E de novo, e de novo

1.7K 156 64
                                    

Pov Thalita

Ao entrar na sala, não encontro ninguém, mas logo escuto algumas risadas que eu sabia que eram de Amabile, vindo da sala de visitas, mas eu simplesmente congelo, eu estava com medo, eu entrei aqui confiante mas ao fitar o lugar a confiança sumiu, e só uma pessoa vinha em minha cabeça: Gabriel. Mas ele era passado, nem devia estar mais aqui, foi com essa confiança que segui o som das risadas, mas ao entrar pela porta, paraliso, lá estava ele junto com Amabile pareciam conversar sobre algo que tinham desenhado, oh meu Deus ele não mudou absolutamente nada, parece que o tempo foi parado pra ele, não envelheceu, o corte do cabelo ainda era o mesmo, e ainda me causava aquela maldita sensação. E lá estava ele com a minha princesa tão perto dele, aquele que eu jurei que nunca nem saberia da existência dela, estava lá com ela, e eles pareciam se dar bem.

Pov Gabriel

Estava quase anoitecendo e eu ainda estava a conversar e brincar com a garotinha, já estava pensando que teria que colocá-la pra dormir. Mas escuto uma respiração mais forte na sala, quase um choro reprimido, ao virar-me, encontro ela, a garota que eu sei que era o amor da minha vida, ela estava mais linda, os cabelos mais curtos, mas os olhos, aqueles malditos olhos estavam os mesmos, mas agora cheio de lágrima que ela não deixavam cair, eu precisava agir, mas não como um louco desesperado ir correndo até ela e beija-lá, tudo bem que essa era minha maior vontade, mas as palavras sairam magicamente da minha boca:

-Thalita - Não foi nada confiante, na verdade foi em um tom baixo, quase nulo, mas isso fez ela perceber que eu tinha notado-a.

- Gabriel, aham, oi - Ele disse meio confusa e com um olhar triste, que merda, porque eu fui um babaca com ela???

- MAMÃE - a garotinha saltou e foi correndo até os braços de Thalita, ela era mãe? Teve uma filha? Será que se casou com o cara de cabelos roxos? Eu estava definitivamente na merda

- Oi princesa, cadê sua avó ela disse que ia cuidar de você? - Pergunto mostrando que não gostou nenhum pouco de eu ter ficado tomando conta da sua filha.

- A vovó me deixou no sofá e sumiu, aí eu fui explorar a selva e achei esse moço legal mamãe, ele me deu comida e a gente pintou desenhos, vem ver - Disse pulando do colo da mãe e puxando-a para perto de mim para mostrar o desenho.

Mas eu ainda não conseguia ter nenhuma reação, ela tinha me superado aquilo doía no fundo da minha alma, e doeu mais ainda quando ela se aproximou, quem quis chorar fui eu.

Ela observava o desenho e escutava atentamente o que Amabile falava sobre ele, mas não abriu a boca para falar um "a", acho que nenhum de nós conseguia, para mim era um choque todas as informações que meu cérebro tinha que processar, e acho que se ela pudesse não falaria uma palavra comigo nunca mais.

Mas nosso silencio, foi tirado por algo tão pior que eu preferia ficar com aquele silêncio pra sempre.

- Thalita, você já chegou querida nem te ouvi entrar - Disse minha madrasta entrando com meu pai na sua frente.

- É mãe cheguei faz alguns minutos- Ela foi curta e grossa, parecia que eu não era o único que estava de saco cheio de toda essa farsa.

- Ai querida Amabile foi tão dócil, se comportou como um verdadeiro anjo- disse minha madrasta, fazendo a pequena rugar a testa.

- Como você sabe se você nem ficou comigo, foi o Tio Gabs que cuidou de mim- Disse a garotinha me fazendo soltar uma risada alta, que logo foi calada com um olhar severo de meu pai.

- Porque a vovó é muito ocupada docinho, e bom, veja só você já conheceu seu tio, ele é irmão de sua mãe - Revirei os olhos com tanta força que achei estar cego por um milésimo de segundo.

- Eu pensei que a mamãe só tivesse a tia Bina como irmã, porque ele nunca foi visitar a gente junto com vocês? - Eu estava amando a surra de sinceridade que ela estava dando naqueles velhos, mas meus nervos estavam a flor da pele, então aquelas malditas viagens não eram de negócios e sim pra visitá-las, eles realmente fizeram de tudo para nos manter longe.

- Porque o Gabriel não irmão da mamãe, ele só é filho do marido da vovó, e ele deve ser muito ocupado por isso nunca foi nos visitar- Thalita despejou aquilo com tanta amargura, ela me culpava por isso.

- Eu não estou me sentindo muito bem, vou ir deitar, não me esperem para o jantar - Eu fugi, como um maldito covarde, e de novo eu fugi igual a 5 anos atrás eu era só mais um idiota com medo de encarar a realidade.

Naquela noite eu molhei meu travesseiro com minhas lágrimas, e dormi pensando quão perfeita era a família que Thalita tinha construído sem mim.

~Autora

Olha quem voltou meus amores

seguinte 20 estrelinhas e 30 comentários libero capítulo novo, comentem muuuito

bjos

O gostoso  do meu novo irmão Where stories live. Discover now