Chapter 18✨

350 40 209
                                    

                 

            ༺ 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞 𝐌𝐨𝐥𝐢𝐧𝐚༻

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

            ༺ 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞 𝐌𝐨𝐥𝐢𝐧𝐚༻

Eu ouvi direito? Luke Patterson quer repetir nosso “encontro”?

Será que isso é algum tipo de sonho muito realista?

Eu definitivamente tenho que maneirar nas fanfics.

– Você vai falar algo ou vai continuar me olhando boquiaberta? -  Luke soltou uma risadinha nervosa – É sério Molina, você está me assuntando.

– Você quer sair.... De novo.... comigo? -  pergunto outra vez, tentando assimilar o que ele acabou de me perguntar. Luke apenas assentiu e colocou a mão nos bolsos da calça.
– Por que? -  questionei confusa.

– Porque gostei de você -  respondeu simples.

Minha cabeça está girando com essa resposta. Na verdade, acho que estou entrando em curto circuito.

Luke Patterson acabou de dizer que gostou de mim.

Ok Julie, hora de acordar. Sua imaginação anda muito fértil.

Se eu aceitar, quem garante que eu não terei um pequeno surto como qualquer outra fã normal faria?

Por que cai entre nós,essa noite foi uma exceção, eu passei cada segundo me controlando para não surtar.

Afinal, não queria que Luke ficasse com uma má impressão de mim, já que supostamente essa noite seria a primeira e única vez que iríamos nos encontrar.

Mas agora um segundo encontro?
Com certeza vou passar vergonha.
Segundos se passaram e o guitarrista manteve seu olhar no meu, me olhando atentamente e por um momento achei que ele estivesse ansioso pela minha resposta.  Incapaz de desviar meu olhar só seu, rapidamente tentei buscar em minha mente algum motivo que tenha feito Luke Patterson dizer que gostou de mim. Não achei nada, o que me deixou mais confusa ainda.

Será que ele gostou de mim por que cogitei a ideia de atropela-lo?

Após um breve momento de hesitação, finalmente dei a resposta que provavelmente mudaria tudo em minha vida.

– Ok. Eu aceito. -   respondi de uma vez e Luke abriu a boca algumas vezes mas não conseguiu falar nada. Aparentemente ele ficou muito surpreso com a minha resposta.  Pra falar a verdade, até eu fiquei surpresa. Não acredito que disse “sim” pro vocalista da Sunset Curve.

– É sério? -  questionou boquiaberto.

– Sim, é sério. -  respondi e Luke sorriu de canto.

– Então... Eu posso pedir seu número de telefone ou você vai tentar me atropelar?
– Hahaha como você é engraçado Patterson. -  disse ironicamente e  mostrei o dedo pra ele. -  E respondendo a sua pergunta, sim você pode pedir meu número. Depois de Luke anotar meu número em seu telefone, nos despedimos rapidamente e após deixar um beijo em minha bochecha, o guitarrista entrou em seu carro e partiu. E enquanto eu observava o carro sumir pelas ruas não tão movimentadas de Los Angeles, me peguei pensando em tudo o que aconteceu até agora e ainda não acredito que conheci o guitarrista da Sunset Curve, e também não acredito que Reggie e Alex me viram cantar. Pra falar a verdade, toda essa noite parece um sonho. Eu estive em um encontro com meu ídolo, conversamos por horas como se fossemos velhos amigos e nos alfinetamos feito dois idiotas. E pra melhorar tudo, agora tenho meu caderno de volta. Ou seja, tudo voltou ao normal. Na verdade, quase tudo. Por que agora Luke Patterson tem o meu número.

𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒Where stories live. Discover now