capítulo 32

706 47 10
                                    

P.O.V  Bryan Mateus

Dois meses depois...

Estressado.

Essa é a palavra que me define nesse momento, puto por ainda não ter notícias de meu carregamento que está chegando e mais ainda por causa de Mel.Sabia que mulher é sinônimo de confusão e estresse, e essa é minha ruína, na mesma hora que quero enfiar a mão na cara dela a quero em minha cama gritando meu nome.

Tento ser um bom pai para Christian, mesmo sabendo que ele tem um pai e logo que o futuro é incerto, mas considero como se fosse minha cria e isso me faz pensar nos meus. Eu quero um muleque pra mandar nesse morro em meu lugar e tomar a frente.

O fato deu querer um filho é uma coisa agora a mãe já é outra, como ela reagiria ? Ou devo apenas fude ela como dois coelhos ? Sorrio ao lembrar que venho trocando o anticoncepcional dela por placebos a alguns dias, quero herdeiros e Mel irá me dá.

Sabia que ela havia tomado pílula de emergência quando transou comigo da primeira vez, mas agora ela é minha, quando o vapor bateu na porta outro dia com uma sacola de remédios falando que era remédios do meu filho achei que era uma boa separar eles como ela fazia e ali vi a cartela de anticoncepcional, tive que ler bem na internet para o que ele era até descobrir de fato que ela estava evitando ter um filho meu. Fiquei puto na hora, mas agora sou só felicidade e vou ficar mais feliz ainda quando ela finalmente engravidar.

Aquele corpo macio com seios grandes de bicos rosados e bunda do tamanho ideal, me deixam maluco, meu pau da sinal quando lembro dela debruçada em uma mesa.

Me levanto assim que meu pau vai ficando mais duro, preciso fuder, junto minhas coisas e pego a chave da moto na mesa em que a joguei assim que cheguei.

- Manda aquela vadia pra goma da 6 ! - falo assim que vejo meu vapor na porta e  subo na moto.

Piloto até lá e entro no pequeno barraco que só tinha um quarto e banheiro, meu abatedouro! Puxo a camisa pela cabeça e acendo um cigarro de maconha, assim que termino de enrola ele na sedinha.
Jogo a fumaça pra cima e me sirvo com um copo de whisky puro, apreciando a ardência do líquido amber.

Batidas na porta me fazem murmurar um entre e logo a cabeça com cabelos pretos e cacheados entra, o sorriso da morena é grande e confiante enquanto ela passa pela porta com um top e um shorts similar a uma calcinha.

- Vai ficar parada aí ou vai fazer seu serviço ???

Abro o zíper e coloco meu pau para fora esperando ela me chupar, se agachando seus lábios se abrem e me engolem de uma vez, seguro em seus cabelos e a faço ir mais rápido.

Mas quando olho para aqueles cabelos em minhas mãos e vejo os olhos pretos me encararem, broxo. Meu pau simplesmente começa a amolecer, me fazendo a empurrar para longe e levantar as calças, engolindo o último gole da bebida e deixando o cigarro de lado.

- Puta imprestável, não serve nem pra mamar direito ! - seus olhos enchem de água enquanto ela ouve minhas palavras - Some ! Tá fazendo o que aqui ainda piranha ?!

Abro a porta e volto a subir na moto, lembro dos cabelos loiros e seus olhos castanhos, preciso fuder essa vadia da Mel, isso é só um chá de buceta que ela me deu. Não vai passar disso, trepadas.

Desço em frente a casa que mais tenho ficado do que na minha própria e abro a porta, entrando e subindo para o quarto, precisava de um banho.

A água morna me faz relaxar, meu pau já estava dormindo novamente mas eu sabia o real motivo.Me esfrego com a bucha tentando tirar todo o cheiro de maconha e álcool, aproveito e escovo os dentes.

Saio do banheiro com uma toalha no quadril e outra secando meu cabelo, tudo na casa estava silencioso, então apenas decido que vou assistir algum filme para me destrair.

