Chapter 26✨

304 26 145
                                    

Já se passaram 30 minutos desde que Julie dormiu me ouvindo cantar

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


Já se passaram 30 minutos desde que Julie dormiu me ouvindo cantar. 30 minutos que eu estou admirando a cacheada ressonar baixinho e tranquilamente.

Seu semblante agora está relaxado, bem diferente do que estava no início da nossa conversa algumas horas atrás. Confesso que apesar da situação não ser uma das melhores, gostei muito de ter conversado com Molina hoje. Ela é divertida, engraçada, bonita e é uma das pessoas mais fofas que já vi dormindo. Como não queria encerrar a ligação ainda, levantei com o máximo de cuidado possível e desliguei a televisão. Logo em seguida desliguei o abajur e quando voltei a me deitar na cama, Koa voltou a se ajeitar sob os meus pés. Coloquei o celular apoiado no travesseiro ao meu lado, e se não fosse a distância, Julie e eu estaríamos dormindo lado a lado pessoalmente.

Meu Deus em que momento comecei a imaginar isso?

O simples pensamento de nós dois dormindo juntos fez meu coração acelerar da forma mais estúpida que existe nesse mundo.

É possível sentir coisas por uma pessoa que você conhece a menos de um mês? Google pesquisar.

Olhei para Julie que continuava ressonando baixinho e por fim acabei caindo em um sono profundo.
Algumas horas depois, sem saber quanto tempo ao certo eu tinha dormido, fui acordado com Koa lambendo meu rosto.

- Koa Patterson eu espero que seja mais de 10:00 da manhã. - resmunguei ainda de olhos fechados.

Após me espreguiçar, lentamente, abri os olhos e através da sacada, que por pura burrice eu havia deixado aberta, pude notar que ainda era de madrugada. Com muito esforço, levantei da cama, fechei a porta da sacada, e após ver que Koa havia comido toda a sua ração; sai do quarto e fui até a cozinha pegar mais comida para o meu pequeno. Ao chegar na cozinha, olhei para o relógio e vi que eram 04:00 da madrugada.

- Só você pra me fazer acordar de madrugada em Koa. - disse para mim mesmo enquanto pegava dentro do armário o potinho em que eu guardo a ração dele.

Assim que retornei ao quarto, coloquei a ração para o Koa e voltei a me deitar. Desbloqueei meu celular e vi que Julie não havia encerrado a chamada pois ainda estava dormindo. Por incrível que pareça, ela ainda estava dormindo na mesma posição. Aproveitei o momento e tirei um print da tela. E não, não sei porque fiz isso. Apenas tive vontade e fiz. Resolvi encerrar a chamada pois não sabia se Molina iria se sentir confortável de saber que passamos a noite juntos. (Mesmo que isso tenha sido tudo virtualmente.) Após encerrar a chamada, coloquei meu celular para carregar e logo em seguida voltei a me acomodar na cama. Estava quase pegando no sono novamente quando senti Koa se embolar em meus pés.

- Boa noite filho. - sussurrei e Koa respondeu com um latido preguiçoso. E com isso, dormi tranquilamente.

Na manhã seguinte, acordei por volta das 07:30 e após escovar os dentes e prender o cabelo de qualquer forma, segui até a sacada. Assim que abri a porta, pude sentir a brisa gostosa que vinha do mar, que para a minha sorte estava mais do que propício para pegar umas ondas. O Sol estava forte, mas não em um nível escaldante, e o céu estava lindo; porém quase sem nuvens. Decidido a não perder mais nenhum minuto do meu dia que mal havia começado, desci as escadas rumo a cozinha. Enquanto preparava meu café da manhã, pensei nas milhares de coisas que eu teria que fazer hoje. Surfar, ligar para a minha mãe, dar um jeito na casa, procurar uma empregada ( e não, eu ainda não fui procurar uma por motivos de: eu esqueci e minha vida estava uma bagunça como vocês bem sabem), brincar com o Koa, mandar mensagem pra Julie e talvez fazer uma live mais tarde, já que faz tempo que não faço uma e estou morrendo de saudade de interagir com os fãs. Como decidi que iria surfar logo após o café, optei por comer uma salada de frutas com leite condensado ( acharam que eu era fitness? Pois acharam errado), e uma barrinha de cereal. Até cogitei a ideia de comer na sala e tomar café da manhã assistindo tv, mas acabei preferindo tomar café na cozinha mesmo, e de quebra, apreciar a vista incrível que a minha janela me proporcionava.

𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora