Capítulo 18

1.1K 78 1
                                    

Me levanto e me visto com um vestido  rodado que achei e uma calcinha de algodão. Vou em direção do banheiro e passo uma água no rosto e pego a escova de dentes ,colocando a pasta na mesma e começando o processo de higiene bucal. Observo o meu reflexo no espelho,meus olhos estão inchados e tem um corte na maçã do rosto ,que está roxa e outro na sobrancelha,logo abaixo na boca tem outro que ainda não parou de sair sangue. Eu estava um caco ,pra que fui brigar com aquele Barbie falsificada!? Tiro todo o creme dental da boca com a água e pego a escova de cabelos ,tentando controlar a juba em minha cabeça. Pego a caixinha pequena na gaveta e corto pequenos pedaços de esparadrapos e coloco em meus cortes.

Saio do banheiro e vou em direção ao quarto novamente para pegar minhas lentes de contato ,teria que comprar um óculos novo com o dinheiro que o menor e o Bryan vinham  me dando, eu estava juntando e pagando a creche de Christian.

Desço as escadas assim que termino e observo Chris e menor  brincarem no chão com um quebra- cabeça  enquanto Bryan está escorado na parede apenas observando.

Passo direto pra minha pequena cozinha e começo a pegar o pão,alface ,atum e algumas outras coisas para o sanduíche.

Ligo o meu pequeno rádio e logo Matheus e Kauan fazem presença em minha cozinha.

Faço vários sanduíches e coloco em um prato e separo alguns em vasilhas para Chris levar,vou na geladeira novamente e pego leite e Toddy, colocando em leiteira e levando ao fogão ,assim que ligo o fogo. Pego iogurte ,biscoitos ,cereais e coloco sachê de chás em cima da mesa ,já deixando separado para colocar na lancheira pro meu filho levar.

Subo novamente pro quarto e organizo a mochila de Chris e desço assim que termino, colocando as coisas que separei ali dentro também,deixe a mochila  em cima de uma cadeira.

- Christian,vem comer  meu amor .

Logo vejo um toquinho de gente correndo fazendo com que o barulho alto de chinelo ecoe  pelo chão e logo o Menor aparece correndo atrás dele.
Ele sobe na cadeira com difícudade e se senta.

- Como foi na escola meu amor ? - pergunto o pequena criatura que estava pegando um sanduíche, enquanto menor já mastigava como se não ouvesse amanhã e Bryan apenas observava.

- Mamãe, a titia falo pra desenhar um animal ! - a animação dele era notável de longe.

- a é ? E qual você desenhou ? - coloquei suco no copo dele e peguei um sanduíche.

- Um liao devorando o titio menor - Chris fez um gesto com a mão como se imitasse a boca de um Leão, me engasguei com um pedaço de pão rindo alto quando conseguir engolir com dificuldade.

- Pow carinha,pensei que você gostava de mim - Menor colocou a mão no peito fazendo drama enquanto meus olhos se enchiam de água ,de tanto rir. - Não vou te dar mais o carinho que te promete!

- Não ,titio menor , Chris te ama um tantão assim ó - os bracinhos dele se abriram .

- Que carinho é esse Christian ?

- O titio menor falou que se eu ficasse na casa da titia Paula e fosse bonzinho ele ia me dar um carinho novo e brincar comigo.

- uhm uhm - Menor limpa a garganta.

- E pra eu falar que ele quer comer lasanha - o maior balança a cabeça e meu filho arregala os olhos - não, não,eu quelo . - olho para os dois e vejo o outro fazer  joinha com os dedos.

- Se você for bonzinho e obedecer a titia Paula hoje ,depois faço a lasanha pra você.

- Mas eu não quelo ir pra casa da Titia hoje mãe.

- Chris ,a mamãe precisa resolver uns assuntos hoje e prometo que amanhã vou fazer seu bolo preferido e a lasanha do menor . - beijo a cabecinha dele e mordo a bochecha redonda - e também vou fazer aquele doce de maracujá com coco - continuo brincando de o morde e fazendo cócegas.

- Não mamãe...Pala... - sua risada ecoa por toda a cozinha e o pego no colo.

- Agora bora escovar os dentes.- ando com ele no colo e passo pelo gigante que está parado ali com um meio sorriso no rosto,mas logo fecha a cara quando vê que estou olhando.

Subo as escadas e vou direto para o banheiro,colocando Chris em cima da pia e pegando nossas escovas.Coloco pasta e logo entrego a dele e começo a escovar meus dentes,assim que terminamos dou a ele um pedaço de fio dental e o ajudo a usar.

- Que issu? - dou um pulo para trás,tanto pelos contato dos seus pequenos dedos em meu rosto e por  realmente não está esperando por esse tipo de pergunta.

Chris estava realmente na fase de pergunta e duvidar de tudo e todos, mas ele sabia que perguntas me irritavam então costumava evitar. Não que eu não goste de perguntas ele pode me pergunta o que quiser mas detesto aquele tipo de pessoa que pergunta 550 vezes as mesmas coisas,sim ele tinha puxado isso de mim,também detestava ser encurralado com essas coisas.Pensei é repensei sobre dizer ou não a verdade.

- Acabei brigando com uma pessoa na rua ontem.

- E você ganhou mamãe ?

- Sim,eu ganhei - me lembro de como ficou a Barbie e acabo rindo, e em resposta ele me dá aquele sorrisinho sapeca. - Mas eu estava errada,não deveria ter brigado e sim conversado com ela.

- Não gostei daquele Senhor que tem cara de mal, ele te olha estranho.

- Deve ser impressão sua meu amor. Ele é o dono dessa casa e tem ajudado a mamãe com o que nos precisamos - e eu tava transando com ele, tenho vontade de acrescentar mas sabia que isso era informação de mais mesmo ele sabendo tantas coisas eu sabia que de fato ele não entendia tudo tão bem.

- Então ele é bom ?

- Por que você não dá uma chance pra ele ? Ele é meio tímido,por isso não sabe muito bem o que dizer. - Não sabia o porquê disse isso a ele mas no momento me pareceu o certo a se fazer,mesmo não sabendo se BM realmente iria querer ao menos chegar perto do meu filho.

- Como você mamãe ?

- Isso. Agora vamos descer pro menor te levar pra casa da Paula.

Atrás Das Grades Onde histórias criam vida. Descubra agora