Chapter 5✨

295 50 62
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Luke Patterson

Depois de uma manhã exaustiva por conta das reuniões e decisões sobre o lançamento do álbum, eu finalmente estava em casa. A primeira coisa que fiz assim que cheguei, foi subir pra tomar um banho pra me refrescar um pouco. Saí do banheiro vestindo apenas uma bermuda e fui preparar meu almoço que vai ser nada mais nada menos do que uma macarronada. Receita da minha mãe.

Enquanto preparo meu almoço, resolvo ligar pra minha mãe  que atende no segundo toque, mamãe fez questão de me atualizar de todos os últimos acontecimentos na família Patterson, e isso inclue o fato da minha irmã estar grávida de gêmeos. Segundo minha mãe,meu sobrinho matteo está super animado com a ideia de ser irmão mais velho.

Coitado, mal sabe ele o castigo que é ser irmão mais velho.

Quase 1 hora depois,encerro a chamada e me sento no sofá pra almoçar enquanto aproveito pra assistir um episódio de friends. 3 episódios depois e de barriga cheia,eu deito no sofá e fico encarando o teto. Penso em ligar pra Reggie mas é bem provável que eles esteja dormindo. Então descarto essa opção. Quando cogito a ideia de ligar pra Alex meu telefone começa a tocar, e eu vejo que é ele antes de atender.

- Fala lelex.

- quantas vezes vou ter que falar pra você que eu ODEIO esse apelido?-Alex resmunga do outro lado da linha e eu solto uma gargalhada.

- Você passou a manhã inteira me chamando de Tarzan ,Alex. Você não achou que iria ficar barato né? Mas enfim, a que devo a honra da sua ilustre ligação? - Pergunto e volto a me sentar no sofá.

- Preciso de um favor.

- O que foi que você aprontou Alex? Eu vou precisar enterrar um corpo? Você nunca me pede um favor. - Pergunto e ouço Alex rir.

- Qual é o seu problema Luke? Porque achou que eu matei alguém? Eu sou o sensato do grupo, esqueceu? - Alex suspira e prossegue: - mas enfim, tem como você vir me buscar aqui na "The beat"? deixei meu carro na oficina e não quero pagar um Uber até em casa. Eu até pensei em ligar pro reggie, mas tenho certeza que ele está dormindo e eu não quero que o episódio da última vez se repita. - Alex diz e automaticamente eu me lembro do que ele está falando.

- Nem me lembre disso,meu cartão de crédito chora até hoje com o tanto de lanches que eu tive que pedir pra ele como pedido de desculpa. - Nós dois rimos- Passo aí em 40 minutos pode ser?- Após Alex responder que sim,eu estava prestes a desligar,mas me lembrei de algo.

- Alex?

-Sim?

- Porque você está na "The beat" de novo? Reggie comentou comigo que você tem frequentado bastante essa loja e pelo o que eu me lembre, você não está precisando de baquetas novas. - Antes que Alex possa responder eu falo o que tanto esta me corroendo de curiosidade - Aí meu deus Alex! Você está afim do atendente de lá não é? Alex seu safadinho! Por isso que você não quis ir em outra loja daquela vez não é? - Eu começo a zombar dele e eu tenho certeza de que vou apanhar mais tarde.

- Vai se foder Luke. - Alex encerra a chamada sem me deixar responder.

Subo as escadas até meu quarto, e entro no closet pra pegar uma camiseta. Saio do closet e caminho até o banheiro só pra escovar os dentes e dar um jeito no cabelo. 10 minutos depois estou pronto,e após pegar minha carteira e as chaves,saio de casa rumo a LA.

Só Alex pra me fazer sair de novo.

Enquanto dirijo calmamente pela estrada, aproveito pra admirar a vista e cantar todas as músicas que tocam aleatoriamente na rádio. Não sei porque mas hoje estou de ótimo humor. Talvez seja pelo fato de que vamos lançar outro álbum. É. Definitivamente é isso.

Quando estaciono meu carro no fim da rua, mando uma mensagem pra  Alex avisando que cheguei. Decido comprar algo pra comer na cafeteria que fica do outro lado da rua. Pego meu celular e a carteira, e saio do carro. Atravesso a rua e quando chego na calçada, tiro o celular do bolso da bermuda só pra ver se Alex me respondeu. E nada. Com certeza ele deve estar muito ocupado flertando com o atendente.

