Bendita Seja a Amizade

807 83 17
                                    

[Uzumaki Naruto]

Minhas mãos estão tremendo, tento controlar a raiva enquanto a imagem dela sangrando me vem a cabeça.

Ele continua com seu falatório irritante.

— Você não se lembra do que fez com a Hinata? Do jeito que torturou ela com seus joguinhos? Colocando ela para baixo, depois de tudo que ela fez para chegar até aqui? — Juntos as mãos tentando acumular o resto do meu chakra.

Neji– Uhm, você ainda quer lutar? — Ele ativa seu byakugan — Porque lutar uma batalha impossível tentando desafiar o seu destino?

Fecho os olhos. O sorriso dela me vem a cabeça, sua risada leve, sua gentileza e bondade. Porque...

— Eu não me importo com o meu destino — Sinto meu chakra fluir — Não estou lutando por ele.

Neji– Então pelo quê está lutando? — Abro os olhos.

— Estou lutando por ela.

🦊🌻☀️🌙💖

Eu venci a luta, tudo aconteceu tão rápido que eu nem me lembro do final. Só sei que não venci o exame, eu estava exausto depois da luta com o Hyuga irritante e fui nocauteado nos primeiros segundos da luta seguinte.

A Hinata não me viu vencer. Não me viu dizer que eu estava lutando por ela e não sei se tenho coragem de dizer outra vez.

Ela voltou ao hospital, pelo que parece, ela ainda não está suficientemente bem para ter alta. Estou esperando do lado de fora, enquanto sua irmã conversa com ela.

A Sakura está esperando sentada ao meu lado.

Saky– A Hinata é uma garota única, não é? — Ela não me olha enquanto fala — Tao determinada, tão forte. É uma pena que ela seja tão solitária.

— Solitária?

Saky– A mãe dela morreu quando ela era criança e o pai dela deserdou ela da liderança do clã. Você não sabia? — Nego, perplexo — Ela não fala muito sobre isso. Ela se sente como uma fracassada, mesmo não sendo — Ela finalmente me olha — Mas eu acho que você faz bem para ela.

Tento segurar um sorriso e desvio o olhar para a porta que acabou de abrir. A irmã da Hinata sai e eu entro imediatamente.

Hina– Soube que você ganhou. Você cumpriu sua promessa, obrigada Naruto — Ela sorri, mas consigo ver a ruga que se forma na sua testa.

Ela parece cansada, mentalmente desgastada. Me sento na cama ao seu lado e deixo minha mão ir automaticamente até seu rosto. Enrolo uma mecha da sua franja no meu dedo e consigo sentir um sorriso se formar no meu rosto.

Essa garota me tira totalmente de órbita. Me sinto seguro ao lado dela. Me sinto calmo, sinto como se os olhares maldosos sobre mim não valessem de nada, como se o meu passado não tivesse existido.
Mas infelizmente, ele existe. E me assombra a cada segundo.

Hina– Tá tudo bem? Parece preocupado.

— Hina, eu... Sempre fui bem direto, dizendo e fazendo o que eu queria. Sem me importar com ninguém ou com as consequências — Desvio meu olhar dela — Eu fiz coisas horríveis, das quais não me arrependo.

Hina– Eu não entendi aonde você quer chegar — Volto a olhar para ela.

— Mas desde que eu conheci você, me sinto tentado a me importar, a me arrepender e a melhorar. Você me faz querer ser melhor e eu tenho muito medo disso.

Ela não fala nada pelos próximos segundos, apenas me encara com ternura e compaixão.

— Eu quero ser mais do que direto dessa vez — Seguro sua mão entre as minhas — Eu ainda não entendo direito os meus sentimentos, mas sei que me sinto diferente quando estou com você. O que estou tentando dizer é que eu gosto de você, Hinata. E quero te ter ao meu lado enquanto aprendo a ser melhor.

Encaro ela arregalar os olhos novamente, como se estivesse em câmera lenta e sinto meu peito doer. Ela não reage positivamente a minha informação e desvia o olhar, solta bruscamente a minha mão e se vira para a janela.

Eu fui... rejeitado?

How to Love the Darkness حيث تعيش القصص. اكتشف الآن