29.

334 44 58
                                    

🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖

Fiquei sentado, jogando batata frita de um lado para o outro com um garfo, estava completamente misturada no cheddar, mas eu não sentia fome alguma, só conseguia pensar em como merecer a Dandara, era muito mais facil jogar ela para alguém que já é o que a mesma precisa, assim tiro um grande peso de ser alguém melhor das minhas costas, eu não tinha noção do quanto estava sendo egoista, do quanto era errado, mesmo merecendo alguém melhor, é de mim que ela gosta, ao invés de afasta-la, eu tenho que ser digno do sentimento dela, eu tenho que merece-la.. Isso ta bagunçando minha mente, mas em um instante tudo sumiu, a voz de Xavier quebra a barulheira da minha mente e do parque, eu simplesmente não escuto nada além das palavras ditas pela preta:

- TSUKISHIMA KEI, EU NÃO TO NEM AI PARA O QUE VOCÊ PENSA DE SI MESMO TA LEGAL ? " AIN EU SOU PROBLEMÁTICO DEMAIS" " EU VOU MACHUCAR VOCÊ" " VOCÊ MERECE ALGUÉM QUE NÃO SEJA UMA BAGUNÇA" " VOCÊ NÃO PRECISA DE UM MONSTRO COMO EU " FODA-SE KEI, FODA-SE O QUE ACHA DE SI, EU AMO VOCÊ DROGA, EU AMO A FORMA COMO NÃO RI DE COISAS QUE ACHO MUITO ENGRAÇADAS, EU AMO QUE SE ASSUSTE TODA VEZ QUE TE ABRAÇO DO NADA E ASSIM QUE PERCEBE QUE SOU EU, FECHA OS OLHOS COMO SE ME DEIXASSE TOMAR CONTA DE VOCÊ, EU AMO COMO FICA SEM GRAÇA QUANDO PERGUNTAM SE ESTAMOS NAMORANDO....- Ela começa a chorar.- Kei eu amo como posso te segurar nos braços quando esta vuneravel mesmo você sendo tão grande... Eu não me importo com a forma como se ve, não me importo se acha que não é o bastante para mim, porque eu tenho certeza que é, ninguém na vida me tratou como você trata, ninguém nunca me fez sentir unica como você faz... Eu não consigo acreditar que tenha brincado comigo, eu sei que não é assim... Você é sarcastico e meio preguiçoso, é carinhoso comigo, quase sempre é maldoso com seus amigos, mas não por ser mal, acha que se for afetuoso eles vão querer abraçar você e sente medo de rejeita-los, sente medo de fazer mal a eles... Mas me pergunto porque não teve medo de me fazer mal ? Não tem noção do que senti...-Eu tenho sim, me doeu também, mas não dei uma palavra- Só quero que olhe no meu olho e me diga para eu me afastar, se fizer isso eu nunca mais venho atrás de você, eu não falo mais nem seu nome, você precisa me dizer isso... Você não decide por mim... Eu preciso decidir ir embora sozinha.. Mas eu só vou se disser.. - Danda limpa as lagrimas e eu finalmente levanto o rosto, fico de pé diante dela e sorrio ladino.
- Você saiu com outro cara vestindo meu casaco ?- Ela sorri mesmo com os olhos inchados por conta das lagrimas e pula no meu colo, a abraço com força e começo a chorar também, somos só lagrimas e soluços agora, ficamos assim por muito tempo, simplesmente me sento de volta com Dara ainda em meu colo, o rosto dela esta escondido no meu pescoço e o choro desesperado se acalmou devagar. Susurro em seu ouvido : - Eu também te amo Dara... - Finalmente vejo aquele rosto lindo, com a maquiagem dos olhos meio borrada, limpo com cuidado o rimel que escorreu e finalmente sorrio de verdade.

- Não faz isso comigo nunca mais ou eu volto pro Brasil ta me ouvindo ?- Gargalho alto e vejo Akiteru gravando, o encaro e ele sorri, Danda olha para o lado e arregala os olhos. - D-desculpa senhor e senhora Tsukishima e-eu.. 

- Que bom que voltou para nós querida.- Minha mãe diz me fazendo sorrir de novo, Dara me encara confusa e eu só dou de ombros.

- Ele estava um poço de tristeza, ta até ignorando a batata frita.- Meu pai fala e eu reviro os olhos, Xavier cai na risada e sai do meu colo. 

- Vai comer anda. 

- Não to com fome...

- Precisamos falar disso ? Não sabe que comigo isso não funciona ? 

- Seeeei...- Desvio o olhar.- Divide comigo pelo menos ? 

- Ta.- pega o garfo com algumas batatas e come, a vejo com a boca suja e é a melhor imagem que eu poderia ver agora. Limpo a boca dela com o dedo e passo na lingua como fez comigo no acampamento a vejo desviar o olhar claramente envergonhada. Fofa. 

É você!Where stories live. Discover now