12.

438 60 73
                                    

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Segunda feira chegou, mal dormi a noite preocupada com Kei, assim que meu despertador tocou já fui imediatamente na nossa conversa e lá estava:

📱... 
Dino 🟢 

Bom dia preta. 

📱...

O alivio daquela mensagem era estupidamente grande, consigo imaginar a voz rouca de quando ele acorda dizendo isso de forma manhosa enquanto se espreguiça... Minha imaginação vai longe quando o assunto é o Tsukishima.

Me levantei, tomei um banho rapido e fiz minha higiene, o café da manhã era servido uma hora antes da entrada e acabava 15 minutos antes do inicio das aulas, me arrumei, cobrindo as olheiras da noite mal dormida com corretivo, ajeitei os fios da lace que usarei a semana toda, coloquei o uniforme e algumas presinhas no cabelo, estava pronta e faltava quarenta minutos ainda pra aula começar, fui de mochila pro refeitório e vi Yamaguchi lá com um roxo na maçã do rosto e um ferimento na boca, dou de ombros mas o mesmo não se tocou que o ignorei, lá vem ele até mim na fila pro café.

-Oi danda- ele pousa a mão no meu ombro e eu bato meu pulso contra o dele o fazendo deixar de me tocar imediatamente. 

-Xavier! E não se aproxime de mim. -digo baixo para que a situação não atraia mais olhos do que já esta atraindo, vejo de soslaio Kei encostado na parede da porta só observando nossa cena, com um sorriso ladino, o fone no pescoço e as mãos nos bolsos.. Já disse que ele fica um gato de uniforme? 

-O que você tem? -Ele diz enquanto pego um pedaço de bolo de chocolate, um leite de morango e uma maçã.

-Desculpa se não fui facil o suficiente pra você, esta decepcionado? -falo sem de fato encara-lo e o sardento me segue. 

-O que ele te falou? 

-Aaa já se entregou né? 

-Eu não disse nada disso. 

-então como sabe que foi ele que me falou? 

-porque ninguém além dele quer prejudicar nossa relação. -Perco o controle.

-NOSSA RELAÇÃO? DE ONDE TIROU ISSO? SOMOS AMIGOS, NÃO EXISTE RELAÇÃO NENHUMA, ME DEIXA EM PAZ, PARECE QUE TA ME PERSEGUINDO! -Tsukishima se aproxima da gente, que já estamos nas mesas. As pessoas estão olhando muito.

-Opa parece que temos um assediador, tudo bem por aqui dona facinha? 

-Tudo certo, senhor mediocre. -Ambos caimos na risada, Tadashi parece confuso. O tom do loiro muda completamente. 

- Eu disse que estouraria você se te visse fora da quadra não disse? Perdeu o senso de perigo ou quer bancar o corajoso? -a voz é grossa e firme, ele apoia as duas mãos na mesa e ainda sim fica com o rosto na altura do Yamaguchi, que esta estatico. 

-Acho que ele só não tem muito amor a vida.-digo me sentando e começando a comer meu bolo, tenho só vinte minutos. 

-Tadashi, eu te dou cinco segundos pra sair da minha vista antes que eu acerte outro soco na tua boca.. um... dois..- o sardento tenta bater em Tsukishima, é desengonçado e fraco, o loiro segura o punho do esverdeado e sorri malicioso.- Péssima ideia...- a voz sai baixa e grossa, a mão de Yamaguchi foi apertada e Kei deu uma rasteira no outro, que caiu de costas no chão. -Gente o garoto caiu aqui, alguém ajuda ele a ir na enfermaria? -O rapaz no chão parecia furioso, mas só se levanta e sai andando pra fora do refeitorio. -Pelo jeito ele ta bem, foi só um susto. - Tsuki diz e me olha, da uma piscadela e ajeita o óculos, aquele sorriso malicioso retorna, como é lindo esse garoto meu deus. Sentou de frente pra mim , sentou não, se inclinou com os cotovelos na mesa e o joelho no banco.-Seu bolo parece bom. 

É você!Where stories live. Discover now