Tom Riddle

652 74 0
                                    


Voldemort pegou sua varinha no chão, ele estava pronto para acabar com o sofrimento de todos, ele sabia que num futuro ele seria perdoado e queria ser perdoado. Então lançou o feitiço mortal no garoto que lhe revelou um monte de coisas, deu uma lição de vida. Ao redor todos viram o feitiço mortal acertando em cheio Harry Potter.

O castelo tremeu com o poderoso feitiço mortal, o escudo que Harry tinha criado ainda permanecia, mesmo tendo recebido um feitiço mortal, ali dentro ninguém poderia ultrapassar para dar cabo em Voldemort. Ao redor todos sabiam que mais alguma coisa aconteceria em qualquer momento e só estava esperando para o que era.

-\-\-\-\-\-\-\-\-\-

Nas masmorras Severus sentiu o tremor do castelo e sabia que algo tinha acontecido, resolveu que precisava de noticias e iria lá. Ron não deixou que o professor saísse, não queria perde-lo. Iran tinha agarrado o pescoço do pai quando o mesmo estava querendo lhe deixar novamente. Os três estavam assustados, os três estavam com medo de se separarem, eles não queria ver o que estava acontecendo, mas a curiosidade era maior. Nem mesmo Ginny queria saber o que estava acontecendo nos pisos acima.

-Iremos protegidos ok. Preciso saber o que esta acontecendo. –disse Severus abraçando seu noivo que estava assustado.

-Ok, mas ao menor sinal de perigo iremos embora. –respondeu sério.

-Exatamente, não pretendo machucar nenhum de nos hoje e nem nunca. –respondeu beijando os lábios do ruivo.

-Você vem Ginny? –perguntou Ron para sua irmã.

-Tudo bem. –respondeu se levantando da poltrona onde estava sentada desde que o castelo foi invadido por comensais.

Severus lançou feitiços poderosos em todos eles e saíram das masmorras bem juntos. Cada um tinha uma bolha protetora em volta, Severus estava com seu filho no colo, ele não deixaria o menino se machucar. Quando chegaram ao grande salão eles tinham visto que todos olhavam para uma bolha grande, Harry estava deitado no chão e Voldemort ajoelhado sem varinha. Severus sabia o que tinha acontecido, foi para perto de Minerva que ainda estava chocada com o que tinha presenciado naquela noite.

-O que aconteceu Minerva? –perguntou Severus.

-Harry revelou umas verdades sobre Dumbledore e depois incinerou o corpo do velho. –respondeu ainda chocada, olhou ao professor e tinha visto uma criança no colo do mesmo. –Quem é esse menino? –perguntou.

-Meu filho. –respondeu beijando a testa do menininho que olhava tudo sem entender e era a primeira vez que conhecia o castelo.

Logo os múrmuros foram ouvidos novamente e todos voltaram seus olhares para dentro da bolha gigante no meio do grande salão. Ali dentro Harry se mexia, Voldemort ficou quieto afinal seu destino tinha sido destruído por Dumbledore.

-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-

Logo que Harry sentiu o feitiço mortal no peito e ter caído para o chão o mesmo não pensou que fosse parar numa estação de trem, ali ele tinha visto Dumbledore e não gostou do que tinha visto. Ignorou o velhote e foi procurar pelo Caronte, tinha uma pessoa que não merecia ficar presa naquele lugar sabendo que nada poderia ser mudado, mas ele queria tentar a sorte. Dumbledore seguiu Harry, ele queria saber o que o menino estava aprontando.

Caronte estava na estação recolhendo os bilhetes dos passageiros que passaria para outra parte do infra mundo. Harry ficou ao lado do homem de preto que recolhia os bilhetes de todos aqueles que iriam para o trem do céu. Do outro lado tinha um trem negro que iria para o inferno.

-Preciso que você dê uma chance para Tom Riddle, sua alma foi maculada e destruída por Albus Dumbledore…

-Albus Dumbledore destruiu muitas almas aqui. Vinte delas acabaram de entrar no trem. –respondeu Caronte olhando para o garoto ao seu lado, ele percebia que o mesmo nem morto estava e sabia que algo o garoto queria.

THE CURE (Concluída)Where stories live. Discover now