Chapter 20✨

350 35 190
                                    

                ༺ 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞 𝐌𝐨𝐥𝐢𝐧𝐚 ༻Parada em frente a porta recém aberta do aquário, me deparei com um grupo de 30 crianças que estavam conversando animadamente entre si, 4 responsáveis pelo orfanato, e o bendito Luke Patterson

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                ༺ 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞 𝐌𝐨𝐥𝐢𝐧𝐚 ༻
Parada em frente a porta recém aberta do aquário, me deparei com um grupo de 30 crianças que estavam conversando animadamente entre si, 4 responsáveis pelo orfanato, e o bendito Luke Patterson. De início achei que pudesse ser engano de Bella, ou até qualquer outra coisa. Reli o papel que estava em minhas mãos no mínimo umas 5 vezes antes de abrir a porta; por que no fundo, não queria acreditar que iria encontrar com ele de novo. Quão improvável isso é?

Quando meu olhar encontrou o de Luke, pude notar que ele parecia tão surpreso quanto eu. Acho que ele também não esperava me encontrar tão cedo. Passado o choque inicial, desviei meu olhar do seu, e pigarreei umas duas vezes tentando limpar a garganta, e torcendo para que isso fizesse meu nervosismo ir embora.

Geralmente, eu sou a pessoa mais tranquila quando o assunto é fazer visitas guiadas.

Mas hoje não.

Hoje é diferente.

Maldito Luke Patterson e sua presença que estão me deixando mais nervosa do que eu gostaria.

– Bom dia pessoal tudo bem? Meu nome é Julie Molina, e hoje vou ser a monitora de vocês. -  me apresentei e dei o meu melhor sorriso para aquelas carinhas ansiosas. – Antes de entrarmos, alguém tem alguma pergunta?

– Vamos dar comida para os pinguins? -  uma garotinha que estava na primeira “ fila” perguntou.

– E para as tartarugas? -  um outro mais ao fundo questionou também.

– É verdade que aqui tem tubarão?

– Tia, aqui tem estrela do mar?

Ai Deus, como eu amo essa empolgação das crianças!

– Ok ok, são muitas perguntas, enquanto vamos com calma. Hoje vocês vão aprender várias coisas, mas também vão alimentar os pinguins e nossas tartarugas. -  houve um burburinho animado mas os responsáveis pediram silêncio para que eu pudesse continuar. – E sim, aqui temos tubarões e estrelas do mar. -  respondi e houve um outro coro animado.

Já falei que amo tudo isso?

– Antes de entrarmos, preciso dar alguns recados e distribuir algumas coisas, tudo bem? -  após responderem que sim, comecei a recitar o discurso  tradicional de boas vindas, dando uma atenção maior aos cuidados que todos deveriam ter durante a visita. Como não bater no vidro dos tanques, jogar itens para os animais, ou se distanciar do seu grupo. Terminado os recados, pedi para que formassem uma fila única para que eu pudesse entregar tudo o que seria necessário para hoje.

Enquanto os responsáveis organizavam as crianças em fila, entrei na bilheteria e peguei as 3 caixas que Bella havia deixado para mim. Geralmente eu tenho ajuda de alguém na bilheteria, mas como hoje isso não seria possível, tive que me virar sozinha. Coloquei as caixas no balcão ao meu lado, perto da roleta. E enquanto uma das responsáveis assinava alguns papéis que estavam faltando, eu me dividi entre entregar um kit que continha uma prancheta, um conjunto de lápis e borracha e um crachá de visitantes, e fazer a contagem de alunos que estavam rodando a roleta. Apesar de ter certeza de que a quantidade de crianças presentes era a mesma quantidade que estava descrita no papel, por segurança éramos obrigados a contar novamente, apenas para conferir.

𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒Where stories live. Discover now