so we have a deal?

652 71 38
                                    


     - ENTÃO VOCÊS SE BEIJARAM???? - Stan soltou um grito que quase fez Hope entornar a água quente em si mesma.

      - Jesus Stan! Quase me mata! - Ela fala com os olhos arregalados.

      - Querida, me conta isso direito, você aparece apaixonada em um dia, some, e volta namorando, e eu nem sei o nome dele! Jesus digo eu!

Ela solta uma risada nasal, era hora de contar a verdade - uma parte dela - para Stan.

Ele decidiu se aposentar - de verdade - um mês atrás, quando Hope insistiu em fazer visitas constantes a ele, desde a última ida a UTI.

E pra ser sincera, desde o beijo, ela tem ido visitá-lo com mais frequência que o normal.

    - Primeiro, não estamos namorando, foi um beijo e só. - Ela passa o chá e entrega para Stan - Segundo, eu vou te contar, prometo, mas tenho que fazer você gostar muito dele, porque sei que a sua reação pode não ser das melhores...

    - Hope? No que você se meteu? - falou num tom desconfiado, Hope teve vontade de rir, parecia até uma criança que acabara de ser pega roubando doces.

    - O nome dele... seu nome é James... - Ela aguarda uma reação, mas ele queria mais informações - Nós nos conhecemos no museu, 4 meses atrás. Ele precisava de um lugar pra ficar e... e eu sugeri que ele ficasse comigo.. por um tempo.

      - Hope, não me diz que é um daqueles sem-teto na porta do museu!

       - O que? - Ela gargalhou - Não Stan! Meu Deus homem, o que você pensa de mim?

       - Graças a Deus! - O senhor colocou a mão no peito, aliviado.

       - Ele... ele estava... viajando, e acabou parando em NY, sem lugar pra ficar. - Ela se senta na poltrona de frente para o velho - Nosso primeiro encontro foi meio conturbado, pra dizer o mínimo. Mas depois de caminhar e conversar por horas... eu aprendi a confiar nele, e acredito que ele também sinta... algo  por mim.

        - Oh sim... com certeza ele sente algo por você minha querida - sorri de lado - Ainda estou desconfiado, e preocupado, claro. Mas se você tem certeza das intenções dele... e acredita nele...

         - Eu sei que são muitas lacunas em branco, e que falando assim, você tem todos os motivos pra ficar preocupado, mas Stan, confie em mim, eu o conheço, e ele nunca faria mal a mim.

     O homem estava realmente preocupado, afinal, céus! O que poderia ser tão secreto assim para Hope não dizer, ainda mais para ele, a quem confiava tudo.

      Stan decidiu confiar na palavra de Hope, por enquanto. Mas uma coisa ele não podia negar, ela estava mais feliz, e confiante, seja lá quem esse homem fosse, estava fazendo algo certo afinal.

   
       - Ok... vou confiar em você querida. Mas tem que me contar tudo sobre esse beijo. - apontou o dedo indicador na direção de Hope, como um aviso.

       - Ah... eu não sei Stan, foi rápido, confuso, eu sei que nós dois queríamos, mas, quer dizer, nós moramos juntos, e foi de repente, então as coisas ficaram meio estranhas sabe...

        - E ele falou alguma coisa sobre ?

A jovem bufou enquanto brincava com a alça da xícara de chá

        - Depois que aconteceu, eu recebi um aviso do trabalho e tive que ir, acho que ele saiu também, não sei. Quando eu voltei já passava das 6 da tarde, e ficamos em silêncio, nenhum de nós sabia o que dizer.

Não somos vilõesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang