Chapter 22✨

345 39 203
                                    

* Leiam e respondam as notas finais! É muito importante pra mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

* Leiam e respondam as notas finais! É muito importante pra mim. Boa leitura meus amores ;)

Não pode ser.

É Alisha. Eu tenho certeza disso. 

A voz... era exatamente como eu me lembrava, doce e letal.

Achei que tivesse conseguido deixar para trás tudo o que aconteceu, mas ouvir sua voz novamente, mesmo que através de um telefone, trouxe tudo a tona. Foi como uma avalanche de sentimentos dentro de mim. Eu estava sentindo tudo ao me tempo. Raiva, mágoa, arrependimento e ódio.  E não, não me orgulho de sentir ódio dela. Mas além de meter um pé no meu lindo rabo, Alisha ainda pegou metade do dinheiro que havia na nossa conta conjunta. E acreditem, era muito  dinheiro. Sei que nem tudo o que aconteceu é culpa dela. Afinal, para um relacionamento não dar certo a culpa é de ambos, e não apenas de um. Me lembro de que na época em que ela me deixou, eu saia todas as noites, enchia a cara  e transava com uma, as vezes duas ou até três mulheres de uma vez até meu pau literalmente dizer chega, por que eu achava que se fizesse isso, iria me fazer esquece-la mais rápido e  de quebra, ainda fechar a ferida imensa que Alisha havia aberto em meu coração e que sinceramente, não sei se um dia vou ser capaz de curar.

Durante meu tempo na fazenda dos meus avós na Carolina do Norte, tive muito tempo para pensar, decidir o que iria fazer dali pra frente e me culpar. Eu passei um mês inteirinho me culpando por tudo. Por ter envergonhado Kenny, os meninos, as meninas e a minha família; por quase ter manchado o nome da Sunset Curve com tantas mídias negativas e por ter me submetido a tantas situações vergonhosas. Sério, cada vez que lembro das merdas que fiz, tenho vontade de enfiar minha cara em um buraco e não sair nunca mais. Me odeio tanto por ter deixado todos preocupados comigo...

Depois de muito refletir,  sai da fazenda decidido a mudar de vida e cá estou eu; meses sem transar ou até mesmo beijar na boca.Eu até tento me iludir dizendo que estou fazendo isso por que quero, mas na verdade, estou morrendo de medo  de estragar tudo de novo. Tipo, me entregar e acabar destruído, ou me envolver e estragar tudo com a pessoa.  Porque segundo Alisha é tudo o que eu sei fazer. Estragar tudo. Bom, talvez eu não seja bom o suficiente para me relacionar, ou talvez eu já tenha perdido a chance de ter o grande amor da minha vida. Aquele que chega e muda tudo sabe? Antes de Alisha eu já estive em outros relacionamentos e todos deram errado; o que significa que o problema está em mim.

Eu sou um idiota.

Resolvi sai desse lugar profundo e sombrio da minha mente e  resolvi focar na bendita ligação:

– Alisha é você? -  perguntei novamente e recebi o mais profundo silêncio como resposta. Estou começando a ficar levemente irritado com essa merda. – Olha quer saber? Se for você mesma, quero que vá literalmente pra casa do caralho e não volte a me ligar ok? Você fodeu com tudo Alisha. Não tem o direito de falar comigo.

𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒Where stories live. Discover now