O Ódio Dentro de Mim

689 65 3
                                    

[Uzumaki Naruto]

Depois que a Hyuga entrou na minha vida, eu passei por poucos momentos em que meu outro lado me dominou, ela é a minha luz, é quem me mantém na linha, longe do ódio e do demônio dentro de mim.
Mas assim que eu abri a porta e vi o seu rosto enrugado e o chapéu com as palavras que ele exibia com tanto orgulho, a sanidade foi embora.
Eu quase hesitei em deixá-lo entrar, mas eu tenho 13 anos de experiência em tentar ignorar esse velho e sei que nunca dá certo.

— O quê você quer aqui, sandaime? — Sarutobi Hiruzen, um dos culpados pela minha personalidade.

O Yondaime pode ter colocado o demônio em mim, mas foi o velhote que me tratou como um monstro todos esse anos. Ele fechou os olhos para o sofrimento que eu passava e contribuiu para a forma como me tratavam. Eu o odeio!

Hiru– Vim a pedido de Hyuga Neji — Cruzo os braços — Ele me contou sobre sua relação com a prima e me implorou para agir.

— Você não deveria se envolver, velhote. Isso não deveria preocupar o grande hokage.

Hiru– Pelo contrário, os Hyuga são uma das famílias mais influentes, poderosas e sábias de Konoha, não posso deixar que se rebelem contra a vila, porque nosso jinchuriki matou a primogênita deles.

— Do que você tá falando? — Espalmo minhas mãos na mesa a sua frente.

Hiru– O quê? Vai acontecer, de um jeito ou de outro.

— O que está insinuando? Diga! Eu não tenho tempo para suas bobagens.

Hiru– Você vai matá-la, Naruto. Em algum momento, ela vai falar algo ou fazer algo que irá te tirar do controle. E então a besta vai dominar você e vai matá-la. Os Hyugas não permitirão isso, irão querer justiça, não podemos entregar você, então eles se rebelarão.

Meu estômago gira e sinto vontade de vomitar. Me sento quando as minhas pernas perdem a força e apoio a cabeça com uma das mãos, enquanto a outra pressiona meu peito.

Hiru– Ah, Naruto... Você a ama, não é? — Ignoro — Se a ama mesmo vai fazer o que é melhor para ela.

— Eu não... não vou machucá-la.

Hiru– Você pode controlar a besta? Pode? VOCÊ PODE? — Nego — Então irá. Para o bem dela, você deve se afastar. Ela estará bem melhor sem você.

Ele se levanta e sai, batendo a porta com força. Ainda não tenho forças para me levantar. O medo me paralisou. Não medo por mim, medo por ela. Medo de perdê-la.

Eu não suportaria, não resistiria à escuridão se me luz partisse.

Me levanto com um impulso e sigo para o banho.

<><><><><>

Eu terminei com ela. Abandonei e magoei a mulher que eu amo. Ele estava certo, era questão de tempo até eu a machucar.
Mal consigo me conter agora.

Me deito e encaro a lua pela janela, de alguma forma, isso faz com que eu me sinta mais próximo dela, afinal, estamos olhando para mesma lua. E talvez... Talvez ela me escute.

— Hina... minha Hina, por favor, me desculpe.

How to Love the Darkness Where stories live. Discover now