Chapter 4✨

323 51 107
                                    

Julie Molina

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Julie Molina


Eu já disse que odeio segunda-feira?


Depois de ter um fim de semana super produtivo que me rendeu algumas fotos novas e duas letras de músicas, a segunda-feira chegou e junto com ela o meu ódio por ter que passar a manhã inteira na aula de anatomia com o Nick.

- Olha só quem veio espalhar seu bom humor pela faculdade! - Willie diz assim que passo pela porta da cafeteria que fica no campus da UCLA. - Bom dia! - ele diz assim que me sento ao seu lado na mesa.

- Bom dia pra quem? Por que pra mim definitivamente não é um bom dia. - Resmungo enquanto olho o cardápio decidindo o que vou pedir.

- Eu não sei porque ainda me espanto com seu mau humor? Te conheço a 3 anos e você SEMPRE vira o cão quando tem que vir de manhã pra aula.

- Se você que conhece a 3 anos está assim,imagina eu que convivo com a miss simpatia aí desde sempre?- flynn diz e eu reviro os olhos.

- Me desculpem, sério. Sei que meu humor está péssimo hoje.- Admito e os dois me olham com uma cara tipo: " ah você jura?" e eu mostro o dedo do meio pros dois. - Tenho aula com o Nick hoje e tenho que me controlar pra não mata-lo com o um bisturi. - Digo o que estava me incomodando desde o momento que acordei e Flynn e Willie me olham preocupados.

Nick ainda é um tópico sensível pra mim. Por mais que já tenha se passado 2 meses desde o nosso término,eu ainda não consigo ficar no mesmo ambiente com ele sem pensar em mil maneiras de acabar com ele.

- Como você está se sentindo em relação a isso? - Flynn estende sua mão por cima da mesa e eu a seguro.

- Eu estou bem,eu acho. Só tenho que pensar em não mata-lo. - Admito fazendo um biquinho

- Se concentre em não matar ninguém tá? Por mais que ele mereça,lembre-se que esse fim de semana vamos naquele restaurante com música ao vivo que abriu em Venice Beach. E eu não quero ir sem você,então por favor deixe pra matar aquele leite azedo outro dia ok? -  Willie diz tentando aliviar o clima. O que funciona muito bem já que no minuto seguintes estávamos conversando sobre com qual roupa vamos e o que iremos fazer por Venice, já que por ali tem vários lugares que são bem legais de visitar a noite.  Estávamos totalmente entretidos na conversa até eu me lembrar de algo:

- Adivinha só quem escreveu duas músicas esse fim de semana? - Eu digo animada enquanto procuro meu  caderno dentro da minha mochila bagunçada e lotada de livros. Assim que encontro,ponho o caderno aberto  sobre a mesa de um modo que os dois consigam ler o que eu escrevi.

- Ok, essa aqui é claramente você colocando seus sentimentos pra fora. - Flynn diz e aponta pra letra de "consequences".- Mas essa aqui - ela aponta pra Rise Up- é você ressurgindo das cinzas.-  Olho pra Flynn que tem um sorriso enorme no rosto, e eu retribuo. Ela não precisa falar nada. Seu olhar já diz tudo. Ela está feliz por eu ter voltado a compor. E pra ser sincera eu também estou.

𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora