34

205 19 16
                                    

🌻 Mayumi Miyukinana povs

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Andava pela calçada do parque no meu dia de folga, não tenho muito o que fazer hoje...Eu deveria arranjar amigos...

Ultimamente tenho sentido falta de interações, eu mal falo com as pessoas fora do trabalho, não ando com ninguém da escola, tudo que faço é sozinho, isso acaba sendo solitario em algum momento.

Enquanto andava, pensava sobre isso e me distrai em meus pensamentos, senti meu corpo trombar em outro corpo, abri os olhos pós impacto, na tentativa de ver quem era e meu olhar encontrou as orbes castanhas amareladas de Tsukishima Kei. O ar de superioridade estampa seu rosto, mesmo que o brilho amarelo tenha sumido do seu olhar, ele sorri ladino ao dizer meu nome e fico mais feliz do que normalmente ficaria por ele nao ter esquecido.

-Você tromba muito com as pessoas?-diz acompanhado de um riso nasalado e uma breve ajeitada no oculos sobre o nariz.

-Mais do que deveria.-Kei nega com a cabeça com um sorrisinho nos labios.

-entendo.. Bom, vou te deixar fazer sabe-se lá o que estava fazendo, até outro dia que a gente se trom-

-Quer tomar café? -Digo por impulso. Ele sorri, é simples, mas muda completamente a feição do mesmo, o garoto serio e debochado vira simplesmente um girassol.

Brilhante..

lindo..

chamativo...

atraente....

-Pode ser, dessa vez eu trouxe a carteira. -ri baixo e eu também. O mesmo coloca as mãos nos bolsos e vai caminhando do meu lado em direção a cafeteria.

🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖

A diferença entre mim e Miyuki era notável em quase todos os quesitos, altura, estilo, postura, até nosso tom de voz é completamente distinto, mas falar com ele é algo confortavel, algo que faço sem esforço.

-Por isso que todo mundo tem medo dessa rua ? -Diz chocado enquanto passamos na quadra onde uma casa teve um assassinato e eu contei a lenda de que a alma do morto continua gritando toda noite no mesmo horário.

-pois é..-Ele ri alto, é uma graça.

-que besteira!

-concordo.-ri nasalado e Mayumi me olha ainda sorridente.

-chegamos!-segura minha mão me arrastando pra dentro, só o sigo. O toque repentino não me incomodou como normalmente incomoda.. pensaria nisso outra hora.

-Eu sei andar sabia? - digo risonho, o rapaz não da a minima, só me olha sorrindo e continua puxando até estarmos no interior do café.

Eu e ele conversamos sobre varias coisa e descobri que temos absolutamente tudo parecido, então só somos diferente externamente, nossos gostos e pensamentos são bem semelhantes, aliás ele estuda na Karasuno mesmo que eu nunca tenha visto ele lá. Ficamos horas conversando e mal senti, quando vi o horário, tive que me despedir, mas ele pegou meu numero de telefone.

-Podemos ser amigos Tsukishima?

-claro - sorri.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Foi com isso que nos despedimos, fui pra casa pensando no quanto sinto como se já conhecesse ele mesmo que isso não seja uma verdade. Eu e Kei nos pareciamos muito.

Algumas semanas se passaram, começamos a andar juntos na escola, eu tenho vergonha de tudo, mas Tsukishima não dava a minima para as outras pessoas.

-Pega. - Agora que ele sabe que amo pão de creme, compra e me da um todo intervalo, é muito atencioso da parte dele mesmo que não seja fisicamente afetivo, ele demosntra com coisas desse tipo. Sorri largo e peguei da mão dele.

-Obrigado. - O loiro sorri ladino e se senta na mesa. -Você não vai comer nada? -Me olha meio estranho, acho que é um assunto delicado pro rapaz, já que toda vez que toco no assunto, sinto que o deixei desconfortavel.

- não sinto fome... -desvia o olhar.

-Uhm.. mas não precisa sentir fome pra comer.. -mordo meu pão.

-não é a primeira vez que escuto isso-enfio o pão de creme na boca dele,esse que se assuta e arregala os olhos.

🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖🦖

Eu estava distraido e do nada o creme doce e gelado do pão que ele comia suja meus labios, de cara hesito e afasto, mas Miyuki me olhou sorrindo largo como se fosse a coisa mais divertida do mundo, acabo rindo baixo e abro a boca, ele aproxima o pão e eu mordo, é realmente gostoso como o mesmo faz parecer.

-bom..- murmuro de boca cheia, ele leva o pão até a propria boca e morde um pedaço.

Conversamos por um tempo sobre coisas aleatorias e ele me disse sobre o clube que faz parte.

-A gente é praticamente uma banda, mas não temos show.-ele ri de si mesmo e acabo contagiado. -você tem um sorriso bonito Suki..- Diz com uma tranquilidade, como se tivesse me dito que hoje iria chover, não me elogiado acompanhado de um apelido que eu particularmente achei fofo, mas não admitiria em voz alta nunquinha. Corei um pouco, entretanto ele esta sorridente como sempre, Miyuki transmite uma paz realmente calmante, ele esta sempre muito leve e boa parte do tempo sonolento, mas realmente em paz, o garoto parece não ter um problema se quer e isso é algo que invejo.

-Nunca me chamaram de Suki..- digo desviando o olhar.

-Sério? Parece um apelido meio obvio pro seu nome, tipo você me chamando de Miyuki.. mas pensando bem, ninguém além de você me chama assim também. - sorri outra vez, eu ri nasalado e só ai me liguei que eu quem comecei com apelidos, mas ele nunca reclamou, não deveria reclamar do apelido que ele me deu, até porque não me senti incomodado.

-Então somos esse tipo de amigos..

-De que tipo?

-Apelidos internos.-ri nasalado e ajeitei o oculos numa mania feia de desviar a atenção do sorriso por nao gostar que reparem no mesmo, mas Miyuki faz tudo ao contrario.

-Gosto disso, nos faz parecer intimos.-diz mordendo o pão e eu corei fortemente, tossi um pouco e o rapaz me olha preocupado -Suki? Você ta bem?

-T-To sim..-digo me recompondo. Intimos.. porque parecer intimo dele me assustou?

-uhm.. tabom.-sorri e me da o ultimo pedaço do pão, colocando contra meus labios de novo. Ele não para de me desestabilizar? Abro a boca e mastigo o pão.

-Tem clube hoje?

-Não porque? -vou me arrepender..

-Quer ir no treino de volei? - digo olhando pro outro lado.

-Claro!- Responde claramente feliz, o olho e ele sorria largo.. Seria estranho demais dizer que ele parece um anjo?

-...certo. -Sorri ladino e o sinal do fim do intervalo tocou.

💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬💬

Dandara que me perdoe, mas achei isso aqui a coisa mais fofa kkk

Comentem o que acharam e votem❤

Bejinhos e até o proximo cap 😘

É você!Where stories live. Discover now