Cap 48 Minato - Yondaime (rap 1)

2.6K 191 131
                                    

Rap do Minato (O dever de um pai) — 7Minz

– Vai ter dois raps do Minato porque no outro que é trap, tem uma informação muito importante que vocês não notaram no rap dos Hokages em si – Sidney diz e sorri de lado.

– Vai ter dois meus? Isso não é muito não? Nem teve um do Sandaime... – Minato cora com vergonha.

– É que o outro tem um informação que provavelmente não tem no da Tsunade, Kakashi ou Naruto, não teve no do Hashirama, no do Tobirama e não tem nesse, então vai ter que ser dois seus, também é uma desculpa pra eu botar os dois porque eu gosto dos dois – Lindsay diz, no início era calma e compreensiva, no final ela deu de ombros com uma cara de nada – o outro é Trap, mas não é que fica falando muita coisa com gírias e tals.

– Ok – Minato ri sem graça.

– Isso também vai fazer o Minato não ter um rap no arco Clã... talvez.

– Eu quero ouvir sobre meu pai! – Naruto diz animado e bate palmas querendo que a música comece logo, quer saber sobre o pai.

Meus inimigos veem um Relâmpago Amarelo cortando Konoha

Te alcançarei mesmo que você corra

– Apelão – Kakashi, Obito e Rin falam juntos, quando treinavam juntos, o Minato sempre usava aquelas kunais dele. (N/A: Esqueci o nome do jutsu TwT)

Sem medo de ir além se for preciso protegendo as pessoas

Te salvarei mesmo que pra isso eu morra

Às vezes a vida nos obriga a escolher

E nos machuca, sempre é tão difícil

Me perdoe meu filho porque eu não vou poder te ver crescer

Naruto sorri triste. Queria poder ter tido seus pais consigo, a sensação de ficar sozinho... as vezes ele tinha crises quando era menor, até hoje ainda tem algumas crises de pânico e ansiedade, não sabia de onde vinha, quem eram seus pais, da onde tirou esse Uzumaki? Da onde tirou sua personalidade? Seus olhos? Seus cabelos? Ele se parecia mais com sua mãe? Ou com o pai?

Ele se perguntava isso. Se perguntava também se os pais haviam o abandonado por o achar repugnante como todos da vila, será que escolheram se suicidar a lembrar que o filho deles é uma monstro?

Mas agora essas dúvidas dolorosas se foram, seus pais o amavam, eles se sacrificaram porque queriam o filho bem.

Agora sabe a verdade e sente um peso enorme saindo de si, se sentia mais calmo e pensar em quem eram seus pais não dói mais. Só o enche de orgulho.

Naruto saiba que esse foi meu maior sacrifício

Dar tudo de si é o dever de um Hokage

Por isso eu fui escolhido Yondaime, mas...

Meu filho eu vi sofrer por minhas escolhas

– Desculpa filho – Minato sussurra mesmo sabendo que Naruto não vai ouvir. Segurava o choro de lembrar, queria tanto ter visto seu filho crescer e se tornar um homem forte e alegre que ele é agora.

Mudar futuro e o fazer melhorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora