Capítulo 26

1.1K 67 3
                                    

- Mamãe, cê ta tudo bem ? - seus olhinhos me encaram por poucos segundos antes de se voltar pra o pai.Os olhos pretos se encontram com o do Chris e brilham como se estivesse vendo uma verdadeira mina de ouro.

- Oi filhão - Falou sorrindo e se aproximando - como você cresceu em.

A postura do meu filho mudou ,seus bracinhos se cruzaram sobre o peito e seu rosto ficou sério ,sente orgulho dele por alguns minutos ,até olhar para frente e perceber que ele imitava a postura de Bryan. Segurei para não sorrir,eles realmente estavam andando muito juntos e por consequência ele tinha um homem lhe ensinando coisas que um pai deveria fazer ,claro que sabia que ele não iria ensinar coisas erradas ao meu filho .

- Oi Richard - a voz dele saiu firme como se visse o pai todos os dias, geralmente meu filho não era assim e eu não ensinei que deveria chamar o próprio pai assim. Sempre me refere a ele como Papai Richard ,o olhei para ter certeza que estava ouvindo direito.

- Amor ,ele é seu papai Richard ,lembra que mamãe falou com você ? - ele negou com a cabeça.

- No mamãe ,só tem papai Bryan, Richard abandonou eu. - sua cabeça balançou de um lado para o outro confirmando o que falou, olhei de canto para o outro que estava no canto observando tudo.

- O garotão não abandonei não ,só tive que viajar a trabalho ,mas voltei pra gente brincar junto. Tava conversando com a sua mãe pra você ir ficar um tempo comigo e com minha esposa.

- Não quelo mamãe , só quero o Bryan como papai !

- A gente não conversou sobre isso ,você não vai levar o meu filho para lugar nenhum - me coloquei a frente dele no momento em que ele deu um passo a frente.

- Melane,você sabe muito bem que aqui não é o lugar para o nosso filho crescer ,olha ao redor...

- Chega ,vai embora pro lugar que você veio e não volta mais!

- Mel ,pensa bem na vida que eu vou dar a ele ,você vai negar isso pra uma criança que você diz amar ?

- VAI EMBORA RICHARD ! - gritei e joguei a minha pequena caixa de som nele.

- Para e pensa Melane ,aja como uma adulta...

Não sei em que horas Bryan se mexeu mas as palavras de Richard foram substituídas pelo som do punho do outro em seu rosto. Tudo aconteceu rápido de mais e os dois foram parar no chão ,entre socos e palavrões.

Gritei pelo susto mas não poderia me enfiar ali no meio e arriscar levar um soco e acabar com algo quebrado,dois homens brigando e uma mulher se enfiando no meio,não preciso ser muito inteligente para saber que não era a melhor ideia do mundo.

- Parem ! Vocês estão assustando o meu filho. - na hora que minhas palavras saíram Bryan travou o que o fez ficar em disvantagem e levar um soco no estômago,revidando logo em seguida e se afastou do outro assim que viu que ele tinha parado de reagir .

- Você vai sair por essa porta e nunca mais voltar ,porque se você voltar tu vai morrer no microondas. - ele apontou o dedo na cara dele a cada palavra. - Menor leva nosso amigo até a porta. - ele terminou de falar e virou as costas para ir subir as escadas ,mas parou antes e olhou para a criança abraçada ao meu pescoço chorando - Vem cá, filhão. Que tal pedirmos pizza ? - Chris apenas assentiu indo para os braços dele e os dois subiram enquanto menor levava o outro para fora.

Subir devagar assim que me dei conta do que estava acontecendo,não sabia que Bryan tinha meu filho como se fosse dele também e ainda estava em choque com o aparecimento do meu ex marido.Quando cheguei ao final da escada ouvi a conversa baixa dos dois vindo do banheiro,junto com o barulho da água.

- Christian, você ainda é novo pra entender mas aquele homem é seu pai.

- Então não posso te chamar de papai ? - a voz embargada do outro era tão baixa que se eu não estivesse escorada na porta não teria ouvido,meu coração parou por alguns segundos.

- Claro que pode ,eu sou seu pai também , independente de qualquer coisa. Só quero que você se lembre que quando você quiser ver seu pai pode ir sem problemas. Não vou ficar chateado.

- Hey mamãe,papai tá me dando banho !

- ae ? - olho em volta do banheiro - e ele lembrou de pegar sua toalha ? - os olhos dele passam por todo o banheiro pequeno a procura de uma toalha.

- ish ,pega pra eu ,pur favor ? - suas mãos foram para frente em súplica.

- só se me der um beijo !

- tá bom - me viro e vou ao quarto buscar toalhas limpas.

Volto ao banheiro e paro perto do tapete chamando o pequeno e o enxugando ,logo depois o enrolo e ganho o meu beijo.

- O Chris te dou aquele negócio que você me pediu se for ir brincar no quarto.

- Tá - ele saiu correndo e Bryan me puxou para de baixo do chuveiro,não deu tempo de reagir e sua boca já estava colada na minha ,geme.

Suas mãos passam por todo o meu corpo tirando minhas roupas ,para logo em seguida me ensaboar com a bucha e sabão. Vez ou outra ele roubava um beijo ou chupava meus seios ,mas não passava disso ,suas mãos eram inocentes descendo de cima a baixo em meu ventre ou ensaboando as minhas pernas.

- Obrigada - olho em seus olhos e eles me observam de volta.

- Por nada - ele deu de ombros.

Fico na ponta dos pés e beijo ele com carinho.

- Obrigada por me ajuda quando preciso e ser um bom exemplo quando necessário para o meu filho. - tenho que admitir que ele fez bem mais por meu filho e eu do que qualquer outra pessoa nós últimos anos.

- Eu gosto dele. - o beijo novamente antes do mesmo me enrolar na toalha e se enxugar logo em seguida,me puxando porta a fora para o quarto.

Me vestindo apenas com uma calcinha de algodão e uma blusa dele que estava no guarda roupas ,me sento na cama e espero ele colocar a cueca e pegar o telefone.

Vejo Bryan se deitando na cama e me deito em seu peito,me aconchegando em seus braços.

- Amanhã vai ter um churros na casa do meu mano ,você pode ir no shopping cedo para poder comprar todas essas coisas de mulheres. Já conversei com o LK e ele liberou a Paula pra ir com tu ,mas se comporta se não já sabe.

Acho que meus olhos até brilharam já que ele até mesmo riu com minha cara. Não sabia nem o que era roupas mais e até mesmo já tinha esquecido como era dentro de um shopping,então estava feliz de poder sair pra um ambiente que eu conhecia melhor como funcionava.

Atrás Das Grades Where stories live. Discover now