Mel tinha ido na casa de Paula para fazer as unhas,e  Chris saiu com o menor para comprar um brinquedo novo. Relaxo na cama, ligando a TV e colocando na Netflix.

A porta se abre e a morena aparece na minha frente, ela estava apenas com uma calcinha pequena que tem uma cinta e um sutiã que tampava apenas o biquinho dos seus apetitosos seios. Meus lábios ficam secos e meu pau da um pequeno sinal de agrado com a visão.

Seus passos sem firmes e um sorriso está estampado em seu rosto bonito, meus olhos descem e sobem por seu corpo, não sabendo por onde ficam.

- Quis te fazer uma surpresa BM ! - seus olhos castanhos procuram os meus, enquanto sua perna passa por cima do meu quadril, me montando. Gemo. Sua pequena buceta está bem em cima do meu pau que está tampado pelo tecido da toalha, não me dei ao trabalho de vestir algo.

Seguro em seu quadril e o mexo, fazendo com que ela se mexa no meu pau, sua cabeça vai para trás gemendo com o contato. Mantenho uma mão ali e subo segurando firme em seu cabelo, a puxando para baixo e beijando primeiro sua boca e descendo pelo pescoço até precisar desce mais um pouco minha cabeça e sugar o bico do seios direito, seu gemido soa alto pelo quarto.

Coloco meu dedo em sua bucetinha o molhando com seu mel e afasto a calcinha para o lado, enfiando apenas a ponta do dedo em sua bunda, a lambuzando com o seu próprio lubrificante. Volto e brinco com sua buceta, acariciando o clitóris com a palma da mão enquanto a preencho com dois dedos.

-Era isso que você queria vadia !

Mel apenas geme pedindo por mais, me fazendo enfiar um terceiro dedo.

- Que gostoso meu amor, geme pra mim cadela! - coloco mais pressão na palma da mão e esfrego mais rápido.

-Bryan...Mais ! Tô quase ! Ahhhh. - Seu corpo cai em cima de mim assim que seu gozo molha mais meus dedos, passo com eles pelo burraquinho apertado.

- Vou soca meu pau bem aqui. - brinco com meu dedo ali - Você quer querida ?

-uhm - ela balança a cabeça para cima e para baixo.

A coloco do meu lado e a faço ficar de quatro, me dando uma visão maravilhosa.Passo o dedo devagar em seu clitóris, seus gemidos são baixos, logo subindo para o lugar que realmente me interessa.Pego o lubrificante e passo no lugar que eu desejo, logo pegando uma camisinha na gaveta perto da cama, gemo com a visão e entro devagar naquele espaço do paraíso.

-Porra ! Caralho - Mel grita tenta se afastar e a mantenho no lugar.

- Ah que Delícia bebê.

-BM - algo me sacode - Bryan, o menor está te chamando. - sou remexido de novo e abro um olho ainda sonolento.

- Que?! - pulo da cama tentando me recorda o que estava acontecendo, em um momento Melanie estava de quatro pronta para que eu a fudesse e no momento estou de pau duro com ela totalmente vestida me olhando estranho.

- Menor está te ligando  ! - ela se levanta e sai andando em direção ao banheiro, bufo atendendo o telefone.

- Que foi porra ! - rosno para a pessoa pro outro lado da linha.

- Boa noite ciderela. Atrapalho algo ?

- Não, fala logo.

- Os meninos falaram que a carga chegou e já estão separando.

- Ótimo. Não esqueçam de esconder um pouco em cada canto.

- As coisas da festa já estão sendo resolvidas, algo a mais ?

- Não, ja deixei na onde deixar as cartas e  contas vão ir pro tio.

-beleza !






----------------------------------------------------------------

Hey gatas! Como vão ?
Reta final da história, vocês estão preparadas ?kkkkk
Ansiosa para os próximos capítulos, espero que estejam gostando! Próximo capítulo sai logo,logo. Deixem seus comentários e votem muito, para que eu saiba que estão gostando !

Atrás Das Grades Where stories live. Discover now