Douze

2.1K 140 57
                                    

— Nossa, não acredito que estamos aqui há quase duas horas. — Aimée comentou guardando o celular na bolsa, depois de postar mais alguns stories do aquário.

— Realmente, o tempo passou rápido. — Ele concordou com ela e os dois se sentaram numa espécie de arquibancada que tinha visão para o maior tanque do Sea Life Speyer. — Mas em partes acho que você não viu o tempo passar porque estava fascinada demais com tudo.

— Ficou tão claro assim? — Aimée se virou para ele quando ele guardou o celular e sentiu o dela vibrar na bolsa.

— Primeiro eu achei que era a arquitetura que tinha te chamado a atenção, mas acho que depois do terceiro tanque ficou claro que você gosta bastante do universo marinho.

— Gosto muito mesmo, tem algo no mar que sempre me deu uma sensação de tranquilidade e eu amo ver os peixes, arraias, tubarões... — Parou de falar vendo que a notificação era de ter sido marcada nos stories de alguém. — Você perdeu a noção, Pie? — Olhou brevemente para ele, voltando a ver a foto que ele tinha tirado dela admirando um dos tanques.

— Já tem um tempo. — Ele respondeu, colocando uma mecha de cabelo dela de volta atrás de sua orelha e Aimée sentiu o coração acelerar à medida em que ele se aproximava.

— Pie, tem gente aqui. — Aimée sussurrou, virando o rosto e ele se ajeitou. — Desculpa. — Disse um pouco sem graça. — Eu... — Tentou achar as palavras para explicar, mas Pierre balançou a cabeça, já mudando de assunto.


Ele não era do tipo que gostava de ficar escondido com alguém, não ficava calculando seus atos quando estava gostando de alguém como era o caso com Aimée. Mas ele entendia que ela precisava do tempo dela e não queria que isso fosse algo para pressioná-la.


— Eu também gosto muito de mar. Acho que as Maldivas e a Grécia são os meus lugares preferidos.

— Não posso falar das Maldivas, mas amei a Grécia nas duas vezes que fui. Será que nossos pais gostariam de ir para as Maldivas? — Aimée perguntou e sua expressão tinha mudado.

— Com certeza! O lugar é lindo, Mée. Não tem como não gostar.

— Esse podia ser o nosso presente de Natal para eles, então. — Ela concluiu satisfeita.

— Ainda estamos em julho, Mée. — Ele negou com a cabeça.

— Eu gosto de planejar com antecedência. — Deu de ombros e notou que ele sorria. — O que foi?

— Preferia levar você comigo para as Maldivas. — Confessou e Aimée mordeu o lábio inferior.

— Você não facilita mesmo para mim, hein Gasly? Desse jeito fica cada vez mais difícil não me apaixonar por você.

— Acho ótimo, não quero ser o único. — Ele voltou a se aproximar, e dessa vez Aimée não impediu o beijo. Ela já estava apaixonada e tinha consciência disso. Estava amando passar esse tempo com Pierre, amava a forma como ela se sentia quando estava com ele e não queria se privar disso.

— Sabia que antes de entrar na faculdade eu estava em dúvida entre fazer engenharia ou biologia marinha? — Contou, voltando a olhar os peixes no grande tanque.

— Não mesmo. É sério isso? — Ela confirmou.

— Eu sempre amei o trabalho que eles fazem de resgatar e cuidar dos animais que não sobreviveriam no mar e de devolver para o mar os que têm condições. Achava incrível como cuidavam das tartarugas.

— E o que te fez escolher engenharia?

— Uma visita em uma obra. — Ele a olhou como se duvidasse e ela concordou com a cabeça. — Além de sempre ter gostado muito de números e também do fato de poder continuar em Marselha. Com dezessete anos a ideia de me mudar não me agradava muito.

Léger et Inattendu || Pierre GaslyWhere stories live. Discover now