Impossível esquecer de você // egoísta de merda

1.3K 107 24
                                    

Pov Thalita

Acordo cedo pela manhã e ainda vejo minha filha dormindo, pego meu celular e mando  uma Mensagem pra Júlia.

Amiga teria problema se eu
levasse a Mabi na sua casa pra
vocês se conhecerem ?

Problema nenhum amiga,
aconteceu algo??

Nada grave eu espero, não querendo abusar mas você pode ficar com ela um pouco?

Aí meu Deus, claro, vou até comprar pipoca pra assistirmos um filme juntas, mas vai sair com um cara ?

Ksksksksk

Eu vou sair com Gabriel,
não pensa besteiras.

Assim finaliza nossa conversa e vejo o serzinho do meu lado se mexendo é abrindo os olhinhos.

- Já tá na hora do café princesa - Falo e ela me encara - Vamos descer que todo mundo já deve ter saído.

Ela me dá a mão e descemos até a sala de jantar de pijama mesmo, e ao entrarmos lá, minha teoria de que todos já tivessem saído é comprovada, exceto por Gabriel que estava lá com uma cara amaçada.

- Biel - Minha filha corre para os braços dele, que a rodeiam em um abraço.

- Bom dia princesa, está melhor? - Ele pergunta passando a mão por seus cabelos.

- Se eu num for pra escola, sim - Ela diz e ele cochinha no ouvido dela.

- Agora os bonitos vão ficar de segredinhos - Digo fingindo estar emburrada.

- Aí meu Deus, que Mamãe mais ciumenta que você tem, vou ter que contra um segredo pra ela também - Ele fala, Mabi ri e ele vem em minha direção e vai até  meu ouvido sussurrar- às 15:00 no café do centro.

Passo a manhã brincando com Mabi, ela parecia estar mais feliz em não ir pra escola, mas ainda havia algo nela que dizia que não estava tudo bem. E repentinamente me bateu uma saudades da Califórnia, de como a vida era tranquila lá.

Mabi adorava ir pra escola e o resto do dia brincava com Sabrina (nota mental: ir visitar meu pai), eu tinha meu emprego e uma vida saudável. Pensei que aqui o que mais fosse me dar dor de cabeça seria Gabriel, mas parece que é o único que me apoia e me escuta nessa casa.

Com as lembranças da Califórnia, lembro também do meu amigo de lá. Nícolas, talvez ele saiba oque eu devo fazer, é com esse pensamento enquanto Mabi tomava banho para irmos na casa de Júlia que faço uma ligação.

- Thali, caramba pensei que tivesse esquecido de mim - Meu amigo atende com seu jeito alegre e maluco de sempre.

- Não seja dramático Nick, eu tô enlouquecendo - Digo cansada.

- Me diz que é de prazer com o gostoso do seu ex - Ele fala lembrando todas as nossas noites de fofoca.

- Acho que seria bem melhor se fosse, Gabriel tá mudado, minha mãe é quem tá me fazendo enlouquecer  - Assumo, era bom conversar e com Nick porque ele não julgava meu passado e nada que eu falava.

- Nunca gostei da velha com cara de cu mesmo, aí Thali merda desculpa - Ele fala me fazendo gargalhar.

E nessa onda, vou contando tudo que aconteceu desde que cheguei aqui, do jeito que Gabriel tem se aproximado de nós, como minha mãe estava agressiva, que Amabile estava odiando a escola, e a proposta maluca do Gabriel de ontem a noite.
Ele me aconselha, e diz que assim que abrir um tempinho em sua agenda ele vai vir voando pra cá.

- Vamos mamãe - Diz minha filha com um vestido rosa rodado saindo do banheiro.

Assim que chegamos na casa de Júlia, as duas se enturmaram muito rápido, Júlia tinha um dom com crianças e minha filha era realmente encantadora. Quando deu 14:30 pego um uber até o local combinado com Gabriel deixando minha filha  na casa da minha melhor amiga.

- Desculpa o atraso, o trânsito estava um caos - Digo quando chego com 5 minutos de atraso.

- Tudo bem, espero que não se importe, já fiz os nossos pedidos, pedi chocolate quente com caramelo, seu preferido- Ele diz dando um sorrisinho meigo e  encantador.

- Você ainda lembra - Por uma fração de segundos posso jurar estar corada.

- Impossível esquecer você- Ele pisca  me deixando encantada por alguns segundos, mas logo saio do transe era por outro motivo que estávamos ali.

- Gabriel - Sou interrompida por ele que toma um ar autoritário, até irritado - Thalita, vou só perguntar uma vez, onde está o pai da Mabi- Nesse exato momento acabo engasgado com meu chocolate que havia chegado.

- Oque?? Gabriel?? - Falo com medo, será que ele descobriu, ele não me odeia por isso?? Eu estou totalmente confusa.

- Eu sei que deve ser muito difícil falar sobre isso, sua mãe disse que é um cara que morava por perto da casa do seu pai, mas Thali eu preciso saber - Ele diz autoritário e eu caio em choro - Calma, eu não quis... Desculpa - Ele me abraça e sussurra no meu ouvido que estava tudo bem, e estava mesmo pelo menos enquanto ele ainda acreditasse na história da minha mãe sobre o pai da minha filha. Em alguns minutos me recomponho.

- Por que a pergunta agora ? - solto até um pouco amarga.

- Sua filha precisa dele, e você não imagina o quanto - Aquilo me enfurece.

- NÃO GABRIEL MINHA FILHA NÃO PRECISA- Digo me levantando furiosa - Minha filha tem a mim, e não precisa daquele babaca, egoísta que só pensa nele mesmo, ele não se importou comigo, não vai se importar com a filha. Ele não se importa com nada que não seja ele e  as porras das merdas que ele acredita, ele é só um mimadinho traidor de merda - Pro Gabriel estar perguntado aquilo, ele realmente era tudo isso, ele só se importava com a curiosidade dele, igual quando só se importou com oque ele estava sentindo quando beijou a Fernanda na minha frente.

- Ei calma, não tô aqui pra brigar com você - Ele fala num tom manso - E eu sei a puta mãe foda que você é, sei o tanto que se esforça, e que esse cara pode ser o mais idiota do mundo mas ele ainda é pai dela, e ela quer ele por perto - Oque? Ela ? A Amabile falou pra ele sobre o pai dela ? Ela disse que queria o pai dela com ela? Ele não é um egoísta, a única egoísta nessa merda toda sou eu, e mais uma vez meus olhos se enchem de lágrimas que não consigo controlar.

~Autora

eieiei muitas emoções, eu quase chorei escrevendo isso véi

As emoções estão a flor da pele e as coisas estão começando a se revelar

muitas estrelinhas pra mim liberar o próximo capítulo

E como vocês pediram muito, está ai a continuação da história..

O gostoso  do meu novo irmão Where stories live. Discover now