18.

405 59 120
                                    

🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖

A viagem foi relativamente tranquila, quase passei mal quando Dandara pediu para dormir comigo, mas aparentemente sou a unica pessoa com intimidade o suficiente pra isso, já que não seria a primeira vez que acontece. 

Chegamos ao local e Sugawara, Asahi e Daichi já estavam lá, os cabelos do acizentado estavam maiores, Asahi havia clareado as pontas dos cabelos, esse que estava enorme diga-se de passagem, mas achei que combinou muito com ele, Daichi continua o mesmo, mas se ele mudasse, ai sim seria estranho, Nishinoya, como já conhecemos, corre berrando e pula no colo de Asahi, que cora o segurando.

Acho fofo, confesso, todos começam a se cumprimentar, a preta parece meio perdida, a seguro de leve pelo braço e a puxo para mais perto, Daichi e Sugawara estavam proximos a mim, falando com Kageyama, me aproximei com a garota e os cumprimeitei:

- Iai, faz tempo que não vejo vocês.- sorrio ladino, Daichi vira e me ve, faz uma cara estranha por me ver tocar em alguém e Suga me olha sorridente, aposto que quer me abraçar, mas sempre foi o que mais respeitou meus problemas desde que me conheceu, ele abaixa os olhos e encontra Dandara e tambem minha mão em volta do braço dela.

- Trouxe a garota a força pro acampamento Tsukishi...- Ele arregala os olhos - Você esta..

- encostando nela? sim, legal né ?- digo feliz e a mesma me olha e sorri, retribuo tanto o olhar quanto o sorriso.

- mas.. como ?

- Oi eu sou Dandara Xavier, é um prazer conhece-los, Kei solta meu braço ou eu vou te dar um soco que você nunca vai esquecer.- ela sorri pra mim sinica, eu a solto mas não deixo de irrita-la.

- aa claro, jamais esqueceria do soco mais fraco que eu tomaria na minha vida.- Dara finge indignação e soca meu braço. - AIII.- a mesma sorri satisfeita e agora olha os dois senpais completamente perdidos na situação.

- eu posso encostar nele também. Digamos que o fato de eu não ser asiatica não desencadeia gatilhos, agora ele finge gostar de ser meu amigo porque ninguém além de mim pode encostar nesse corpo magrelo.- Bato na cabeça dela e a mesma me encara. 

- Você precisa ser uma otaria o tempo todo? 

- claro que não Dino, só as vezes. - ela abraça minha cintura e eu retribuo achando graça,a garota me encara de baixo pra cima e eu a olho de novo, segura meu rosto e me puxa pra baixo , os senpais quase berram, mas ela só beija minha testa e vai atrás de Hinata.

 
- er... o que rolou aqui ?

- ela convive tanto comigo que aprendeu a ser sarcastica.. - digo pensativo e olho Daichi com o maior sorriso do mundo e Sugawara com um perfeito "O" estampado em seus labios.

- Vocês...

- não.

- mas ela é tão..

- proxima ? eu sei.. 

- você..

- sim..

- como sabe do que to falando? 

- esta perguntando se gosto dela ? 

- estou .

- aaaa, então sim. 

- ata.. pera QUE ?-rio alto e eles me encaram como se eu fosse um alienigena.

- sim eu dou risada agora. Dandara é revolucionaria..

- Ela te chama de Kei. - Daichi diz sorrindo ainda.

É você!Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin