capítulo 7

1.2K 82 2
                                    

Point of view Bryan Matheus

Fazia meses que eu estava aqui e nada desses canas darem um brecha para arma uma fuga,enquanto isso eu estudava toda a rotina deles para planeja um plano.

Estou deitado aqui nessa cama olhando para o teto e tentando pensar em algo que me ajude a sair daqui,os outros caras jogavam xadrez sentados na cama de baixo. Minha cabeça pensava em mil possibilidades mas sabia que não poderia falhar ,todos aqui querem minha cabeça em uma bandeja de prata e se falhasse essa seria a chance de muitos outros traficantes ou guardas.

- Hey mano !? - ouço a voz de Will . - BM !

- uhm - ronrono ainda pensando em algo que me seja útil.

- Quer jogar ? - se fosse outro jogo eu até teria aceitado,mas não tenho paciência para este.

- agora não, valeu.

- Tá pensando no que mano ?

- coisa minha,relaxa !

Tinha alguns minutos ou horas que a visita íntima tinha acabado,não sabia ao certo ,mas tinha certeza que ia sair daqui mais rápido possível. Pelo que a morena me falou estou errado até em minhas contas ,já estava mofando aqui e nada desses pau no cu me ajudarem a sair.

Assim que ela foi embora mandei mensagem para o MK e conversei com ele,já tinha um vapor meu de confiança de olho nela mas por precaução iria deixar dois fazendo a vigia da casa ,nada passa por aquela porta sem eu saber de agora em diante ela era Minha , somente minha! Ela era gostosa de mais ,sabia que ela tinha problemas financeiros e logo pedi a ficha completa mas não foi de muita ajuda já que não tinha tantos detalhes como eu gostaria;Já foi casada mas se separou a alguns anos atrás , é de uma boa família ,sua empresa decretou falência por má administração,tem 21 anos ,está sem dinheiro e já teve um filho,mas aqui não fala o que aconteceu com a criança,só que era doente e segundo MK ele nunca viu na rua ou em qualquer outro lugar, provavelmente o pior aconteceu...

Recebo uma mensagem do menor avisando que ela saiu de casa e foi na farmácia,logo uma mensagem apitou no meu telefone mostrando uma foto dela com um short curto e uma blusa regata,me deixando puto ,como essa vadia sai com um shorts desse tamanho ?

Minha cabeça estava a mil ,eu a queria o mais rápido possível e a teria logo em meus braços ,a semana demorar o dobro pra passar e logo estarei do lado de fora prá vigiar ela de perto, enquanto isso não acontece terei que me contentar com ela somente nas visitas e com as fotos que recebo com informações de quando ela sai de casa. Sei que ela quer ser  uma mulher independente e que corre atrás do que quer,mas não quero ela batendo perna por aí então logo darei um jeito nisso.

Mando uma mensagem pro menor e  travo a tela do telefone,pensando em tudo que está rolando no momento.





††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††
Hello gente ,como vão ? Bom esse capítulo é pequeno mas feito com carinho,estou sem ideias para a narração dele hoje mas logo volto com a da mel .
Eu estou com vários capítulos prontos ,só que o Wattpad deixou todos fora de ordem,mas logo ,logo vou postar o próximo,então votem bastante...mande um sinal ,nem que seja de fumaça. As vezes dá até um certo desanimo com a falta de votos e comentários 👀

Atrás Das Grades Donde viven las historias. Descúbrelo ahora