💜Júlia💜

2K 160 1
                                    

Pov Júlia

Eu estava jogada na minha cama, depois de mais uma discussão com meu irmão. Ele não consegue segurar as palavras, e isso já ferrou tanto com a minha vida, eu já perdoei ele, mas nunca vou esquecer o que ele fez.

Perdida em meus pensamentos, sou despertada pelo toque do meu celular, era Thalita. Mesmo estranhando uma ligação dela nesse horário da manhã, atendo.

-Thata algum problema? -Pergunto escutando ela fungar o nariz do outro lado da linha,ela estava chorando, isso não era normal, era?

- A-ami-miga- ela gagueja

-Oque tá rolando Thalita?? Tô morrendo de preocupação já- Digo num tom preocupado.

- O Biel amiga, ele tá estranho comigo, ele foi grosso comigo, eu sei que é besteira, mas...Mas isso tá mexendo comigo, eu tô no meu quarto, chorando e quase pondo pra fora todo o meu café da manhã, eu vomitei ontem a noite também, acho que eu tô doente e meu namorado nem se importa comigo.- ela dispeja tudo isso em mim, na minha cabeça só vem uma coisa.

- Thalita pelo amor de Deus me diz que você tá tomando anticoncepcional e usando camisinha sempre neh??- Perguntou  já imaginado o pior.

-Oque ?? Que perguntas são essas Júlia? Você que sempre foi tão reservada se metendo assim na minha intimidade? Eu liguei pra desabafar e você me pergunta essas coisas?- Thalita fala num tom meio magoada, eu podia ser a santinha do grupo, mas não era a burra, como minha melhor amiga era lerda.

- Chego aí em meia hora e se prepara, para a talvez maior notícia da sua vida.- Digo tentando não aparentar estar tão preocupada como eu estava. Escuto ela resmungar algo do outro lado da linha. Desligo o telefone e pego a primeira roupa descente que aparece na minha frente:

Vou indo em direção a porta e dou de cara com meu irmão, viro a cara ainda estava chateada com as palavras que ele disse mais cedo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vou indo em direção a porta e dou de cara com meu irmão, viro a cara ainda estava chateada com as palavras que ele disse mais cedo.

-Qual é Júlia ainda tá brava ? -Nem olho para ele.

-Okay me perdoa maninha, eu não quis te machucar. Ele diz com uma voz mansa e olho para ele.

- VOCÊ NUNCA QUER NÉ GUSTAVO, MAS É  SEMPRE O QUE VOCÊ FAZ. Digo ma alterando mais que gotaria.

- Eu só, me desculpa, oque  posso fazer para  compensar??- Pergunta  meu irmão meio triste.

- Você podia me levar pra casa da Thalita ? - Pergunto com um biquinho.

- Era pra lá mesmo que eu ia. -Gustavo diz voltando ao sorriso cínino de sempre, e saí em direção ao carro e eu o sigo.

- Precisamos passar ma farmácia primeiro.- Digo autoritária.

- Na farmácia?? Oque vocês precisam na farmácia?- Pergunta confuso.

- Absorvente e remédio pra cólica né sua anta. - Tento desconversar, acho que funcionou pois só escutei ele falar um "ah tá".

Meu irmão para na farmácia e eu desco do carro. Vou direto na bancada e espero algum farmacêutico vir me atender. Até que aparece um senhor de mais ou menos uns 40 anos e pergunta o que eu desejava.

-Um teste de gravidez,  melhor dois, quer dizer acho melhor uns 5 de uma vez. Fala meio confusa, ele me olha com um olhar de julgamento e escuto a senhora atrás de mim cochichar um "as crianças de hoje ja não tem mais salvação".

Pago os testes e saio o mais rápido possível daquele lugar, que pessoas tóxicas que saco.  Entro no carro emburrada e fecho a porta com força e com isso recebo um olhar negativo de Gusta que segue até a casa do casal/irmãos mais badalados da escola.

~autora~

Quem é vivo sempre aparece, ainda não desisti da história, não desistam de mim kkkkk
deixem suas estrelinhas pra mim sabee que vocês estão gostando e me  motivar pra continuar

O gostoso  do meu novo irmão Where stories live. Discover now