Chapter 11✨

258 34 79
                                    

             

                 ⫷ 𝐋𝐮𝐤𝐞 𝐏𝐚𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 ⫸

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

                 ⫷ 𝐋𝐮𝐤𝐞 𝐏𝐚𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 ⫸

             

Meus planos de passar o sábado fazendo absolutamente nada foram interrompidos quando a porta da sala foi aberta revelando 4 rostos bem conhecidos.

Maldita hora que dei uma cópia da chave pro Reggie.

– Luke Patterson! -  Hannah gritou da porta

– Morreu! -  respondi e cobri o rosto com uma almofada. O que foi uma péssima ideia, por que quando tirei a almofada de cima do rosto, dei de cara com Jenna , Mitchy e Hannah me encarando com olhares mortais.

É, acho que vou morrer.

– Onde você se meteu seu idiota? -  Jenna perguntou e assim que me sentei no sofá, ela se sentou ao meu lado e Mitchy também. E Hannah optou por se sentar no chão a minha frente, ou seja não tenho pra onde correr. Ou respondo ou vou ser morto. Pensando bem acho que vou ser morto de qualquer jeito.

– Que porra aconteceu com o seu cabelo? -  Mitchy perguntou me encarando com uma cara bizarra

– Você não deveria ter sumido seu estúpido! -  Hannah questionou e beliscou minha perna.

– Aí! Pra que fazer isso? -  resmunguei massageando o local dolorido e ela revirou os olhos

– Você merece mais do que um beliscão e sabe disso -  ela disse chateada e eu me senti um amigo de merda. Sei que não deveria ter ido passar uns meses fora sem ter avisado ninguém além de Kenny, Reggie e Alex. Mas a pressão da mídia em cima de mim estava imensa, sei contar que estava impossível ficar aqui sem me lembrar de tudo o que passei com Alisha. Não posso ser um hipócrita e dizer que não tive vários momentos bons ao lado dela, por que vivemos muitas coisas boas. Não só aqui, mas em vários lugares. Mas também passamos por muitas coisas ruins. Por um tempo eu realmente quis terminar tudo com ela e ir embora pra bem longe de Malibu. Mas depois de uma conversa e um bom sexo de reconciliação, resolvi deixar tudo pra trás e tentar novamente. Me lembro de termos passado um mês inteiro juntos e tinha sido incrível,e eu saí em turnê achando que quando voltasse iríamos começar a planejar as coisas do casamento. Mas pra minha surpresa, ganhei foi um belo pé na bunda escrito em um pedaço de papel. Quem tem coragem de terminar por bilhete?  E pra piorar tudo, ela ainda levou um dos meus quadros favoritos embora.

       Vaca.

– Me desculpem por ter sumido sem avisar vocês. Sei que foi errado e que deixei vocês preocupadas, mas eu não estava mais aguentando nada disso. A mídia negativa me afetou demais e sem contar que estava impossível ficar aqui. -  Hannah me olhou e esticou sua mão até a minha e a apertou;  e naquele momento soube que sua raiva tinha passado e dado lugar a preocupação. Perdi as contas de quantas vezes ela chegou aqui e expulsou cada uma das garotas que eu trazia depois de passar a noite inteira em uma balada qualquer.
Foram inúmeras vezes que ela veio aqui cuidar de mim por que eu simplesmente não conseguia parar de chorar pelo fim do noivado. Apesar de tudo eu amava Alisha e não entendia o porque daquele término repentino. Eu amei ela mais do que me amava, e hoje sei que meu erro foi esse.
Jenna e Mitchy estavam viajando a trabalho na época do término, então Alex, Reggie, Hannah e Kenny se revezavam pra vir me vigiar, e bem... Não é algo que eu goste de admitir ou sequer lembrar. Foi uma fase muito difícil e que definitivamente quero deixar pra trás.

𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora