Chapter 8✨

304 41 72
                                    

               

                       Julie Molina

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                       Julie Molina

Parada em frente a loja de Caleb, me peguei pensando se realmente tinha sido uma boa ideia aceitar essa proposta. Me arriscar em tocar e cantar em um restaurante possivelmente lotado? Isso é uma coisa que a antiga Julie faria sem pestanejar. Mas a nova Julie é uma medrosa insegura; e essa Julie que está com medo de abrir a porta e realmente dizer sim pro Caleb. Ligar pra ele dizendo que queria conversar foi um ato repentino de coragem? Foi. Se estou preparada pra possivelmente vomitar na frente de todo mundo no sábado? Definitivamente não.

Por que no ensino médio tudo parecia ser tão mais fácil? Com certeza é por que eu tinha Flynn ao meu lado. Não que agora eu não tenha, pelo contrário, Flynn esteve presente em TODOS momentos da minha vida, e quando digo todos é sem exceção alguma. Flynn definitivamente é uma das minhas pessoas favoritas nesse mundo, e sei que vai me apoiar em qualquer decisão que eu tomar. Bom, pra sincera não tenho certeza se ela me apoiaria caso eu entrasse no carro e fosse pra casa, fingindo que nunca liguei pro Caleb. Ou melhor, fingindo que ele nunca me fez uma proposta praticamente irrecusável.

E sem contar que Willie provavelmente postaria todos os meus covers na internet caso eu dissesse não a Caleb. O que seria mil vezes pior do que tocar somente uma noite e ganhar uma grana, que particularmente ia me ajudar muito agora, já que esse mês fiquei enrolada com o cartão e com outros imprevistos. Bom, pelo menos se tudo der errado e eu vomitar na frente de todo mundo, pelo menos vou ter ganhado pra isso.

Sarcasmos a parte, realmente estou apavorada com isso, mas sei que Flynn e Willie estarão ao meu lado. Dando certo ou não eu ainda vou ter meus dois melhores amigos.

E é com esse pensamento que entrei na loja e logo dei de cara com um Caleb um tanto quanto concentrado em algo na Tela do computador do caixa. Pela sua feição pude notar que tinha algo errado e que Willie já tinha ido pra faculdade; Caleb sempre fica perdido sem ele por aqui, já que passa tanto tempo no escritório resolvendo a parte burocrática da loja que mal se lembra de vir aqui na frente, o que é uma tristeza, por que a melhor parte está aqui. Os instrumentos, em especial o piano e a guitarra que são os meus favoritos.

- Minha pequena Dália! Que bom ver você por aqui, como você está? - Caleb disse assim que notou minha presença e eu sorri ao escutar meu antigo apelido. Em um piscar de olhos Caleb deu a volta no balcão e rapidamente seus braços me envolveram em um abraço apertado que eu retribui na mesma intensidade.

- Estou bem e você? - perguntei com um sorriso no rosto assim que desfiz nosso abraço.

- Imagino que Willie já tenha te contado algo - respondo que sim e Caleb deixa uma risada escapar - Conhecendo o Willie como eu conheço, já imaginava que isso ia acontecer. Vamos até minha sala conversar? Assim posso te explicar tudo melhor.

– Quer ajuda pra fechar a loja?

– Não querida, pode ficar tranquila. Vou só colocar a plaquinha de fechado e mais tarde fecho o caixa. -  ele sorriu gentilmente e eu retribui.

𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora