Rap do Obito – Player Tauz
– Agora a Akatsuki vai se fuder bonito! – os três olharam os Ninjas de manto com certa raiva.
– Um muleque desse time 7 nos derrotou? Impossível! – Hidan debocha.
– Eu vou te derrotar – Shikamaru rebate no mesmo tom.
– Não é isso... só uns planos por água a baixo! – Tobi se desespera e se levanta querendo ir no banheiro – TU FICA AI TEU PIRULITK PODRE! – Sid puxa Tobi para a cadeira de novo e o prende com correntes de magia.
Como eu era tolo uma criança inocente
Acreditava que podia ter um mundo diferente
Da morte eu voltei
E desse mundo cansei
A máscara esconde a revolta de um ninja
– QUE?! – Deidara grita em choque.
– Não é o que eu to pensando né? – Minato ria de nervoso negando essa possibilidade.
Obito
Obito uchiha
Kakashi que estava se "balançando" na cadeira, acaba caindo para trás e dando uma cambalhota.
– EU TO OUVINDO COISAS! – tampa os ouvidos se levantando e levantando a cadeira com o pé logo se sentando, ainda com os ouvidos tapados.
Flashes de Obito morrendo debaixo daquela pedra voltaram em cheio e ficavam passando e passando reoetidas vezes.
– Puta merda hein – Tobi, ou melhor, Obito, fala baixinho com a voz fina.
– Não tem como esse idiota ser Uchiha! Nem forte ele é! – Kakuzu cruza os braços e as pernas achando a possibilidade de Tobi ser tão forte assim um absurdo.
– Isso Kakuzu-Senpai! – afirma em desespero, seu esforço não ia ser em vão.
– Hum... – Kushina faz um barulho pensativa – Minato...
– S-sim? – ele sai de um mini transe pela possibilidade do aluno estar vivo.
– Não tinha um mascarado aquela noite?
– Podia ser outra pessoa, o mundo Shinobi é cheio de surpresas...
Pra eles eu morri durante aquela guerra
Quando tive o meu corpo enterrado com as pedras
Nem deu para dizer a Rin o quanto eu a amava
– Sinto muito Obito... mas eu não desse jeito... – Rin fala para ninguém em especial, mas Obito ouviu, ouviu e isso machucou um pouco, mas menos do que pensava.
Mas fui salvo e treinado por Uchiha Madara
Pain e Konan estavam sentindo que essa música não estava indo para um bom caminho. Quem era Tobi afinal? Qual resposta ele daria se o perguntasse?
Eles acreditariam...
Se a resposta...
Nem o próprio Tobi sabia mais.
Parte do meu corpo foi regenerado
Eu fui escolhido para seguir o seu legado
Madara bufou em desgosto da música, todos seu planos e pesquisas pra esses três pirralhos estragarem tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar futuro e o fazer melhor
FanfictionVários dos personagens de Naruto aparecem em uma sala desconhecida onde três irmãos falam que iriam ver sobre suas vidas. Esses três querem mudar coisas que aconteceram no futuro, fazer as pessoas mudarem de ideia antes que seja tarde demais. Mas cl...