Um belo casal: o traidor e a vadia egoísta

1.8K 151 399
                                    

- Thalita pergunta pro Vini, eitaaa cabaré.

- Cala boca Gustavo - Falou Vini irritado.

- Você tá namorando a Fernanda ? - Questiono com medo da resposta.

- É eu tô, algum problema ? - ELE AINDA PERGUNTA SE TEM ALGUM PROBLEMA, FDP, IDIOTA.

-Tem problema não, meu melhor amigo só tá namorando a garota mais puta que eu conheço - Falo irritada

- Thalita... - Gustavo tentou me parar, Júlia segurava meu braço e Dylan me analisava confuso.

- VOCÊ É A PORRA DE UM NINGUÉM PRA FALAR DELA, NEM SEI SE PODEMOS CHAMAR VOCÊ DE AMIGA, OU A BONITA VAI SE FAZER DE SONSA E DIZER QUE NÃO NOS ABANDONOU - Decido interrompê-lo

- EU NÃO ABANDONEI NINGUÉM, EU TIVE PROBLEMAS VINICIUS, PROBLEMAS QUE VOCÊ NEM IMAGINA - Me justifico

- SABIA QUE TODO MUNDO AQUI JÁ TEVE PROBLEMAS, E NINGUÉM AQUI VOLTOU DEPOIS DE 6 ANOS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, VOCÊ É SÓ UMA PATRICINHA FÚTIL QUE SÓ SE IMPORTA CONSIGO MESMA - Sinto lágrimas descerem pelo meu rosto e vejo Gabriel se aproximar de mim.

- Cara, já chega, você tá fazendo ela chorar - Gabriel disse entrando na minha frente.

- VAI PRO INFERNO GABRIEL, VOCÊ É OQUE MENOS PODE OPINAR, OU VAI DIZER QUE SE ESQUECEU QUE ELA SÓ FOI EMBORA POR SUA CAUSA, MAS VOCÊS FORMAM UM BELO CASAL, O TRAIDOR E A VADIA  EGOÍSTA - As lágrimas não paravam de descer, e eu só ouvi o barulho de um soco, Gabriel estava encima do Vinicius e socava a cara dele toda, Dylan e Gustavo tentavam separar, Diego sorria como se estivesse adorando tudo aquilo, Fernanda tentava separar e pedia pro Vini parar, Camila gritava estérica e Júlia estava em choque, e eu vi uma ótima oportunidade pra sair correndo de toda aquela confusão.

Quando cheguei no meu quarto, o barulho parecia ter parado, acho que eles haviam parado, mas as palavras de Vini foram como uma faca entrando no meu peito, eu não conseguia segurar as  lágrimas, eu estava tremendo, sozinha no meu quarto, pensando onde eu tinha errado.

Pov Gabriel

Vinicius não era ninguém pra julgar a Thali daquela maneira, ele devia ser paciente, Thalita não conhecia a Fernanda que a gente conhecia, pra ela a Nanda era só uma mimada obcecada que fez da vida dela um inferno, e parecia que a Fê estava lidando de boa com essa situação, e então Vinicius começou a falar mais merda, ele disse que eu era um traidor e eu não me importava dele me chamar assim, eu realmente fui assim, mas chamar a minha garota de egoísta era o cúmulo, eu nunca havia conhecido alguém mais doce e boa com os outros como a Thali, tudo que ela fazia por quem não merecia, todos os sacrifícios que a mãe dela me disse que ela fez pela Mabi, eu não me controlei  e quando eu vi eu tava encima dele, tinha muito sangue, e Thalita tinha subido as escadas chorando, Dylan estava me segurando de um lado da sala, e Guto segurava Vini do outro.

- Vocês são malucos? Que merda foi essa ?? - Ela nos encarou - Caralho Vinicius pra que ser tão grosso com a garota, e você Gabriel, caramba pra que partir pra violência ?

- É melhor eu ir ver como a Thalita está - Disse Júlia subindo as escadas

E do nada com o silêncio, pudemos ouvir o som de um choro que eu reconheci ser da  Amabile.

- Merda vocês fizeram a pirralha chorar - Disse Gustavo.

- Deixa, eu vou cuidar dela - Dylam se dispôs.

- NÃO - Todos olharam pra mim - Deixa que eu vou, ela vai se assustar se ver algum estranho entrando no quarto dela.

Ninguém se opôs, eles sabiam que eu estava certo, Amabile não conhecia nenhum deles.

O gostoso  do meu novo irmão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora