Capítulo 2

1.6K 75 0
                                    

Sai para fora da guarita e respirei fundo não acreditando no que havia acabado de fazer. Eu realmente me entreguei para um homem que não conheço ? Como ele conseguiu esse poder sobre mim ? Claro que não era virgem, tive o Chris com 18 anos e hoje com meus 21 anos transei com outro homem e que homem. Se achava Richard bom de cama é porque não tinha conhecido Bryan, o homem é bom com a boca, na cama e usando os dedos. Não é por menos que  comeu todas as mulheres daquele morro pelo que ouvir falar.

Já fazia mais de mais de meses que não tinha um orgasmo que não fosse com meus próprios dedos e BM me deu dois em menos de 20 minutos. Quem olhasse para meu rosto sabia que estava muito bem fodida e relaxada, como um bom sexo fazia tanta falta ?

Andei alguns passos pela rua em direção ao ponto de ônibus mas ouço uma buzina atrás de mim, olho para ver o que está acontecendo e vejo o Civic preto parar ao meu lado e a porta se abrir. Segurei a respiração por alguns segundos me perguntando se era pra correr ou pra morrer.

- Entra logo Melane _ a voz do menino que levou o dinheiro para o Uber de hoje  se fez presente, ele virou o boner para trás me dando a visão de seu rosto, opitei por entrar.

- Bom dia ! - sorri tentando ser simpática, ele parecia ser um bom rapaz. Acorda Mel, que traficante que é bom !

Ele apenas sorrir de lado e balança a cabeça negativamente.

- O quê ? Qual o problema ?

- Nada não morena. - Ele fala mas o sorriso continua ali sendo segurado.

O encaro confusa. Será que tem algo de errado comigo ? Passo a mão no cabelo e eles estão okay. Me pergunto se tem algo nos meus dentes, então abaixo o quebra sol e verifico, poderia ter algum pedaço de pão do café da manhã, assim saberia porque em momento nenhum Bryan me beijou. O sorriso do idiota do meu lado só aumentava o olhei zangada, virando o rosto para encarar o  lado de fora, só estava tentando ser legal com o cara e ele com deboche,eu em!

Logo chegamos no morro e os meninos que ficam na barreira dão passagem liberando o carro a subir,na minha cabeça rodeava a pergunta de como estaria a minha dívida agora com o Chefe, perdi a coragem de o pergunta ,me sentiria uma verdadeira prostituta ,transando por dinheiro.

Quando ia abrir a boca para perguntar o carro para em uma rua mais estreita ,sabia que mais pra frente estava a minha casa e que o carro não teria tamanho para passar lá.Apenas respiro fundo e saio,não pergunto nada do que quero para ele, o importante é que cumprir com a minha palavra e espero que o Koringa mantenha a dele.

Andei pela rua de cabeça baixa, sentia vergonha do que tinha feito,meu filho teria vergonha de mim quando ficasse mais velho e descobrisse.

Mas tudo que eu faço é apenas por ele ,Chris é minha vida,meu presente de Deus e eu não poderia o abandonar .

Flashback on

3 anos atrás

Ali estava meu pequeno pacotinho,ele tinha nascido com problemas de Malformação de Chiari II que atrapalhava o seu desenvolvimento,assim eu só poderia o ver ali de longe...Queria tanto ter dado o seu primeiro banho,o primeiro mama,o pegar no colo e beijar suas bochechas sentir a sensação do seu corpinho em meus braços.

Ele nasceu de 6 meses e com falta de nutrientes,sim ele estava desnutrido,mesmo com as vitaminas ,não conseguia entender o que havia acontecido,eu seguia tudo o que a médica falava a risca .

Ele estava tão frágil que toda vez que o via chorava e com o passar do tempo jurei alí mesmo que se fosse preciso daria a minha vida pela dele.

O tempo foi passando e aí veio a primeira cirurgia no cérebro,não me importava o tanto que iria gastar o importante era meu filho ,e assim seguimos os restos dos anos.

Só que na última cirurgia que ele fez para retirar o acúmulo de líquidos em excesso dentro do cérebro acabou pegando uma infecção hospitalar.

Richard chegou perto de mim e ali eu vi seus olhos cheios de lágrimas e suas palavras firmes logo vieram como tijoladas.

- Melane ,não posso mais viver assim ! Parece que sou casado com um hospital e não com uma mulher .Não aguento mais isso ,não quero mais continuar aqui gastando meu dinheiro com uma coisa que não vemos resultado .

- O que ? - suas palavras não faziam sentido em minha cabeça ,não se encaixavam.

- Eu conhece outra mulher e estou indo morar com ela ,se você quer continuar assim que continue sozinha,você não está vivendo,apenas sobrevivendo ! Você não é nem metade da mulher que conhece a anos atrás .

- Você tá falando sério ? Ele é nosso filho Richard ,você quer que eu o abandone para virar a dona do lar perfeita ? Então que você vá para o inferno porque só deixo o meu filho morta ,aliás ,eu não preciso de você ,sou dona daquela empresa e você apenas trabalha lá .

- A empresa está falida Melane ,não sobrou mais nenhum vitem lá.

Minha cabeça deu mil voltas naquele momento,como iria cuida de Chris ?

- Você está mentindo !

Ele apenas sorriu e me deu as costa indo embora. Ali naquele hospital vi minha vida ir para o fundo do poço ,não sabia mais o que fazer então apenas chorei .

Flashback off

Peguei a chave de casa no meu bolso e entrei indo até o quartinho do meu pequeno que dormia ainda ,seus remédios eram muito fortes e pedi a vizinha que viesse dar uma olhada para mim no tempo em que sai.
Ele era tão pequeno mas era um grande guerreiro,sorri me aproximando dele e indo tomar um banho para relaxar e tentar dormir um pouco mais ,para tirar Bryan da minha cabeça.
_______________________&______________

Malformação de Chiari II é uma condição onde o cérebro cresce para baixo, para dentro do canal espinhal (da medula). Ocorre quando parte dos ossos da cabeça (crânio) é pequena ou malformada, pressionando o cérebro e forçando-o para baixo,está presente desde o nascimento e está quase sempre associada a uma outra situação chamada de mielomeningocele. A gravidade da doença depende da anatomia do tecido cerebral que é deslocado para dentro do canal da coluna vertebral, e se o desenvolvimento de anormalidades do cérebro ou na coluna vertebral estão presentes.

Bom gente, espero que tenham gostado ,de coração mesmo! Estou me esforçando para escrever sempre que tenho um tempinho livre e gostaria que vocês falassem o que estão achando e se gostam do começo dessa louca aventura romântica e deixem suas opiniões. Beijos de algodão doce 😘

Atrás Das Grades Where stories live. Discover now