Cap 15 Pausa

4.5K 300 215
                                    


– Bom, agora vamos para uma pausa de 2 horas! Se divirtam! – Lindsay bate palmas e todos estavam na outra sala com comida, banheiros e tudo mais.

– Ali tem um painel com músicas, tem umas meio diferentes e tem as músicas que vocês já viram – Sidney aponta para o telão e caixas de som – e depois da pausa vamos trazer mais algumas pessoas aqui tudo bem? Tchau!

Os três saem com os dois meninos estranhos de antes e deixam o povo todo ali, e então como na última pausa, todos se dispersaram para um canto e foram fazer coisas aleatórias enquanto os três que os trouxeram iam para a salinha.

Naruto foi com Sakura e Kakashi para o painel onde tinha vários nomes de músicas com capas dos lados.

– Vamos botar alguma? – pergunta olhando da colega para o professor.

– Eles falaram que podiamos mexer nisso né?  Então acho que não tem problema... – Sakura vai diminuindo a voz e olha Kakashi que deu de ombros.

– Podem botar sim, olha! – aponta uma placa embaixo do painel – "painel para músicas, acesso livre, então podem colocar as músicas avontade" – lê em voz alta, seus dois alunos se animam e começam a escolher uma música.

Kakashi sorri por debaixo da máscara olhando os dois discutirem sobre o que botar. Ficou olhando os dois e nem percebeu Rin se aproximando e ficando do seu lado.

– Então você virou professor? – ela fala chamando a atenção dele, que só olha ela de relance, mas depois desvia o olhar e evitava a olhar e lembrar do passado.

– Virei...

– Você mudou tanto... – olha para ele analisando seu rosto mas depois desvia – antes as regras eram o mais importante, agora você parece tão relaxado, menos rígido com as regras e que história é essa de dedo no cu?

– Nada demais... só uma brincadeira... – ri sem graça – mas o tempo muda tudo... e eu mudei.

– E eu fico feliz que você mudou... fico feliz em ver você se divertindo com eles... – Rin se aproxima dele e encosta a cabeça em seu braço, não como um flerte, mas como um ato mais fraternal.

– Eles me lembram eu, você e o Obito, só que mais agressivos – ri, mas as vezes se segurava para não chorar.

– Como? – ela pergunta querendo saber mais de como eram os alunos de seu velho amigo.

– O Naruto lembra o Obito, gritando para todo canto que vai ser Hokage, com um sorriso enorme, agitado, mas surpreendentemente chega mais cedo que ele em todas a s missões – ele e Rin riram enquanto a memória de um Obito atrasado vem em mente – a Sakura as vezes lembra você, preocupada com a gente, negando o Naruto, só que ela é mais agressiva! Bem mais agressiva!

– Eu sou tão calminha – e novamente eles riram e memórias se passavam em suas mentes como um filme, um filme que no início é feliz se você só ver as cenas, mas se visse além de só imagens, estaria chorando – e o Uchiha?

– O Sasuke? – Kakashi para para pensar um pouco e viu o Uchiha ir até Naruto e Sakura – ele lembra a mim... – suspira – sinceramente, mas eu vejo ele como se... se eu me entregasse ao ódio... ele não tira a ideia de vingança da cabeça...

– Um dia ele vai tirar Kashi... – Rin tentando o tranquilizar.

– Eu espero que sim... – concorda com ela, então um som começa a sair das caixas de som, Naruto e Sakura puxam Sasuke para frente do telão onde tinha uma imagem de uma mulher e um panda em sobre as duas patas com gráficos na frente.

– Eu não vou! – o Uchiha reclama se afastando de Naruto e Sakura que nem se importaram. E assim que começou de verdade o vídeo.

O panda e a mulher começaram a dançar uma coreografia e bonequinhos imitando os movimentos deslizavam na tela pelos lados, era como... se estivessem te ensinando a dançar a música.

Mudar futuro e o fazer melhorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora