Cap 45 D O L L H O U S E

3K 183 68
                                    

Dollhouse — Melaine Martinez

– Essa música como está em outra língua, a tradução vai aparecer no telão, e vai ser do nosso mundo mesmo – Lindsay sorri serena enquanto vê todos ficarem com uma aura depressiva.

– Vai ser feliz pelo menos? – Kisame pergunta com esperança, a vida na Akatsuki já é uma desgraça cheia de loucos, quatro tem sempre um jeito depressivo, um infantil que acabou de descobrir ser sombrio, um com cara de nada mas que ao mesmo tempo tá aprontando, outro é um maluco religioso, outro fanático por dinheiro, as vezes ele pensa que é um dos poucos normais ali mesmo sendo metade peixe.

– Na verdade essa é bem sinistra também, fala de uma realidade frequente no mundo de todos. As máscaras que criamos – Sidney diz enigmática.

– Vamos para a música.

Uma melodia um pouco macabra começa a tocar, alguns sentiram arrepios conforme ela vai ficando mais rápida e os sons de outros instrumentos sendo misturados.

Ei, garota, abra as paredes

Brinque com suas bonecas

Nós seremos uma família perfeita

– O que ela quis dizer com isso? – pergunta Sakura. Alguns da sala entenderam perfeitamente. Como Naruto, Obito, Itachi, entre outros que se sentiam bonecos e fingindo boa parte do tempo.

Lindsay estala os dedos e uma boneca de plástico, com cabelo loiro, olhos azuis, um batom rosa e corpo modelo surge em sua mão. A tão famosa: Barbie.

– Olhem essa boneca, ela tem um corpo perfeito não é? Uma aparência perfeita e se fosse um ser humano – faz a boneca ficar e tamanho real e ganhar vida... mais ou menos, tinham cordas sendo puxadas por Sunstreak, como uma marionete. Sasori e Kankuro ficaram interessados na explicação só por caua da boneca – você ia achar que ela tem uma vida perfeita não é? – outro boneco, so que um homem loiro de olhos azuis e corpo modelo, o Ken, também surge em suas mãos, ela também faz ele ficar em tamanho real e que segura suas cordas foi Sidney – ele também, os dois juntos, um casal perfeito e feliz certo? Vocês não veem isso ao olhar de primeira? – todos concordam com a cabeça, realmente, eles tinham uma aura de perfeição – agora imaginem, que na verdade, o Suns e a Sid são a sociedade do nosso mundo, ou até o de vocês, não só as pessoas, mas os padrões que elas impõem e suas emoções! – Sidney e Sunstreak controlavam os bonecos, eles dançavam uma valsa com harmonia mesmo sem música.

Todos acabam olhando para o telão quando a música pareceu continuar.

Quando você vai embora

É quando nós realmente brincamos

Você não me ouve quando eu digo

Mãe, por favor, acorde, papai está com uma vadia

E seu filho está fumando maconha

Todos olham para os bonecos, mas... o que era aquilo?...

A mulher estava dançando sozinha segurando uma garrafa de bebida, os desenhos em seu rosto agora pareciam uma bêbada, o homem estava dançando agarrado a outra mulher, uma nova boneca em tamanho real, uma menina, devia ter ums dez anos ajoelhada no chão, chorando, e um boneco de um menino de uns quatorze tinha um tipo de cigarro na boca, mas parecia um cigarro de drogas ilícitas.

Mudar futuro e o fazer melhorWhere stories live. Discover now