Cap 30 Pausa pra Nanar

4.8K 300 250
                                    


Depois daquela cena maluca, todos novamente saem para seus cantos, alguns sobem para o qurto direto, tipo Shikamaru que praticamente correu para poder ir dormir.

Outros foram direto para a sala e uns para a cozinha comer algo e por ai vai.

Naruto vai até a sala e se senta no tapete fofinho de lá para ficar pensando.

Estava magoado pelo o que a música de Sasuke falou, então eles não eram amigos? Não tinham laços? O Time 7 vai se desmoronar mesmo?

Sasuke ainda no saguão principal suspirou. Não era verdade aquela música... pelo menos não no momento.

De novo solta um suspiro, foi para a mesma sala que Naruto estava e se sentou ao seu lado.

– Naruto...

– Cala boca Teme... – o outro fala baixo mas baixo suficiente para Sasuke ouvir.

– Me escuta ta legal?! – rosna frustado – mesmo eu não tendo a obrigação de... me desculpar por causa de algo que nem é eu que to cantando... eu acho que... – cora de leve e vira a cabeça pro lado – eu deveria... desculpa pela música, pelo menos agora... você e a Sakura – cruza os braços com vergonha de falar. Enquanto Isso Naruto o olhava com os olhos brilhando – até agora são meus... melhores amigos... e eu gosto um pouco da companhia de vocês, você pode não querer me desculpar... ahrg! Só... descu– não termina de falar pois Naruto se jogou em cima cima dele o abraçando.

– Desculpado Teme! – Sorriu, um sorriso de alívio de ainda ser amigo do Uchiha.

– Seu bagunceiro... – riu soprado e ficou com um sorrisinho bobo.

Sakura e Hinata observavam a cena de longe, Hinata não sabia porquê isso trazia um incômodo e também um alívio para si.

– Ta tudo bem Hina? – Sakura segura uma mão de Hinata para a chamar atenção.

– Sim... eu só estou confusa sobre algumas coisas... – ela cora tímida – Sakura-chan... você se sente como vendo os dois ali? – aponta com a cabeça para Sasuke e Naruto que agora tinham começado uma briguinha boba, mas o loiro acabou ficando no colo do moreno mesmo.

– Eles?... – pensa um pouco na resposta – eu sinceramente, não sinto nada... eu... até acho fofinho...

– Você... não sente ciúmes n-nem nada? – ela se sentia mal por talvez sentir ciúmes dos dois juntos.

– Sabe Hina... desde a minha música eu percebi uma coisa – se aproxima um passo de Hinata – eu vou ser muito forte no futuro, porque pelo visto eu soube separar meu treinamento dos meu sentimentos, isso me mostrou que na verdade eu tenho talvez um certa dependência emocional no Sasuke... ele só me enxota, me chamou de irritante, é rude... mas sinceramente... eu sou um pouco mesmo – riu sem graça, ela percebeu que realmente as vezes era bem irritante – mas sabe... quando eu não fico dando em cima dele e somos só amigos... é bom, ele até me trata melhor... e eu notei... acho que eu não gosto mais dele a muito tempo, quando era mais nova acho que troquei admiração por sua força e maestria na academia e me em me sentir como as outras meninas que acabei achando que era amor... mas não é... – sorriu por ter notado isso agora.

Hinata a olhou admirada por ela estar tão de bem com isso, olhou Naruto e pensou se aquilo era o mesmo que Sakura.

Mas não era, Hinata realmente amava muito Naruto, mas de uns tempos para cá foi diminuindo um pouco esse sentimento com o tempo. Ela amava Naruto, mas estava começando a superar esse amor sem perceber.

– Eu decidi parar de correr atrás dele, e ao invés disso, correr atrás de alcançar aquela Sakura da música! Eu vou me esforçar para ser tão forte quanto aquele futuro, talvez até mais forte ainda e ir avançando cada vez mais até eu realmente conseguir ver eles lado a lado, não de costas, quem vai nos ver de costas agora vai ser o Kakashi-Sensei para ele ver o quanto vamos estar fortes! – brinca e ri, Hinata riu baixinho também.

Mudar futuro e o fazer melhorWhere stories live. Discover now