Eu Sou O Verdadeiro Demônio

984 102 15
                                    

[Uzumaki Naruto]

Kakashi sensei continua a conversa.

Kakashi- Momochi Zabuza... O demônio do gás oculto?

Demônio?

Zabu- Olha, minha fama vai longe. É um surpresa você me conhecer.

O homem alto com bandagens, sorri sarcástico. Ele se auto-intitula demônio e ainda sorri dessa forma? Um humano comum, que teve o azar de ser forte se considera um demônio? Tsk. Esse cara me irrita.

Kakashi- Bem, nós temos que ir antes que anoiteça - O sensei faz menção de se virar, mas um agulha afiada lhe acerta na perna. A garota baixinha jogou nele.

Zabu- Ah, não. Eu e Haku queríamos nos divertir um pouco.

Uma névoa estranha e densa começa a envolver todos nós e logo não posso ver nada. Mas ainda sinto as costas da Hyuga pressionarem a minha.

Zabu- Você é Kakashi do sharigan, não é? - Só posso ouvir, não ver, não tenho ideia do que está acontecendo.

A Hyuga cutuca minha lombar e sussurra algo.

Hina- O Kakashi-sensei tem um sharigan, uma kekkei-genkai do clã Uchiha, ele é conhecido por vários nomes, Kakashi do Sharigan é um deles - Ela faz uma pausa - Um clone de água está lutando contra o sensei... ele o acertou... ele encontrou o verdadeiro.

- Como você...

Hina- Byakugan - Afirmo sem fazer mais perguntas - Ele desapareceu... Como assim? Impossível.

Zabu- Impressionante... Uma Hyuga. Que belos olhos você tem aí.

Sinto algo quente molhar minhas costas e me viro, o corpo dela cai sobre o meu. Consigo vê-la agora, a névoa se dissipa e vejo o sensei lutando contra o tal "demônio".

Hinata está sangrando, a tal Haku acertou ela com muitas de suas agulhas.

- Você está bem? - Ela afirma. Me levanto e me preparo para lutar.

Sinto algo tocar minha perna e olho para baixo.

Hina- Naruto-kun... Tome cuidado!

🦊🌻☀️🌙💖

[Hyuga Hinata]

Minha visão está borrada e meus ferimentos doem. Mas ainda consigo assistir a luta do Naruto.

Sakura-chan me ajuda com cuidados médicos, mas estou concentrada na luta. Ele está claramente em desvantagem, mas continua firme, de pé. Por algum motivo que desconheço.

Ele é um poço de mistério para mim.

Ouço um rosnado e foco minha visão, um chakra alaranjado faz meu corpo doer cada vez mais e quando a nuvem de fumaça se dissipa, o vejo envolto em uma camada de chakra, com uma cauda aparente.

Não sei o significado disso, mas sei que isso o torna mais forte e... feroz.

Seus ataques ficam mais rápidos e descontrolados, seu adversário tem dificuldades em acompanhar sua velocidade e agilidade. Meu coração bate tão rápido que posso senti-lo nos meus ouvidos, estou preocupada.

🦊🌻☀️🌙💖

[Uzumaki Naruto]

Abro os olhos e tento me localizar, estou no hospital de Konoha. Minhas memórias voltam lentamente e me sento.

Aconteceu outra vez, o monstro que vive dentro de mim se rebelou e não pude me controlar. Sua expressão de dor vem a minha cabeça e me pergunto da Hyuga.

Ela estava ferida.

Enfim, ela me viu na minha pior forma, deve me odiar agora, deve ter tomado juízo e percebido que fazer amizade comigo não iria ajudá-la em nada.

Eu não poderia estar mais enganando. Sorrio internamente quando a vejo entrar no quarto. Hyuga Hinata é a garota mais estranha que eu já conheci, e por incrível que pareça, eu gosto disso.

Hina- Naruto-kun! Que bom que você acordou.

- Como chegamos aqui?

Hina- Você apagou depois da batalha, o Kakashi-sensei derrotou os nukenins que nos atacaram e voltamos para Konoha. Você ficou três dias apagado.

- E você? Como está se sentindo?

Hina- Eu estou bem, os ferimentos não foram muito profundos - Suas bochechas ficam vermelhas e ela desvia o olhar - Fico feliz que esteja bem, Naruto-kun.

Meu coração acelera por algum motivo e me sinto nas nuvens quando ela sorri corada. Um pigarreio acaba com o nosso momento.

Um garoto que tem os mesmos olhos que a Hinata, está escorado no batente da porta, ele tem aquele olhar. Mas para minha surpresa, ele não o direciona para mim. O alvo do rancor dele é a Hyuga ao meu lado.

Hina- Neji-niisan. O que está fazendo aqui?

Neji- Eu que pergunto, o que a princesa faz aqui? Foi sua primeira missão e você já veio parar no hospital? - A garota não reage, enrola uma mecha do cabelo nos dedos enquanto encara o chão - Bem, eu imaginei que isso fosse acontecer, alguém fraca como você não serve para ser ninja.

O garoto ri alto e deixa o quarto. Posso ver as lágrimas se formarem nos olhos perolados dela, ela o chamou de irmão, mas ele a trata assim?

Eu não consigo entender.

How to Love the Darkness Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt