Chapter 10✨

277 36 57
                                    

             

               ༺ 𝙹𝚄𝙻𝙸𝙴 𝙼𝙾𝙻𝙸𝙽𝙰  ༻

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

               ༺ 𝙹𝚄𝙻𝙸𝙴 𝙼𝙾𝙻𝙸𝙽𝙰 

Depois daquele ocorrido em meu apartamento, Nick não falou comigo ou sequer dirigiu o olhar pra mim pelo resto da semana. Bêbado ou não ,ele se lembrou bem das palavras de Willie, e eu não poderia ter ficado mais grata por isso, já que o restante da minha semana foi uma completa correria e eu estava feliz demais pra me estressar com isso. Desde que aceitei o convite de Caleb, meu tempo passou a ser dividido entre a faculdade, trabalho no aquário e de noite ensaio com a banda que Caleb contratou pra tocar no sábado também.

Após Willie ter chutado Nick pra fora do meu apartamento e depois de eu ter me acalmado, ficamos até às 02:00 escolhendo algumas músicas.  Caleb tinha me ajudado com duas, mas eu precisava de muito mais; e como não queria tocar apenas músicas autorais, optei por fazer alguns covers. E depois de horas a fio vendo quais se encaixariam melhor, finalmente conseguimos escolher todas as 6 músicas que eu tocaria.

Apesar de ter sido muito cansativa, essa foi com certeza a melhor semana que tive em muito tempo, e a medida que sábado ia se aproximando cada vez mais eu sentia a ansiedade percorrer minhas veias. Mas dessa vez não era uma ansiedade ruim. Pelo contrário, passei a semana inteira com aquele friozinho na barriga sabe? E alguma me dizia que ia dar tudo certo.

Espero que eu não esteja errada.

Na sexta-feira após o último ensaio que acabou por volta das 22:00,  Flynn, Willie e eu  passamos no mercado, compramos alguns petiscos e um bom vinho, e fomos pro meu apartamento. Depois de um banho, nós 3 estávamos devidamente vestidos com os nossos pijamas das 3 espiãs demais e prontos pra maratonar Glee até cairmos no sono. E  sim, nós usamos pijamas que combinam. Eu sou a Sam, a Flynn é a Alex, e o Willie é a Clover.

Eu amo o fato de que muita das vezes nós 3 nem parecemos universitários, por que enquanto a maioria está enchendo a cara em festas de fraternidades, nós estamos em casa tomando vinho, conversando sobre alguma bobeira, jogando ou até mesmo maratonando alguma série. Não é que não gostamos de sair ou encher a cara. Pelo contrário, no nosso primeiro ano de faculdade, nós 3 frequentamos várias festas e foi numa delas que conheci Nick que na época era um cara totalmente diferente do que tem se mostrado hoje. Em outra época, vocês até gostariam dele. Ele era uma pessoa boa... Pelo menos era o que eu achava.

Mas ok, chega de falar desse idiota.

Vamos voltar ao que eu estava contando. Como já disse, no primeiro ano eu participava de várias festas. Sério, perdi as contas de quantas vezes Willie cuidou de Flynn e eu depois de uma noite de bebedeira. Mas depois de um tempo, a vida adulta começou a cobrar seu preço e então nossas idas as festas foram diminuindo cada vez mais até que decidimos que ficar em casa e fazer qualquer bobagem é tão bom quanto estar numa festa lotada de pessoas bêbadas, suadas e muita das vezes até drogadas. Mesmo deixando as festas de fraternidade de lado, isso não significa que nós 3 deixamos de nos divertir. De vez em quando ainda vamos a alguns dos vários pubs espalhados por L.A,  ou quando nossas folgas coincidem, pegamos meu carro e vamos explorar algum lugar novo na cidade dos anjos. O que cá entre nós, é um dos meus programas favoritos.

𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora