Epilogo

833 75 5
                                    

Ensinando a viver

Rony estava feliz de que tinha se casado com Severus Snape, afinal o professor sempre lhe protegia e ensinava a lidar com suas alergias. E foi nesse mesmo dia de seu casamento que descobriram que ia ser pais de trigêmeos, ele estava feliz demais para acreditar em algo como aquilo, mas confiava cegamente em Severus. Severus por outro lado estava feliz com Rony, tinha descoberto um lado divertido do ruivo, um lado que lhe ensinou a voltar a viver e amar alguém novamente. Ele ainda não acreditava que naquele dia no hospital ele acabaria se apaixonando pelo ruivo do trio de ouro de Hogwarts.

Iran amava o pai ruivo e não se importava que o outro não fosse realmente seu pai biológico, mas amava, afinal o ruivo tinha lido bastante historias para ele desde que se conheceram, e ele sabia que um dia queria poder escrever suas próprias imaginações, uma biografia das coisas que acontece em sua vida no dia a dia.

-\-\-\-\-\-\-\-\

Depois do casamento Severus dançou bastante com Rony, mas depois de um tempo decidiu se sentar antes que ficasse com tonturas, afinal estava grávido de trigêmeos e ele queria levar aquela gravidez adiante, sempre quis que Iran tivesse irmãos para pudesse contar no futuro quando ele não estivesse mais por perto, assim como ele queria ter irmãos quando era mais jovem, mas seu pai muggle era tão homofobico e louco que não queria pedir mais nada para ninguém, por isso sempre cresceu solitário ate conhecer o amor de sua vida em Hogwarts.

Severus ainda queria ouvir as historias de Rony Weasley, ele sabia que tinha mais algo que o ruivo ainda não tinha contado. Severus sabia que Rony contaria assim que estivesse pronto para revelar o que quer que fosse, afinal o mesmo não gostava de esconder nada. Ali sentado na mesa dos noivos, ele tinha visto o ruivo dançar com sua irmã, Harry dançando com Hermione. Viu seu filho Iran dançando com o pequeno Tom que se perdia em seus próprios pés, ele sabia que seu filho no futuro iria acabar tendo um romance com esse pequeno ser, só esperava que fosse totalmente diferente do que tinha acontecido no passado na vida de Tom Riddle. E então viu Neville pedir a mão de Ginny para voltar a dançar.

Rony viu Severus sentado na mesa dos noivos e sorriu, resolveu ir ver como o outro estava, mesmo sendo o mais jovem naquela relação, ele se preocupava pra valer com o mais velho e não deixaria nada passar com ele.

-Tudo bem com você? –perguntou Rony se sentando ao lado do marido.

-Sim, só um pouco cansado. –respondeu apertando a mão que o ruivo colocou em seu joelho.

-Tem uma tradição da família que não precisamos seguir…

-De que fala? –perguntou confuso.

-Bem, você sabe que minha mãe engravidou sete vezes certo, a tradição de nossa família é tão estranha que tenho medo dela própria. A tradição da família é que temos que ter uma menina. Mas você vê Sev, você esta grávido de trigêmeos e uma delas é uma menina, não precisaremos correr o risco de nos converter em coelhos e procriar ate nascer uma menina. –respondeu Rony apertando a mão do marido.

-Realmente, eu não acho que conseguiria levar outra gravidez adiante. –sussurrou um pouco assustado com aquelas tradições da família do ruivo.

-Sabe Sev, eu queria ter uma família normal, eu tenho certeza de que a nossa família vai ser normal tanto quanto quero. –disse beijando o rosto do mais velho que tinha ficado vermelho com o mimo.

Então uma outra musica tocou, Severus ficou atento naquela musica, o ritmo dela tinha lhe chamado a atenção. Tinha visto Lily e James se agarrando na pista de dança, assim como Harry e Hermione.

THE CURE (Concluída)Where stories live. Discover now