28.

319 38 49
                                    

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Tsukishima fez eu me sentir horrivel. Não faço ideia do motivo para essa mudança repentina, mas acredito que ele é assim mesmo e eu quem coloquei expectativas demais.

Kei nunca escondeu que era babaca, eu que me iludi não é ?
Não...Tem algo de errado, não é possivel o garoto estar assim atoa, alguma coisa aconteceu. 

Entretanto, não tenho tempo pra isso agora, não falo com ele a semana inteira, o loiro tentou conversar comigo nos dois primeiros dias, mas no resto da semana, não deu as caras na escola, bom, se apareceu eu não vi.
Estou treinando muito e descontando minhas frustrações na dança, hoje meu treino com Hyuse foi até mais tarde de novo. 

- Xavier, desculpa esta te levando até o limite, nem sei porque coloco tanta esperança nesses eventos da escola, mas é que..- Ele respira fundo, esta deitado no chão de barriga para cima.- Eu nunca tive alguém tão interessado na dança quanto eu, pode soar meio egoista, mas ninguém nunca se esforça o suficiente e ter você aqui, mudou um pouco as coisas..- O ruivo não me encara, apenas olha para o teto enquanto diz, estou realmente lisongeada com a fala do rapaz. 
- Hyuse-san, não é nada egoista esperar dedicação e esta tudo bem ensaiar até tarde por mim, fico por aqui mesmo, então só ocupo algumas horas que ficaria sem fazer nada, eu particularmente acho muito bom.

- P-Posso te pedir uma ultima coisa? 

- Claro. 

- Quer sair comigo amanhã ? - Meu coração de uma hora para outra acelera, não que eu sinta algo por ele, mas é loucura sentir algo por mim, não nos vejo assim, por outro lado, não tenho nada a perder, tenho ? 

- Tudo bem, trabalho até as 19 horas.- O mesmo se senta e finalmente me olha. 

-Sério ?

- Sim, porque não ? Vamos nos divertir.- sorrio com os labios e vejo os olhos de Hyuse brilharem.

- O-Otimo então. er.. tem um parque na cidade, vão ficar pouco tempo, mas começou semana passada, podemos ir lá, o que acha?

- Perfeito!- Me levanto e ele também. 

- Ta... amanhã as 20:00 te busco aqui pode ser ?

- Pra mim esta otimo. - Saimos da sala lado a lado, ele fica para trás trancando a porta. - Tchau Hyuse-san, até amanhã.

- Até Dandara-san. - Meu peito doi... Ninguém além de Kei me chama de Dandara, isso tem me incomodado demais.. 

Vou para meu quarto, lá tomo um banho e pego o celular, tem algumas mensagens de amigos do Brasil, após responder todo mundo e ver algumas notificações do tiktok, vou para o Twitter, dando de cara com um post de Dinossaurboy:

"Que saudade dela" 

"Que saudade dela" 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
É você!Where stories live. Discover now