Assombrosa Rejeição

763 75 6
                                    

[Hyuga Hinata]

Já se passaram duas semanas desde o fim do exame chunnin e do dia em que o Naruto se declarou para mim, desde então ele vem me ignorando descaradamente.

Eu me sinto mal por não ter lhe dado uma resposta, mas não posso mentir para ele. Eu não faço a mínima ideia do que sinto por ele. Gosto de estar com ele, mas não sei se dá mesma forma que ele gosta de estar comigo e até onde eu sei, ele pode estar confuso tambem. Eu sou - provavelmente - a primeira amiga que ele tem, ele deve estar apenas confundindo amizade com amor.

Ele está treinando com um dos sannins lendários agora, não nos vemos com tanta frequência. Mas sei que esse treinamento é importante para ele.
Naruto se sente como uma ameaça para todos a sua volta e para si mesmo. Poder controlar o que quer que esteja dentro dele, será uma grande vitória.

Saky– Pensando no loirinho? — Dou um pulo pelo susto quando ela se aproxima por trás.

— Sakura-san, você me assustou — Ela se senta na cadeira à minha frente e faz um pedido.

Saky– Ah, desculpe. Bem, pensando nele? — Afirmo — Eu achei que você estivesse louca quando disse que Uzumaki Naruto tinha se declarado para você. Eu também pensaria por muito tempo.

— Ele não se declarou, ele só está confuso.

Saky– Acredita mesmo nisso? Ah, Hina, eu acho que quem está confusa é você — Erguo a sobrancelhas — Você não sabe o que sente por ele e por isso se recusa a acreditar que ele saiba o que sente por você. Sai dessa, amiga.

— Não é isso...

Saky– Não? — Ela dá um sorriso sarcástico e começa a comer.

— Eu não... eu não sei. Sempre que eu penso nisso, minha mente fica um breu.

Saky– Tem um jeito muito simples de resolver isso. Posso? — Afirmo — O que você gosta nele?

— Bem, ele parece misterioso por fora, mas é sensivel e meigo por dentro. Gosto da forma como ele me escuta e é cruelmente sincero. Ele acredita em mim e mesmo não percebendo, sempre me faz sorrir, seja com apenas algumas palavras bobas, ou seu jeito sério de levar coisas mais simples. Gosto do fato dele ser direto, justo e determinado. Ficar perto dele me dá força para lutar contra o mundo inteiro — Só percebo o quanto falei quando ouço a risada da Sakura e é inevitável não corar — Ele é um amigo muito bom de se ter por perto.

Saky– Você não o considera um amigo, Hina. Tá mais do que na cara o quanto você gosta dele — Nego com a cabeça — Você sente confortável e quente quando está com ele? Seu coração acelera? Seu estômago embrulha de um jeito desconfortável, mas mesmo assim você não liga, por que essa sensação te deixa nas nuvens? Você vê brilhos ao redor dele quando ele sorri e sente que o mundo parou com a sua risada?

Meus olhos estão arregalados e quase engasgo quando aceno lentamente. Suas afirmações me deixam paralisada.

Saky– O nome disso é amor. Ele te faz sentir como a pessoa mais amada do mundo e estranhamente você quer fazê-lo se sentir do mesmo jeito. Você está apaixonada, Hinata. Apaixonada por Uzumaki Naruto e é totalmente recíproco. Eu não sei o que diabos você está esperando — Ela volta a comer e ignoro quando ela reclama que esfriou.

Estou presa na minha própria mente nesse momento, repassando todos os momentos em que eu me senti diferente ao lado dele.

Amor é um sentimento complicado. Eu não gosto de me sentir tão confusa, tão insegura e desconfiada. É doloroso. E me dói mais ainda saber que eu o rejeitei e que ele provavelmente está sofrendo. Não quero ver quem eu amo sofrer.

Me levanto com determinação e a Sakura sorri para mim me incentivando. Pego minha bolsa e saio correndo. Uso meu byakugan para encontrá-lo.

Ele está com os braços cruzados e uma carranca irritada enquanto conversa com um homem velho de cabelos longos e brancos. Me aproximo silenciosamente e tento esconder meu nervosismo, limpando as mãos na calça.

— Você disse que queria aprender a ser melhor, não é brigando com os mais velhos que vai conseguir — Ele se vira de olhos arregalados e descruza os braços.

Xx– Ora, mas quem é essa? Sua namorada? — Ele me encara até seus olhos brilharem em reconhecimento — Oh, ela é a Hyuga que você tá querendo conquistar?

Sinto meu estômago girar e desvio os olhos, mas consigo ver quando as bochechas do Naruto ficam vermelhas. É uma visão encantadora. Ele com a mão na nuca enquanto tenta esconder o rosto avermelhado.

Nar– Cala a boca, ero-sennin — O velho se vira, indo embora.

Xx– Boa sorte, Naruto!

— Ele é o seu mestre? — Ele afirma.

Nar– O que faz aqui? Nós não temos missões hoje — Ele põe as mãos dentro dos bolsos e desvia o olhar para os pés inquietos.

— Eu queria conversar com você. Podemos? — Aponto para o Ichiraku ramem.

Ele afirma e caminha até lá. Ele ainda não olhou nos meus olhos. Será que ele mudou de ideia?

How to Love the Darkness Where stories live. Discover now