Se conhecendo

1.3K 115 3
                                    


Rony ficou assustado com a resposta que tinha recebido do professor, afinal nunca tinha visto um homem gravido e muito menos sabia se era possível, mas ele sabia que o professor nunca mentiria, professor Snape era conhecido por sempre revelar a verdade nua e crua. Severus entendeu que o ruivo não conhecia esse lado dos homens e resolveu explicar um pouco para o ruivo os meios da gravidez masculina. Quando terminou deu por si que o soro tinha terminado e o ruivo parecia sonolento, ainda não podia deixar o ruivo dormir sem chegar em Hogwarts antes, o medimago entrou e tirou o tubo do soro no braço do ruivo e deixou que o professor levasse o aluno de volta para Hogwarts.

Logo depois que saiu do hospital com o professor Snape, Rony ficou agradecido que o professor não tentou mais nada com ele, afinal ainda não queria nada serio com ninguém, não depois do que tinha acontecido com ele com os chocolates. Antes de saírem do hospital, Snape tirou o sobretudo e colocou nos ombros de Rony que só estava com seu próprio pijama. Juntos os dois chegaram nos aposentos particulares do professor. Rony ficou vermelho em ver a cama do professor de frente para lareira.

-Venha acompanharei você ate a torre, depois conversamos sobre o beijo, só quero que você tente descansar um pouco dessa noite, amanha é domingo e poderemos conversar melhor ok. –disse o professor, mostrando o caminho para o garoto, afinal não queria constranger o ruivo assim de pronto.

-É que esse foi o meu primeiro beijo com um homem. –respondeu vermelho que nem tomate, estava completamente envergonhado.

-Sei como é, eu sempre fui gay, nunca escondi isso de ninguém. –disse Snape ao lado do ruivo enquanto percorria os corredores.

-Não sabia. –respondeu Rony surpreso com aquela revelação do professor.

-Tive um marido, mas ele morreu na primeira guerra, me deixou um filho, eu acho que ele gostaria de você. Poderá conhece-lo amanha. –respondeu o professor.

-Não acha que esta fazendo demasiados planos, nem sabemos se podemos ou se queremos ficar juntos, de minha parte eu não sei de mais nada…

-Eu sei, eu sei que preciso de uma chance. Olha eu não quero te machucar nem nada pelo estilo, mas quero poder te proteger de todas essas mulheres malvadas de você, só nos dê uma chance de descobrir se somos compatíveis, eu nunca senti isso que estou sentindo nesse momento, foi por isso que te… -interrompeu o professor se sentindo envergonhado naquele momento, afinal tinha chegado a entrada da mulher gorda.

Rony olhou para os olhos pretos de Snape e soube que ele estava sendo muito sincero no que dizia, também tinha visto tristeza naqueles olhos, tinha visto também amor, e por ele. Ele sabia que não podia ficar sem tentar, era como se estivesse apunhalando o professor pelas costas se rejeitasse tudo aquilo que ele tinha vivido aquela noite no hospital. Rony sabia que precisava dar uma chance para que o professor visse se eles poderiam ser felizes juntos, ele só não sabia se sua mãe aceitaria que seu filho tivesse uma relação amorosa com o carrasco de Hogwarts como era chamado na Toca.

-Tudo bem conversaremos amanha. –disse o ruivo de repente.

-Obrigado, prometo que não se arrependera da decisão. –disse o professor beijando a testa do ruivo em frente a mulher gorda que olhava para os dois sem entender o que eles diziam.

-Você é muito gentil, não é realmente um carrasco…

-Meu filho me amoleceu muito, amanha você vai saber porque. Agora entre precisa descansar. –interrompeu o professor feliz de que o ruivo tinha lhe dado uma chance de provar que ele era uma boa pessoa.

-Ate amanha, boa noite professor. –disse o ruivo entrando na torre.

-\-\-\-\-\-\-\-\-\-

Severus voltou para seus aposentos, ali um elfo lhe esperava para que ele pudesse ir dormir e descansar de cuidar de um garoto hiperativo como era o pequeno Iran, o menino em questão tinha seis anos, seu outro pai tinha morrido num assalto no beco diagonal seis anos atrás, no mesmo dia em que Harry Potter estava conhecendo o mundo magico. Severus se culpava por não ter protegido seu marido naquele tempo, mas agora ele sabia que poderia ser feliz de novo, seu filho Iran era o seu porto seguro.

THE CURE (Concluída)Место, где живут истории. Откройте их для себя