Meu apartamento!

1.1K 73 19
                                    

Pov Gabriel

Talvez eu tenha sido muito rude, mas eu só queria ajudar, jamais no mundo fazer minha princesa chorar de novo.

- Thali, tá tudo bem - Digo apertando ela contra meu peito.

- Minha filha, ela quer o pai Gabriel? - Ela diz em soluço.

- Ela precisa dele gatinha, sabe porque ela não gosta mais da escola - Pergunto secando as lágrimas que desciam seu rosto -Os coleguinhas dela ficam falando Thali, eles fazem brincadeiras sem graça sobre ela não ter o pai com ela,eu sei que pode parecer besteira de criança, mas eu te garanto não é, eu já passei por isso - Ela me olha atenta e eu entendo como um pedido silencioso para que eu continue a história - Quando minha mãe morreu, eu passei pela mesma coisa, era horrível, as brincadeiras para os outros eram só brincadeiras, mas pra mim, mesmo sendo só um criança como a Mabi, eu ainda sentia tudo isso vindo a tona quando eu colocava a cabeça no travesseiro ou em qualquer momento que eu me sentisse muito sozinho, só não quero ver a Mabi passando por todo esse inferno - desabafo segurando as lágrimas que ao contrário da menina do meu lado eram duras demais pra cair.

- Gabs, eu, eu sinto muito - Ela diz com um tom sincero - Mas eu não posso, não posso trazer o pai dela pra perto dela, agora não - Ela diz com certo receio.

- Você está com medo - Falo analisado a garota - Thalita você tem que tentar, eu juro que se você colocar esse cara na sua vida de novo, e ele fizer mais alguma cagada com vocês, eu mesmo busco ele no inferno e faço da minha missão de vida ser o diabo pessoal dele.

- Você não entende, é muito mais complicado do que só minha vontade - então ela tem vontade de ter ele na vida dela, algo murcha dentro de mim, mas não me deixo abater, agora minha missão é fazer meio metro de fofura sorrir como antes.

- Thalita o que te impede de ter o pai da sua filha com você, se é isso que você tanto quer - Pergunto temendo a resposta que poderia partir de novo meu coração, ou talvez eu esteja pagando com a consequência de meus atos, ela me olha com os olhos cheios de lágrimas, eu sabia que ela estava pronta pra contar seu maior dilema de vida.

- Gabs, o pai da minha filha foi o grande amor da minha vida, mas ele me machucou de uma forma que jamais imaginei ser machucada, e eu não fui uma pessoa racional lidando com isso, por mais que minha prioridade sempre vai ser ver a Mabi feliz, trazer o pai dela na vida dela só vai trazer mais caos e discórdia, eu vivi minha infância num ambiente onde só havia brigas e discussões e eu não quero isso pra minha filha- Ela estava sendo totalmente sincera, era perceptível em seu olhar, eu podia não concordar com os métodos dela mas concerteza entendia o porquê daquilo.

- Tudo bem Thalita, se você não pode trazer esse cara pra vida de vocês, eu posso fazer esse papel, eu vou ser o pai que a Amabile precisa - Falo do fundo do meu coração, pois amo aquela garotinha como se fosse minha

Pov Thalita

Assim que ouço aquelas palavras saírem da boca de Gabriel, um misto de emoções saem de mim, minhas lágrimas é único sinal perceptível. Seria maravilhoso ter o Gabriel como pai da minha filha, aliás ele é, mas garanto que minha mãe e meu padrasto não irão se agradar com a ideia, nesse instante então tudo passa pela minha cabeça e eu decido zelar pelo bem estar da minha filha.

- Tudo bem Gabriel, mas vou precisar da sua ajuda além disso - Digo enfim com pó sentimento estar tomando uma boa decisão.

- Claro Thali, você sabe que pode contar comigo sempre e para tudo - Diz o garoto colocando sua mão em minha coxa.

- Eu vou sair da casa dos nossos pais ainda hoje e vou aceitar a proposta de emprego também, essa é a única forma de fazer a Mabi feliz sem a intromissão deles - Digo e ele me olha com um brilho no olhar.

- Vocês vão para o meu apartamento!

Autora

Eyyyyyy Bbs
voltei hehe

O gostoso  do meu novo irmão Where stories live. Discover now