capítulo 20

1.2K 69 6
                                    

Raiva me consumia, via e revia o vídeo de Melane caindo na porrada com Verônica, quem essas putas tão achando que são pra ficar de patifaria no meu morro ?

Soquei a parede, decidido a voltar pro Alemão,já estava no Vidigal a 4 dias e pelo modo não poderia ficar mais ,se não meu morro seria confundido com a casa da tia mariquinha.

Arrumei a pouca roupa que tinha aqui e liguei pro Koringa,não me importando  se já estava de noite e provavelmente ele estaria fodendo alguém.

- Manda um carro e meus seguranças - falei assim que ele atendeu no terceiro toque.

- Boa Noite para você também irmão! Como foi seu dia - sabia que ele estava de deboche pro meu lado mas resolve me segurar antes que o mandasse a merda. - Que horas ?

- Em meia hora quero eles aqui.

- Beleza!

Desliguei antes mesmo dele terminar de falar,queria acabar com a raça da Melane.

Desce as escadas da casa de Will e o vi fumando um baseado.

- Problemas com a patroa ? - riu e me ofereceu o cigarro,dei um trago soltando a fumaça devagar - Fiquei sabendo que a morena caiu no tapa com uma loira ,os meninos me mandaram o vídeo. A morena além de gostosa bate bem - ri junto começando a sentir a brisa ,não poderia negar que fiquei excitado assistindo aquele vídeo.

- Olha o respeito porra - falei sério não negando que estava pronto pra atirar na cara de qualquer um,não iria demonstrar que aquele vídeo me deixou animado de certo modo . - Vou ter que resolver os negócios das novas cargas que estão pra chegar.

- Tranquilo... Final de semana tô pensando em fazer um churrasco para celebrar a minha saída já que pelo modo você não vai ficar pra festinha - o sorriso zombeteiro permanecia ali e logo seus olhos foram para o relógio,balancei a cabeça negativamente e dei um trago.

- Valeu irmão ,precisando estamos aí - me levantei e logo a porta foi aberta,entrando várias mulheres com biquínis e shorts curtos e algumas de vestido.

Dei uma boa olhada na de cabelo amarelo que passou e foi direto pro colo do cara sentando no sofá e uma dos cabelos rosa chegou em mim ,esfregando os seios fartos em meus braços com um grande sorriso perguntando se queria me divertir.Arquiei uma sobrancelha com a ousadia,me afastei e neguei saindo dali,por mais que uma foda seria uma delícia pra aliviar a raiva ,tinha coisas pra resolver.

Saio pra fora deixando todo o barulho para trás e vejo um Fusca parado e meus homens parando as motos , que porra é essa ? O Koringa deve tá tirando com a minha cara! Bufo andando até o carro e jogando minha mochila lá batendo minha porta com força logo em seguida.Vou matar esse desgraçado.

( ...)

Parei o carro velho na entrada do morro e vejo meu vapor vir verificar quem é.

- Libera logo Caraí. - soltei assim que abaixei o vidro.

- Chefe ? - me olhou surpreendido,não poderia o culpa ,eu dono do Alemão ,dentro da porra de um Fusca.

- Abre logo Porra ! - com presa a passagem foi liberada e subi logo pra boca,sabia que Koringa estava lá. Com muita dificuldade conseguir fazer o carro subir todo aquele morro e ele continua inteiro.

Paro em frente a Boca e desço do carro,meus homens me comprimentam e seguram pra não rir,bato a porta com força.

- O primeiro que rir vai pro microondas! - gritei e vejo eles concordarem enquanto alguns vem me comprimenta.

Entro pra dentro da boca e vou direto pra minha sala ,vejo que estava tudo organizado e que tinha até uma mesa nova com gavetas,abro todas e olho o que tem lá dentro e vou até o armário no canto conferindo as armas que tinha a disposição caso alguma  emergência surgisse. Vou no pequeno cômodo que mandei reforma e fazer um banheiro e observo que tem até algumas peças de roupa no armário pequeno. Fiquei até com orgulho da minha cria.

- Que bela caranga que tu arrumou em Bryan - LK entrou rindo na sala junto com o Koringa.

- Tô vendo que ele gosta é dos clássicos - o outro riu ainda mais colocando a mão na barriga.

- Quem vê o Dono do Alemão andando de Fusca Branco vai pensar que até o tráfico tá em crise - e mais risadas foram ouvidas ,tentei ficar sério e não rir da palhaçada dos dois.

- Que porra você tá arrumando Koringa ? Um Fusca Caraí ? - ele me olhou confuso,avancei nele o pegando pelo colarinho da blusa.

- Tá doido BM ,eu te mandei uma 4x4 !

- Larga ele irmão,vai brigar por isso ao invés de comemorar com nós . - LK entrou no meio. - e ele realmente te mandou uma 4x4 foi eu mesmo que abastece o tanque antes de mandar os meninos levarem. - o encarei confuso e Koringa logo caiu no chão rindo.

- Tu roubo um Fusca,meu irmão !? - ele riu ainda mais e o branquelo ao lado fez o mesmo,me virei e sentei na poltrona de couro.

- Tô até imaginando os aliados falando que nos tá quebrado.

- E cadê a porra do carro que tu mandou ? - perguntei segurando pra não rir também.

- Estacionado ao lado do seu possante.- levantei o dedo e sai pra fora rindo encarando a caminhonete preta e a baratinha branca.

Meus homens seguraram para não rir também ,então de quem era a porra do Fusca ? Andei até o carro preto e o feijão veio me entregar a chave.

- Foi mal chefe ,eu estacionei atrás da moto do periquito, quando fui te entregar a chave o senhor já tinha entrado no carro. - o olhei firme.

- Da próxima vez tu vira peneira. - dei as costas e entrei na caminhonete. - segui pra casa da Morena e faz a guarda.

- Beleza.

Sai acelerando o carro e indo pra casa,precisava tomar um banho e trocar de roupa.

Subi mais o morro e passei pelo portão assim que liberaram o caminho,desce do carro e olhei em volta.Lar doce Lar.

Subi os pequenos degraus que levavam até a porta principal e tirei as chaves do bolso ,colocando na fechadura e abrindo a mesma.

O cheiro de alvejante e limpeza se fez presente ,sabia que Koringa tinha cuidado de tudo para a minha volta então apenas subi as escadas para tomar um banho e depois desceria para comer.

______________________________________

Volteiiiii Lindonas !! Gente,tô muito feliz com os votos, comentários e pelos 1k , obrigada! Sei que algumas pessoas podem até mesmo achar pouco mas estou muito feliz e espero que vocês estejam gostando e vou continuar me esforçando para continuar a escrever essa história,algumas leitoras sabem que geralmente tenho dificuldade em levar uma estória até o final porque as vezes desânimo com algum comentário ou até mesmo por não gosta do rumo que a história está tomando.Muito obrigada mesmo de coração e espero vocês nos próximos capítulos! Beijinhos 💋

Atrás Das Grades Where stories live. Discover now