Voldemort

612 64 5
                                    


Harry chegou no escritório particular de Severus com uma cara de poucos amigos, sabendo que Voldemort ia tentar alguma coisa com Severus e nunca se perdoaria se o monstro realmente matasse Snape, afinal ele nunca tinha visto o seu melhor amigo tão feliz com o professor. Ginny também estava feliz com esse relacionamento com o professor, afinal o professor respeitava os sonhos de Rony e sempre tirava algumas duvidas do mesmo. Severus Snape era um homem respeitador que respeitava as pessoas ao seu redor de seu modo de viver. Ela tinha conhecido a vida do professor pelo próprio Rony e Iran, o menino de Snape era um menino muito inteligente e que sabia de coisas muito poderosas a respeito de seu pai.

-Severus foi chamado? –perguntou Rony um pouco apreensivo.

-Sim, ele prometeu que vai voltar. –respondeu abraçando o amigo com carinho.

-Espero Harry, porque eu mesmo matarei aquele assassino de sangue frio. –disse Rony um pouco irritado.

Iran sabia que seu pai tinha sido chamado e sabia que seu pai sempre carregava poções com ele, mas não sabia o que dizer para seu papai Rony. Iran sabia que Rony cuidaria dele se seu outro pai morresse naquele momento. Resolveu que queria ficar no colo de Rony ate que seu pai votasse, afinal estava assustado com aquilo que acontecia ao redor.

-\-\-\-\-\-\-\

Na sala precisa Draco Malfoy terminava de arrumar o armário sumidouro e foi naquele momento que ele avisou o Lord das Trevas que tudo estava pronto para a destruição de Potter, ele nem ligava para o menino. Sua mãe tinha fugido de seu pai há muito tempo atrás e ele nem se importava onde ela tinha se enfiado só queria que o mundo fosse destruído das ralés que ele tinha.

-\-\-\-\-\-\-\-\-\-

Voldemort sabia que Draco tinha terminado de arrumar o armário sumidouro de Hogwarts e foi naquele momento que ele tinha chamado Severus Snape para que ele soubesse que os comensais e ele estava invadindo Hogwarts para o final de Dumbledore e de toda a sua corte de bruxos traidores. Severus concordou com o plano, foi junto com os comensais que invadiria no primeiro grupo afinal queria poder chegar e poder avisar seu noivo e filho para que ficassem escondidos nas masmorras onde ninguém poderia encontra-los.

Quando chegaram a Hogwarts, Severus apontou para os lugares onde teria alunos. Severus tinha visto Draco colocar alguma coisa no chão e então tudo ficou escuro como breu, por sorte ele estava perto de uma estatua e se escondeu, por ali tinha uma passagem que só ele conhecia, ela dava direto para a torre de astronomia, dali correu como um louco para as masmorras, tinha estado camuflado, atingia comensais que entrava em seu caminho, matou uns quantos, e nem se importou que teve que matar seu afilhado, afinal sabia que o loiro queria que os muggles e nascido muggles fossem mortos por não compartilhar magia o suficiente com os bruxos.

Entrou em seus aposentos com rapidez, assustando Rony, Harry e Ginny que estavam conversando. Rony percebeu que Severus estava alarmado com algo.

-Algo errado? –perguntou Rony assustado.

-Sim Ele vem ai. Quero que fique aqui com meu filho. –respondeu abraçando ao ruivo que amava.

-E porque eu iria nessa guerra? Você sabe que eu não quero me meter nisso. Só prometa que ainda vai voltar pra mim. –respondeu Rony apertando o abraço.

-Só matarei uma cobra estupida e então iremos embora daqui…

-Auch! –resmungou Harry apertando a cicatriz.

-Algo errado? –perguntou Severus estreitando os olhos.

-Neville, ele viu a cobra e matou. –respondeu.

-Acho que já podemos ir embora Ron, não merecemos morrer por essa guerra estupida. –disse Severus apertando o ruivo em seu peito.

Rony riu feliz, estava feliz de que Severus não precisaria ficar por perto, mas sabiam que eles ficariam ali naquele momento. Ginny ouviu atentamente tudo o que estava acontecendo naquele momento. Ela sabia que Rony não deixaria que ela se metesse em guerras que Harry era o único que poderia acabar com aquilo tudo de uma vez.

THE CURE (Concluída)Where stories live. Discover now