16.

392 55 27
                                    

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Kei me chamou de Xavier e sinto um aperto absurdo no peito, que sensação horrivel. 

-Podemos Tsukishima.- vamos até a cozinha com nossos potes de cereal, sentamos no balcão e volto a comer. 

-O que esta acontecendo com você? - ele diz claramente preocupado, mas me soou ofensivo.

-Nada, acabou o interrogatório? 

-Porque ta me tratando assim? 

-Assim como? 

-Estupida! 

-Se toca, Kei.. 

-Você não é assim.. Da pra conversar comigo? 

-Eu to bem...

-Resposta errada...- ele termina o cereal dele, vai até a pia com a vasilha sem dar uma palavra, lava e coloca no escorredor, passa por mim de novo e para um pouco depois. Sem me olhar, diz baixo só para que eu ouça:

-Porque me diz que posso contar com você pra tudo, sendo que não confia em mim? Acho que o Tadashi estava certo quando disse que eu não conhecia você... Eu estava torcendo pra ele estar errado.. - anda até Izuku, bagunça os cabelos do menor com carinho e murmura algo, Izuku se despede, o loiro passa pela porta e consigo ver os olhos dele marejados antes que a porta se feche. Estou em pedaços. 

A verdade é que desde ontem não consigo parar de pensar sobre ele e Yuno juntos e se ele sentir algo por ela ainda? E se ele mentiu? Até sonhei com isso, que droga. 

Fora que hoje é a vespera do pior dia do ano pra mim, não consigo me concentrar em nada, sei que ele não tem culpa de eu sentir ciumes e menos culpa ainda do aniversário de morte dos meus pais, me sinto mal por isso, tenho que resolver assim que possivel, mas no momento meu foco é o Izu.

Jogamos por horas depois do café da manhã, descobri que ele tem 7 anos, que a cor favorita dele é verde, que já sabe ler perfeitamente e que esta estudando inglês, o role favorito dele é ir no parque brincar de volei com o Kei, o desenho favorito é hora de aventura e ele ama cereal e suco de pessego. 

-Izuku-kun, vai tomar um banho, trocar essa roupa, to terminando o almoço, você come e a gente vai no parque o que acha? 

-O Kei vai também?

-A gente pode pedir pra ele. 

-To indo!!-ele corre pro andar de cima e some, eu termino de fazer a comida um tempo depois, coloco nossos pratos e pego duas latas de suco de pessego, fiz mochi de sorvete para sobremesa, fiquei tão satisfeita com o resultado já que é a primeira vez que fiz, só queria o loiro aqui pra provar... 

- Izu!!

-To descendo!!- o pequeno grita de lá de cima. Sento na mesa e espero o mesmo.

📱...
Dino ⚪ 

Kei me desculpa, eu fui ridicula com você, sei que não tem nada com o que estou passando, eu devia ter me aberto e falado com você direito, espero que me desculpe, amanha é um dia dificil pra mim.. Se puder e quiser, vou no parque com o Izu, ele queria muito que você fosse e seria uma oportunidade de eu me explicar.. Bom se não quiser olhar na minha cara eu vou entender, foi ridiculo o que eu fiz... bom é isso. Desculpa.

📱...

O garotinho desceu, comemos o almoço e ele amou, peguei um mochi pra cada um de nos, parece ter gostado também, sujou a boca toda de sorvete me fazendo rir um pouco.

É você!Where stories live. Discover now