Capítulo 34

655 49 2
                                    

Pego os brinquedos que estão espalhados no chão, faço uma nota metal de brigar com Chris mais tarde e os jogo dentro do cesto de brinquedos. O quarto está abarrotado de carrinhos em miniatura para ele dirigir e vários outros brinquedos, tanto BM como menor o mimam muito e eu detesto isso, já cansei de brigar.

Abro a porta do guarda roupa e vou colocando as roupas em uma mala grande, aproveitando para separar as que ele não ia usar mais. A dúvida do que pode acontecer no futuro morando com BM, medo e anseio me apossam.

Já arrumei a cozinha e separei o lanche de Christian em um prato, o que aconteceu horas atrás volta em minha mente, aperto uma coxa na outra, sentindo o pulsar no meio das pernas. As palavras e o jeito bruto de Bryan me deixam  excitada só de lembrar , sem controle desço a mão em direção a minha intimidade tampada pelo tecido da calcinha, os bicos do meu seio se apertam contra a blusa, solto um gemido estrangulado quando chego no meu clitóris e deslizo um dedo para dentro, sentindo o quanto estou lubrificada. Mordo os lábios segurando um gemido ao sentir o quanto estou molhada. Faço movimentos circulares com a palma da mão em meu clitóris enquanto enfio outro dedo, subo a outra mão e aperto o meu seio, sem conseguir gemo alto. Os movimentos da minha mão ficam mais rápidos mas quando estou perto de chegar ao meu orgasmo sinto uma mão segurando a minha e parando os meus movimentos.

Abro os olhos e encaro o rosto de Bryan, meus lábios ficam secos e acabo os molhando com a língua assim que ele leva meus dedos a boca e os chupa sentindo o meu gosto. Arfo.

- minha puta safada! Não aguentou esperar - um sorriso convencido aparece de canto.

- Bryan... - minhas palavras são apenas um sussurro perante a minha excitação.- por favor!

- Eu vou te fuder do jeitinho que você quer - arfo ao sentir sua mão segurando meu cabelo com força e sua boca se chocar com a minha. Desejo é o que me define. A boca dele desce pelo meu pescoço chupando e beijando, até chegar aos meus seios arranca minha blusa e chupa com vontade.

-Aaaahhh... Me fode, Bryan!

E assim que as palavras deixam minha boca, sou virada de costas ficando com os seios precionandos no colchão e a bunda para cima, ele segura meus pulsos com uma mão e desce o restante das minhas calças com a outra. Seus beijos descem por minha coluna, e sua boca para em minha bunda e a língua brinca com meu burraquinho, me arrancando um grito de surpresa.

- Quieta - o barulho do tapa faz eco pelo ambiente e sua boca volta a minha entranda, chupando minha buceta e brincando com minha bunda - Molhadinha - suas palavras são apenas sussurros contra minha carne, a língua passa por minha fenda me fazendo choramingar - Que buceta gostosa - levanto minha perna procurando mais contanto e um tapa acerta meu clitóris me fazendo ver estrelas e gritar pedindo para ter seu pau.

Assim que as palavras são retiradas da minha boca, sou preenchida com força, seus movimentos são fortes e precisos, me deixando mais molhada. Minhas palavras são desconhecidas para mim nesse momento, a única coisa que consigo sentir é o orgasmos me atingindo com força enquanto grito.

Ainda saindo de dentro de mim ele me vira, me fazendo ficar em seu colo, resmungo ainda sensível pelo orgasmos, mas ele me preenche e se senta comigo em seu colo.

- Rebola cachorra. Quero te encher de porra! - e nesse momento me perco e apoio em seus ombros pegando impulso com sua ajuda e cavalgando, ele molha o dedo em minha própria lubrificação e o enfia devagar em minha bunda.

- Owww... Gostoso...- a sensação de ser preenchida ali era diferente mas gostosa, não havia brincando com essa parte do meu corpo assim, e imaginar que poderia ter outra coisa ali me deixava ainda mais molhada.

- Gostosa ! - a mão livre de Bryan puxa meu cabelo me trazendo para um beijo quente, a boca dele devora a minha com vontade, enquanto as estocadas vão ficando mais rápidas e seu dedo sai do meu pequeno buraco para a sua mão se chocar em minha bunda, desço a minha própria para o clitóris necessitada de mais um orgasmos. E assim que o sinto gozar aumento a pressão em meus dedos explodindo em mais um orgasmo e me deixando cair em seu peito.

(...)

Os meninos carregam as minhas coisas para a casa de BM enquanto tomo um banho e me arrumo, sorrio ao lembrar de minutos atrás enquanto transava no quarto de Chris, me deu vontade de explorar mais o meu corpo.

Desço as escadas e olho ao redor, me convencendo que vai dar tudo certo, ando até a porta e saio para fora vendo BM montado na moto e me estendendo um capacete. Meu filho já está lá na casa dele apenas nos esperando para poder comer o lanche que preparei, então apenas monto na garupa e tento relaxar.

Passamos por lugares que eu desconhecia aqui e até me sinto perdida ao pararmos em frente a uma enorme casa que parece uma mansão que destoa de toda a favela, embora por fora seja bem simples. Olho maravilhada para todo o espaço, a casa é grande e com algumas árvores, arbustos e flores para decoração, não parece com a casa de um traficante e sim a de uma família bem estrutura. Saio da minha bolha assim que a mão estendida em minha frente me cutuca para que eu desça da moto e ando até a entrada, suspiro.

Entrando na casa, vejo os meninos descendo e informando que as minhas coisas já estavam lá em cima, observo a sala que tem uma tv de led pendurada em uma estante, com vários aparelhos eletrônicos, o sofá amplo está no centro junto com uma mesinha, sem muita decoração ou qualquer foto no ambiente.

Os braços de Bryan rodeiam minha cintura e um beijo é depositado em meu pescoço.

- Vou te mostrar o quarto, depois descemos e vamos na cozinha, menor foi buscar algumas coisas com Christian para dar tempo de você conhecer melhor a casa.

- Okay - forço um sorriso e o sigo pela escadaria para chegar ao segundo andar, que é composto com algumas portas e ele para em frente a última abrindo e me dando espaço para que eu entre primeiro.

O cômodo tem duas portas ao lado direito, o que suponho que seja um closet e um banheiro, a cama king ocupa grande parte do ambiente, tem duas mesinhas de cabeceira de cada lado e um abajur do que suponho ser o meu lado, já que adoro ler antes de dormir. Uma grande penteadeira com espelho está do lado direito, ao lado da grande janela que da vista para toda a favela.

- Depois te levo ao shopping para você comprar o que quiser e decorar a casa de acordo com seu desejo.

- Okay BM !

- Melanie, você é minha - seus olhos buscam os meus, tentando uma confirmação que não dou - Só minha - avançando contra minha boca, seus lábios chegam a me machucar tamanha a força que ele impõe. Descendo para meu pescoço e deixando marcas e chupões por onde passa, ali ele me fode, com força e desejo, mostrando que não havia como voltar atrás e me usando como um brinquedo. E isso me excita, a cada palavra que ele me dá, o pau dele me preenchendo e assim grito o que tanto ele queria de mim, dando a ele o que ele buscava , a confirmação que eu era totalmente dele.

Atrás Das Grades Where stories live. Discover now