parece mais sua namorada do que irmã, ou pode dizer adeus pra todo o luxo que você e todos nessa merda de casa tem.

Naquela noite eu fiz tudo que Camila pediu, se eu queria tirar a Mabi e Thalita daquela casa e dar uma vida descentemente pra elas, eu teria que fazer esforços, seria tudo por elas.

Pov Thalita

Ao subir as escadas paro, eu estava quase desmoronando, eu esperei que ele subisse, eu esperei que ele mandasse todo mundo a merda lá embaixo e viesse me acolher, mas ele não veio, e mais uma vez me senti traída como naquele fatídito sábado, de novo eu queria o apoio dele e não tinha, de novo era só eu e minha filha no mundo, naquela noite eu dormi desejando não acordar no dia seguinte. Mas toda essa dor foi embora quando eu acordei com o bom dia mais importante de toda a minha vida.

- Bom dia mamãe, vamos se não eu me atraso, o Bebel vai me levar pra escola, vamooos - Dizia ela uniformizada e totalmente animada e com um brilho que senti falta na minha filha.

Me troquei rápido e fiz tudo aquilo que não queria fazer, desci as escadas, tomei café com minha família e vi Camila sair toda risonha de casa e logo um Gabriel sem camisa e de cabelo molhado descer as escadas pegar uma maçã e pedir desculpas pelo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me troquei rápido e fiz tudo aquilo que não queria fazer, desci as escadas, tomei café com minha família e vi Camila sair toda risonha de casa e logo um Gabriel sem camisa e de cabelo molhado descer as escadas pegar uma maçã e pedir desculpas pelo atraso e que estava pronto para nos levar, na inocência amabile nem percebeu nada e seguiu tudo normal até a escola dela, mas eu não abri minha boca direcionada ao Gabriel no trajeto de casa até a creche e da creche até a empresa, até chegarmos e quando eu estava descendo do carro Gabriel me olha e diz:

- Não deu de levar as coisas como o combinado essa noite, mas eu prometo que assim que pegar vocês, vai estar tudo no apê- Ele disse forçando um sorriso.

- Não deu porque você estava ocupado demais fodendo com a Camila ontem - Bati a porta do carro e sai.

Autora

Quem é viva sempre aparece, eu ameiiiiii as falas da Thali nesse capítulo, MDS tá demaiiiiis espero que gostem, deixem seus feedbacks nos comentários.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 07, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O gostoso  do meu novo irmão Where stories live. Discover now