9.

442 55 37
                                    

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Me sinto muito proxima ao Tsukishima, mas tenho medo de estar invadindo o espaço dele, hoje o obriguei a comer durante a pausa das partidas já que ele não tinha tomado café da manhã, o loiro pareceu gostar do cuidado que tive, comeu assim que entreguei sem reclamar ou hesitar, abri a lata e entreguei a ele assim que o rapaz me colocou no chão, o mesmo deu um gole daqueles e mais uma mordida no onigiri. 

-isso ta muito bom, ainda bem que você trouxe, eu nunca reparo quando to com fome.

-Como assim não repara quando sente fome? Sua barriga não ronca? -digo o puxando pelo braço até um banco do lado de fora da quadra pra que sente e coma direito. O loiro se senta e eu fico de pé na frente dele. 

-Não, eu não tenho sitomas pra fome, eu só como quando sinto vontade de comer, não por sentir fome, é como se eu pensasse " seria legal comer um biscoito gatinho" , ai eu vou e como. 
-Seu esquisito, eu sinto fome o tempo todo. 

-Bom saber, é facil deixar você feliz então.

-Você quer me deixar feliz é? -vejo o loiro corar e tomar o refrigerante numa tentativa de esconder o rosto, o de cabelo preto do outro time se aproximou... ele é gato, mas é um chato.

-Olá. 

-o que você quer? 

-Nossa Tsuki isso é jeito de me receber? -o moreno pousa a mão sobre o peito fingindo indignação. -vocês são bem proximos em.

-Somos sim. -digo direta, vejo Kei corar de novo e se tampar igual a vez anterior.

-Mas qual o tipo de proximos vocês são? 

-Tire suas proprias conclusões. -Diz o loiro após terminar de comer. -Dara, quer o final do meu suco de laranja? 

-Quero, da ai. -Ele estende a lata e eu bebo sem pressa. 

-Uhm.. beijinho de tabela. 

-Que foi quer beijar ele de tabela também?- vi o debochado corar e Kei rir. 

-Quer um beijinho Kuroo? É só me pedir...- a voz de Kei é sexy e eu fiquei arrepiada, ele se aproximou até demais de Kuroo, que ficou paralizado e o loiro achou graça. Ficou de pé e sorriu pra mim. 

-Danda, vamos voltar pra quadra? 

-Uhm.. que ? 

-Quadra... Ta tudo bem? - ele inclina a cabeça e me encara .

-Tu-tudo otimo ...  Vamos..-saio andando sem jeito. Ele me acompanha.

🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖

Tentei ser sexy falando com o Tetsurou e parece ter funcionado, Dandara esta envergonhada, isso foi legal. Ela anda na minha frente e eu a sigo, meus olhos pousados no corpo mais bonito que já vi, a garota olha pra trás e eu coro.. maldita culpa:

-O que você tem Dino? 

-N-Nada.

- ta se sentindo bem? 

-To otimo, entra logo ai. -a preta entra e eu também. A pausa tem fim e todos foram chamados pra proximas partidas, teriamos duas de até 3 sets e pausa para o almoço. Se a Xavier não tivesse me obrigado a comer, provavelmente eu passaria mal. 
A segunda partida do dia começa e pegamos uma larga diferença, nunca estive tão focado. Nekomata pede pausa nos reunimos com o Ukai.

-Vocês estão muito bem, não sei se é a torcida da Xavier, mas parecem motivados, continuem assim apenas tomem cuidado para não serem previsíveis, conhecem as taticas deles, sobre começar perdendo para entender o jogo, sejam o mais imprevisíveis possivel e é assim que ganharam deles. 
O tempo acaba e voltamos pra quadra, marcamos cada vez mais pontos, também cometemos varios erros tentando ser imprevisíveis, mas marco o ultimo ponto fazendo uma finta. Acho que nem eu esperava isso de mim. 
Outro set ganho por nós, penalidade deles e a gente descansa. Danda desceu e esta ajudando a Yachi a destribuir garrafas de água. Lá vem ela. 

É você!حيث تعيش القصص. اكتشف الآن