Epílogo

741 71 9
                                    

[Uzumaki Naruto]

Eu já tinha tomado uma decisão quando ela veio. Seu braço está totalmente enfaixado e seus olhos apagados, não há paixão neles.

Hina– Como está se sentindo? — Ela se senta ao meu lado na cama.

—Minha cabeça dói um pouco, mas fora isso... — Encaro seu braço — E você?

Hina– Bem, também — Ela coça a nuca — Confesso que eu estava com um pouco de medo de vir aqui, não tinha como eu prever o que você iria dizer e isso me deixou um pouco assustada.

— Nós dois precisamos conversar — Ela afirma — Enquanto o demônio dentro de mim for incontrolável, eu não me sentirei tranquilo em ficar ao seu lado. Por isso eu preciso aprender a controlá-lo, o Ero-sennin propôs algo.

Hina– O quê?

— Uma viagem, de autoconhecimento e treino.

Hina– Por quanto tempo? — Ela junta os dedos, parecendo preocupada — Não sei o que você quer que eu diga.

— Não precisa dizer nada. Só quero que me escute — Seguro sua mão entre as minhas — Quero que saiba que eu te amo e que quero ficar com você. Quero ficar ao teu lado por toda a eternidade, mas para que possamos ficar juntos, eu preciso aprender. Preciso aprender a ser humano.

Hina– Eu também amo você. E se você sente que precisa ir nessa viagem, eu vou apoiar você. Vou ficar ao seu lado Naruto-kun.

— Obrigado!

Hina– Só tem mais uma coisa, que eu quero dizer, antes que vá — Ela pega minha mão e a põe sobre sua bochecha — "como é amar um monstro?", você me perguntou isso e eu não tive oportunidade de lhe responder.

— Não precisa...

Hina– Tem um demônio dentro de você, Naruto-kun. Ele ocupa um espaço no seu interior, mas isso não faz dele parte de você. Ele está apenas hospedado aí no seu corpo, tentando ao máximo se atrelar a você, tentando transformar você no que ele é, mas ele não poderá fazer isso a não ser que você permita. Ele não poderá alcançar você, se você disser não a ele. E eu sei que dirá, sei que lutará contra ele com todas as sua forças, pelos seus amigos, por mim, mas principalmente por você, pela sua paz de espírito. Você lutará, não é? — Afirmo — Então eu não amo um monstro. E a sensação... A sensação é maravilhosa, porque tudo que eu sinto... — Ela põe a mão sobre meu peitoral — É você! "como é amar Uzumaki Naruto?" você deveria ter perguntado e eu responderia: "amar Uzumaki Naruto é incrível!"

<><><><><>

[Hyuga Hinata]

Passamos duas semanas juntos. Duas semanas indo em encontros e nos divertindo, como um casal de verdade. Eu não pensei nesse dia durante essas semanas, tentei adiar o inadiável, mas aqui estamos nós, nos portões da aldeia, numa longa e dolorosa despedida.

Ele está conversando com o Kakashi-sensei, eles se aproximaram durante essas últimas semanas. A Sakura está lá também, parece rir de alguma coisa que ele disse.

A conversa acaba e ele se aproxima de mim, com as mãos atrás das costas e um sorriso de lado no rosto.

— É a minha vez? — Erguo a sobrancelha o fazendo rir.

Nar– Eu volto assim que puder — Afirmo — Não estou abandonando você — Afirmo — Estou indo porque preciso — Afirmo.

Ele tira uma caixa de madeira das costas e me dá, mas me impede de abrir. Sinto seus braços rodearem meu corpo num abraço sentimental.

Nar— Só abra quando estiver em casa. Eu amo você — Ele me dá um beijo longo na testa — Adeus!

Ele acena para todos enquanto se afasta com o Jiraiya-sama. Ele não olha para trás e depois alguns segundos, some de vista.

Sasuke– Jornada de alto-conhecimento, uhm? — Ele põe a mão sobre meu ombro — Acho que preciso de uma dessa também.

<><><><><>

Encaro a pequena caixa de madeira e tomo fôlego, mesmo o receio do que tem dentro estando aqui, eu a abro e as lágrimas escorrem quando vejo o belo colar prateado, um pingente em formato de coração com "Hina..." gravado na frente e atrás "te amar é incrível".

Sorrio abertamente e pego a carta de dentro da caixa.

"Já deve ser noite agora e do jeito que eu te conheço, você está chorando. Peço que seque as lágrimas e preste atenção no que tenho a lhe dizer: Eu a amo, Hyuga Hinata, a amo com todo meu coração e sou muito grato por você me amar também, não sou bom com palavras, mas queria deixar bem claro os meus sentimentos. Nesse momento, eu estou lutando, lutando para ser digno do seu amor, lutando para ser digno do seu orgulho e do seu respeito, mas parte de mim está lutando por mim mesmo e isso é graças a você. Obrigada, Hina, obrigada por ser a minha luz, por ser minha guia e minha base. Quando eu voltar, farei questão de tornar todos os seus dias maravilhosos.
Olhe para lua, Hina, eu estarei olhando para ela também, assim, de alguma forma, estaremos olhando um para o outro."

Sorrio para a lua cheia que brilha pela minha janela e aperto a carta e o colar sobre o peito.

Uma vez me perguntaram com quem eu iria querer passar meus últimos dias na Terra. Eu não respondi, amassei o papel e encarei o lado de fora da sala, mas se me fizessem essa mesma pergunta agora eu diria:

"Passarei os últimos dias da minha vida ao lado de Uzumaki Naruto, o homem que se acha um monstro, mas que na verdade é a pessoa mais gentil que eu conheço. Porque? Porquê eu o amo!"

How to Love the Darkness Onde histórias criam vida. Descubra agora