14.

368 64 9
                                    

🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖

Ela afasta o abraço e segura minha mão, caminha até minha cama me puxando junto, Xavier senta e bate de leve duas vezes na coxa para que eu deite a cabeça no colo dela, eu sento e me deito como a mesma insinuou, ela se ajeita e encosta as costas na parede, começa a afagar meus cabelos com carinho e suavidade, viro meu rosto pro teto ficando de barriga pra cima, a garota acaricia minha bochecha agora.

-Quando quiser falar vou estar aqui ta?

 
-Tudo bem..-Respiro fundo e fecho os olhos, me sinto mais a vontade de falar sem que eu perceba ela me olhando.- Bom na briga que tive com Tadashi ontem, ele disse que sabia o motivo do meu trauma, disse que contei pra ele quando eu era criança, mas ele nunca me disse porque achou que eu queria descobrir sozinho, eu fiquei desorientado de tantas formas, tive flashs da situação e minha terapeuta me ajudou a lembrar de tudo e agora me sinto ainda pior... Eu fui estuprado, Dara.. Eu tinha oito anos de idade e um amigo da familia quem fez isso, eu apaguei esse homem da minha cabeça completamente, senti como se ele nem tivesse existido um dia, mas quando as lembranças voltaram, eu consegui sentir tanto nojo de mim... Eu lembro de todas as cenas, lembro de como eu pedi pra ele parar e tirar a mão de mim, ele dizia coisas horriveis que uma criança jamais deveria ouvir, eu corri pro Yamaguchi porque era a unica pessoa de fora da minha familia que eu confiava, eu não sabia o que fazer, tinha medo de ser culpa minha...-sinto lagrimas escorrerem e serem limpas imediatamente com suavidade. -Eu nunca disse pra mais ninguém, só fingi que nunca aconteceu e sou virgem e bv aos dezesseis quase dezessete anos porque decidi que era melhor manter distancia de todo mundo para que ninguém me machucasse outra vez... Eu me sinto vazio.. eu não sei como reagir agora.. - viro e abraço a cintura dela, que deita meu rosto de lado em seu peito, a mesma afaga meus cabelos e diz baixinho:

-Você vai contar para sua familia, vai falar com um advogado para descobrir se da para processar ele mesmo depois desse tempo todo, porque se fez com você, pode ter feito com outros antes ou depois.-ela estava certa mas não sabia como ia dizer isso pros meus pais. 

-Mas eu não consigo... 

-Não sozinho...-a preta levanta meu rosto pelo queixo, me fazendo olha-la. Ela sorri com os labios e sela minha testa. - vou estar com você!.- me sento e a abraço com força, Dara retribui imediatamente e na mesma intensidade, da varios beijinhos no meu ombro, é sempre tão carinhosa, suas mãos passeiam pelas minhas costas num carinho delicioso, não abraço pessoas a tantos anos, mas aposto que ninguém tem um abraço desse. 

-Obrigado por sempre. 

-Você faria o mesmo por mim. - a gente afasta o abraço e ela encosta nossas testas, ficamos alguns segundos assim com os olhos fechados, quando abro os meus, os dela ainda estão fechados. Sinto uma imensa vontade de beija-la, mas se ela não sentir o mesmo, vou perder a unica pessoa que esta do meu lado.. É sufocante, me afasto devagar e a preta abre os olhos.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Se o Tsuki não me beijou agora, é porque não sente nadinha por mim além de carinho de amigo. Eu até esperei, mas o mesmo só afastou.. Eu preciso ser compreencivel, ele esta passando por um momento dificil, deve estar magoado demais pra pensar nisso né? Mas enfim, acaricio a bochecha dele, que fecha os olhos aproveitando a carícia, sorri sem abrir os olhos e eu tiro os óculos dele, que abre os olhos e me observa, sem as lentes na frente da uma grande diferença. 

-É tão diferente sem óculos..

-Feio né? 

-Não! Você é bonito de qualquer jeito.- cuspo as palavras e o rapaz me encara levantando o rosto com um sorriso malicioso.-para de me olhar assim! - bato de leve no peito dele, que ri nasalado e se joga pra trás.

-Dara..

-Oi..-digo olhando pra frente, sem de fato olhar pro rapaz.

- o que te fez ficar? 

-O que ? 

-Fora o pessoal do time, não tenho muitos amigos, mas você me conheceu e nunca mais me deixou sozinho, o que te fez ficar?-aquela pergunta me pegou de jeito, eu não fazia ideia do motivo de eu querer tanto estar com ele, quando vi, estava apegada e me sentindo na obrigação de cuidar dele, mas sei que não é o que Kei precisa ouvir. 

-Isso é uma pergunta complexa... Mas me sinto ligada a você de alguma forma, mesmo com vidas completamente distintas, realidades totalmente opostas, de alguma forma, me vejo em você. - Ele sorri ainda olhando pro teto.. Que fofo. O oculos dele ainda estava no meu colo, ponho o mesmo no rosto e sorrio. -to bonita? -o loiro levanta o tronco se apoiando na cama com os cotovelos, me olha e sorri ladino: 

-linda..

🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖

Droga droga droga que linda!!  não fica feia de jeito nenhum?  Que vontade de beijar ela... Ficamos algum tempo conversando, mas começou a ficar tarde.

- Dara, não vai ficar muito tarde pra você voltar sozinha? 

-Eu to dentro da escola, o que pode acontecer? -ela ri nasalado. 

-Seila, esses caras são uns pevertidos, eu levo você.

-Gosta de me fazer companhia Kei? 

-Gosto. - digo simples e a garota faz uma cara fofa de timida. Levanto, abro a porta e um vento muito frio entra. Fecho novamente. - vou ter que te empresta uma calça.

-Mas você é enorme! - Dara diz já de pé.

- minhas calças tem cadarço na cintura, enrola a barra que fica de um tamanho razoavel, ta realmente muito frio. 

-T-Tudo bem...-vou  até o guarda roupa e pego uma calça de moletom branca que esta curta pra mim, entrego pra ela que agradece e veste por cima do short. 

-Quer outro casaco? 

-Será que precisa?-pego um moletom preto com o dinossauro do google, aquele que aparece quando cai a internet, desenhado em branco, ela pega e faz um perfeito "O" com a boca, veste e eu ando até a mesma, coloco o capuz na cabeça dela, puxo os cadarços do mesmo, deixando só o nariz de fora, eu não aguento e caio na risada, ela também. Ajeito o capuz deixando o rosto lindo da Dara de fora, selo seu nariz e abro a porta novamente.

 
Caminhamos lado a lado, com as mãos no bolso em silencio. Ela me olhava as vezes e eu a olhava também. No corredor, paramos na entrada, a mesma abraça minha cintura e eu a abraço por cima acariciando seus cabelos.

-Boa noite Dino. 

-Boa noite Dara. 

-Ve se descansa ta? Até amanhã.

-Dandara diz se virando, descendo o corredor acenando.

-Até amanhã..-viro as costas e volto pro meu quarto... Ela não imagina que se eu não descanso, é porque penso nela a noite inteira.

💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬

Casal desenvolvendo, mas esse senso de responsabilidade dos dois ta atrapalhando tudo afff

Comentem o que acharam e votem ❤

Beijinho até o proximo cap❤

É você!Where stories live. Discover now