O casamento

881 64 4
                                    


Desde que a guerra acabou o colégio de Hogwarts foi reconstruído e no dia primeiro de setembro como sempre os alunos foram para a escola, estudar novamente. Ninguém jamais mencionou que ali no grande salão foi o palco do final de Voldemort e começo de Tom Riddle que agora estava sendo criado por Harry como um filho pelo mesmo. E naquele ano em particular entraram os gêmeos Potter, ai sim que o mundo se inteirou das coisas que Dumbledore tinha feito com seus pais e com outras crianças, ninguém jamais tocou no nome Dumbledore, nem mesmo tinha um quadro do velho diretor na sala do diretor atual, a mesma não queria ter que olhar para ele durante seu trabalho. Beau e Rose Potter tinha entrado para o primeiro ano. Harry decidiu que terminaria seus estudos, naquele momento ele estava indo para seu ultimo ano.

Em suas férias de verão tinha conhecido sua família, tinha apresentado Tom para seus pais e o mesmo decidiram que ajudaria Harry cuidar do menino. Tom agora era um menino puro e nunca pensou em maldades afinal Harry sempre lhe dizia que a maldade machucava e fazia que alma se perdesse para sempre, Tom era um menino inteligente e sempre lia historias com Harry, os livros de artes das trevas foi proibido para o pequeno. Tom entendia o que Harry estava fazendo, ele tinha conhecimento de sua vida passada e sabia que não queria mais mexer com aquilo, afinal tinha sido machucado por anos, sem ter ninguém se preocupando com ele por muito tempo.

Lily tinha ate mesmo ido visitar seu amigo de infância em sua casa de verão, ele foi o único que manteve contato com ela, durante anos e estava agradecida que Severus tinha seguido Dumbledore naquele tempo, afinal ela não gostou nenhum pouco de ter ficado longe de seu filho mais velho. Lily se perguntou por anos o que eles estavam fazendo ouvindo as ameaças do velho caduco, mas estava feliz que Severus foi capaz de contar tudo o que acontecia com Harry em seus anos escolares.

-Lily, entre. –disse Severus que tinha abrindo a porta para sua melhor amiga de infância.

-Como você esta? Não tive a chance de conversar com você desde que você fugiu com um ruivo. –respondeu sorrindo, ela sabia que seu amigo era gay, desde sempre.

-Oras Lily, Rony odeia a mãe dele. –respondeu levando Lily para a biblioteca onde estava Rony e Iran brincando.

Tinha sido dois meses desde que tinha ido embora de Hogwarts e da festa de comemoração da morte de Voldemort. Rony tinha decidido que faria seu sétimo ano via coruja, ele sabia que sua mãe lhe mandaria um berrador novamente e não queria sofrer as humilhações novamente. Mas desde que voltaram para a mansão do professor não tinha recebido nenhuma carta dela e estava completamente feliz.

-O que a trás aqui? –perguntou quando entraram na biblioteca.

-Você que é um mestre em poções vim aqui pedir uma poção para virose. Tom ficou doente, ele não queria que Harry fosse para Hogwarts terminar os estudos. –respondeu se sentando.

-Nossa, Tom realmente se apegou muito a Harry hein. -disse Rony rindo com Iran.

-Sim, ele chama Harry de pai. –respondeu Lily franzindo o cenho.

-Não me admira. Harry sempre foi assim, ele sempre me disse que queria ter uma família, que queria ter filhos, mesmo com uma idade tão jovem. –disse Rony se lembrando de um tempo em que Harry lhe disse isso e ele ainda nem estava com o professor, mas se lembrava bem daquela noite.

-Hum –respondeu Lily pensativa.

-Acho que é porque Harry foi criado com a idiota de sua irmã que fez ficar daquele jeito, querer ter uma família que o amasse que ele pudesse amar e proteger. –disse Severus entregando um vidro de um litro para Lily.

-Sabe quando você me disse que Harry estava sendo criado pela minha irmã eu não queria acreditar, afinal ela sempre foi uma… -terminou Lily ela não diria aquele palavrão, não na frente de um menino de seis anos.

THE CURE (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora