Revelações? Quem foi Tom Riddle?

796 82 4
                                    


Harry pegou o diário que o professor lhe estendia, ali encontrou as pistas onde Tom Riddle deixou suas chamadas horcruxes, ali também tinha feitiços que destruía as horcruxes sem ter que precisar de uma presa de basilisco que tinha usado em seu segundo ano. Harry olhou para o professor sem entender nada, e muito menos do casamento que ele tinha marcado com seu melhor amigo.

-Vai mesmo se casar com Rony? –perguntou confuso literalmente.

-Quando estávamos em St. Mungus, algo acordou aqui dentro de mim, algo que eu achei que nunca mais sentiria na vida, afinal só amei uma pessoa na minha vida. Kenny Castle esteve em minha vida desde que entramos aqui em Hogwarts. Sim Potter, me casarei com Rony, porque ele acordou em mim o desejo de protege-lo de todas essas safadas que usam poções de amor para conquistar os homens que nem a amam. –respondeu apertando uma das mãos do ruivo.

-Porque esta me dando isso? –perguntou mostrando o diário de revelações.

-Eu sei que devia ter feito isso há muito tempo, mas Dumbledore é um velho manipulador, desde que você começou Hogwarts e antes de você começar tenho coletado esse monte de pistas a respeito desse assassino de seus pais. –respondeu o professor.

-Você me odeia…

-Tudo um papel para proteger a si mesmo e a mim, afinal sou um espião para a Ordem você sabe. E eu sempre tive uma culpa na morte de seus pais. Lamentei amargamente a morte de sua mãe. Ela era minha melhor amiga, a única que sabia o meu maior segredo. –respondeu e se levantou novamente, ele pegou o livro que não tinha titulo nenhum.

Rony percebeu que conheceria mais de Severus Snape naquele dia e estava um pouco assustado, afinal era com aquele homem que se casaria no final daquele ano e esperava que pudesse ser feliz apesar das coisas que aconteceram no passado, só esperava que não fosse algo duro de poder aguentar.

-Seu pai sempre foi arrogante desde o primeiro momento que vi, eu e Lily estávamos juntos num compartimento do trem quando seu pai entrou com Black e Lupin. Ele foi logo perguntando onde iriamos, ele coagiu sua mãe Harry. Lily tinha certeza de que iria para Ravenclaw, mas no momento que ela experimentou o chapéu, o mesmo mostrou a coragem dela de desafiar o ultimo Potter da historia. Naquela época muitas pessoas temiam os Potter por causa de seu poder. –contou e mostrou uma parte do álbum, ali tinha fotos de Severus e Lily muito antes de Hogwarts, as fotos tinham legendas, Harry e Rony tinha visto que Severus tinha conhecido Lily aos seis anos no parquinho do bairro onde moravam.

-Senhor o almoço esta servido. –disse o elfo.

Severus olhou para a mesa e viu que só tinha dois pratos. Olhou o elfo e pediu para que acrescentasse mais um prato.

-Vamos almoçar. – disse pegando o filho do colo de Rony.

-Seu filho ainda come vitaminas por quê? –perguntou Rony confuso com os alimentos que o menino comia.

-Ele esta com anemia, Pomfrey disse que ele precisa de vitaminas para melhorar. –respondeu beijando a testa de seu filho que riu feliz de tomar suas vitaminas.

-Aconteceu algo com ele? –perguntou olhando para o menino, já tinha aprendido ao querer o menino com muito amor.

-Acho que quando Kenny morreu o menino nunca mais foi o mesmo. Acredito que ele sentiu a perda de sua "mãe", afinal a magia do gestante mesmo quando o bebê já tenha nascido, ainda protege a criança ate ele completar um ano de idade, Kenny morreu quando Iran estava para completar três meses. E como ele era teimoso, decidiu voltar ao trabalho o quanto antes e me deixou cuidado desse diabinho sozinho. –respondeu Severus alimentando seu filho.

-Cuidaremos dele. E Harry, por favor, apresse com essa missão, tenho certeza de que Severus pode te ajudar a sair escondido daqui para cumprir todas elas. Por favor, ajude nos a ter um pouco de paz. –disse Rony olhando para seu melhor amigo atento.

THE CURE (Concluída)Where stories live. Discover now