Assim que guardo meu celular no bolso da bermuda, escuto alguém me chamar e automaticamente viro meu corpo na direção da voz,e vejo 3 garotas correrem afobadas na minha direção.

- Luke tira uma foto comigo? -A garota que gritou meu nome pergunta. E antes que eu possa responder,a outra que está do lado dela me chama.

- Você pode autografar minha capinha?

- Eu quero uma foto também!

- ok ok, vamos por partes. - Eu digo e as três com os olhos grudados em mim. Como se estivessem tentando guardar cada traço do meu rosto. Eu nunca vou me acostumar com isso. - Primeiro os autógrafos. - Mal termino a frase e três itens diferentes surgem na minha frente,e eu autógrafo cada um com muito prazer. Sei que essa simples assinatura é muito pra elas.

- Agora as fotos,vamos tirar uma selfie todos juntos e depois uma de cada vez. O que acham? - As três se posicionam de um jeito que nós 4 conseguimos aparecer na selfie. E depois uma de cada vez se posiciona ao meu lado pra tirarmos as fotos. Enquanto estamos ali, faço questão de conversar com as três que se chamam  Lindsay, Emily e Hannah.

Quando Hannah se posiciona ao meu lado pra tirarmos a foto, noto que ela está um pouco nervosa, então começo a contar algumas piadinhas tentando fazer com que ela relaxe. E quando finalmente sinto que ela está mais a vontade, passo meu braço por cima de  seus ombros, e a trago mais pra perto.

- Ok, agora sorria! - Lindsay diz e eu me posiciono pra foto. Mas assim que olho na direção de Lindsay que tem a câmera do celular apontada pra mim e pra sua amiga, uma pessoa que está saindo da "The beat" chama a minha atenção. A cacheada gesticula enquanto fala com alguém no telefone. E pelo jeito parece estar brava. Eu não sei porque, mas eu simplesmente não consegui desviar a atenção dela. As três estão tão alheias a tudo que nem percebem que eu estou um tanto quanto distraído. A cacheada apoia seu celular entre o ombro e o ouvido enquanto por algo em sua mochila. Pela sua expressão frustrada ela não encontrou o que precisava. Pelo jeito que ela continua gesticulando,a coisa está feia. Noto que ela está bem distraída, já que não fechou o zíper da mochila, fazendo com que algumas coisas fiquem a mostra. Desvio a minha atenção apenas por um instante, apenas pra tirar mais uma foto e conversar mais um pouco com as meninas. E eu consigo manter a minha atenção nela por alguns minutos. E quando retorno a olhar pra cacheada, ela continua no telefone,e agora parece chateada,e noto que o zíper da sua mochila está um pouco mais aberto do que da última vez.

Santo Cristo,como alguém pode ser tão distraída?

Volto a minha atenção pra meninas mais uma vez,e ficamos conversando por uns 10 minutos, até que elas se despedem com um abraço e entram no carro que estava do outro lado da rua,próximo ao meu. Volto meu olhar na direção em que a cacheada, noto que ela não está lá. Mas tem um pequeno caderno no chão. Provavelmente deve ter caído da mochila dela.

Que lerda.

Ando até onde o caderno está e o tiro do chão. Algumas folhas que estavam soltas dentro dele caíram no chão e eu as recolhi também e analiso o papel entre as minhas mãos. Parecia ser uma letra de música. E música das boas por sinal. Resolvo não ficar bisbilhotando mais. Pelo menos por enquanto. Não me julguem. Sou curioso, e também preciso ver se descubro algo que me ajude a encontra-la. Enquanto retorno pro carro, só penso em uma coisa.

Eu preciso encontrar essa cacheada.

Notas:

*Voltei quem amou?

*Me contem o que acharam!!! Volto na terça ou quarta com outro capítulo!

*Votem e comentem bastante!!

*E quem não leu a minha outra fic corre lá pra ler pq é boa também kcjwjxnajf

*Beijos!

𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒Where stories live. Discover now